ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OS GOLS DE VASCO 3 X 1 PALMEIRAS 24ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.


HOJE MOTO CLUBE COMPLETA 75 ANOS SEM FESTA - HINO DO MOTO CLUBE DE SÃO LUIS.


SAMPAIO CORRÊA (MA) 4 X 1 VILHENA (RO).


SAMPAIO 4 X 1 VILHENA (RO).


SÃO BERNARDO VENCE ROMA PELO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

Dois jogos movimentaram o campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes do são Bernardo, no domingo (9), no Estádio Emire Ribeiro,, no jogo das 10:00 a equipe do São Bernardo com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Roma e na parte da tarde ás 16:00 Ipiranga e XV de Novembro não sairam do 0 x 0, a rodada dos proximos jogos na reunião de diretoria hoje ás 20:00.

SEM FESTA MOTO CLUBE FAZ HOJE 75 ANOS E JOGA PELA COPA UNIÃO.

Hoje, dia em que completa 75 anos de fundação, a equipe do Moto Clube  de São Luis vai enfrentar  a equipe do Cordino, no Estádio Leandrão na cidade de Barra do corda  pela primeira fase da 3ª Copa União 2012 promovido pela FMF. Mesmo sendo um dos mais tradicionais  Clubes maranhense, e da segunda maior torcida do Estado e vencedor de 24 titulos estaduais, não só a equipe como torcedor não tem muito o que comemorar, pois neste ano  o time  foi rebaixado para segunda divisão do campeonato maranhense pela segunda vez em sua historia e atualmente esta na 5ª  posição  na Copa União. É muito grande a insastifação  dos jogadores e dos funcionários  que trabalham no clube, porque estão sem receber salários  desde o inicio  da administração  Vera Baldez, além de tudo isso  tem aainda problemas com a luz  que foi cortada, e sem contar que há pouco dialogo  entre  o diretor de Futebol Kleber Pereira isso tudo faz com que se tire o brilho da festa.
    Mesmo assim com tantos problemas a diretoria motense esta programando  as comemorações para o dia 22  deste mês  na sede do clube, ou seja no centro de teiunamento  Pereira dos Santos localizado em São José de Ribamar.
   Na oportunidade será realizada uma missa e uma programação cultural.
  O moto clube foi fundado  em 13 de Setembro de 1937 na casa do Sr. César Alexandre Aboud, na Rua da Paz nº 846 no Centro da Cidade  de São luis com o nome de (Cicle Moto Clube de São Luís), com a finalidade de  promover  os esportes de duas rodas: o motociclismo e o ciclismo.
   A primeira diretoria foi composta  Pelo capitão José de Ribamar Campos (Presidente), Capitão Aluisio de Andrade Moura (Vice Presidente), Raimundo Baima (1º Secretário), Nagib Moucherek (2º Secretário) e Antenor  Monroe (Tesoureiro).
    As cores escolhidas  para a nova entidade foram Verde e Branco.
    O futebol entrou dois anos depois porm influência  de Céasr Aboud. Sua Primeira partida amistosa foi em 17 de setmebro de 1939 contra a equipe do Ateneu  Teixeira Mendes Campeão estudantil, o placar fpoi de 1 x 1 e o primeiro gol marcado  na história do clube  foi de Bibi. O time jogou com Wilson: Jaime e Adolfo: Pavão, Feliciano e Mozabá: Bibi, Elvitre: Leônidas, Ary e Bilau.
    O Clube se filiou a FMF em 1940, participou do campeonato do mesmo ano e ficou em 5º lugar, em 1944 conquistou o seu primeiro titulo  estadual que deu inicio a  ao seu Heptacampeonato , foi campeão em 1944, 1945,1946,1947,1948,1949 e 1950.
    Em 1948 conquistou um dos titulos  mais importante da região Norte do Brasil, a Taça de campeão do Norte nessa comeptição além do moto teve o Paysandu (Campeão Invicto do Paraense  de 1947) e do Fortaleza ( campeão  Cearense  de 1947 )
   Para o jogo de hoje contra a equipe do Cordino a equipe entra campo ás 20:30 na Cidade de barra do corda no Estádio Leandrão  com os seguintes Atletas.
Gustavo: Cacá, Hans Muller, Carlinhos Rocha e Cleiton: Batata, marcinho, Curuca e Robson:Carlinhos Silva e leo Paraiba.
Técnico: Paulo Cesar

Sampaio goleia o Vilhena e avança na Série D do Brasileiro

Tricolor se classifica em jogo com Castelão lotado e agora enfrentará o Mixto pelas quartas-de-final



Depois de perder parcialmente por 1 x 0, no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa precisou de apenas cinco minutos para virar o jogo e acabar goleando o Vilhena-RO por 4 x 1, na noite desta quarta-feira, garantindo classificação para as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na reinauguração do Estádio Castelão, que recebeu um público estimado em  35 mil torcedores.
No próximo mata-mata, o Sampaio enfrentará o Mixto-MT em dois jogos valendo vaga para o quadrangular final da competição e consequentemente o acesso para a Série C de 2013. O primeiro jogo será domingo, em Cuiabá, às 19h (hora de Brasília). O jogo de volta será dia 23 em São Luís.
 Arrasador - No jogo desta quarta-feira, o Sampaio foi melhor durante os 90 minutos, mas levou o primeiro gol por desatenção e falta de comunicação na defesa. Em uma bola "morta", Aos 24 minutos, o zagueiro Carlinho Rech se confundiu e ao tentar atrasar para o goleiro Rodrigo Ramos deu passe na medida para Cabixi, que marcou 1 x 0. O Tubarão dominou as ações, porém, não foi feliz nas finalizações.
No segundo tempo, o Sampaio voltou arrasador e logo aos 3 minutos, Cleitinho empatou a partida marcando 1 x 1. Aos 4 minutos, Júnior Chicão chutou uma bola na trave. Aos 5 minutos, Pimentinha assinalou 2 x 1.
Depois da virada, o Sampaio abusou de perder gols. Júnior Chicão finalizou outra bola na trave. Pimentinha, em jornada inspirada, marcou 3 x 1, no gol mais bonito do jogo. Zé Paulo, aos 41 minutos, fechou a goleada: 4 x 1. No segundo tempo, com o jogo controlado, o ataque do Sampaio abusou de perder gols, tanto com Júnior Chicão, que entrou em seu lugar.
Ficha Técnica
Sampaio 4 x 1 Vilhena-RO
Local - Castelão, em São Luís
Árbitro - Eduardo Tomaz de Aquino-GO
Auxiliares - Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO e Edson Antônio de Sousa-GO
Sampaio
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir (Dudu) e Cleitinho (Zé Paulo); Pimentinha e Junior Chicão (Wescley). Técnico -  Flávio Araújo
Vilhena
Dida; Maicon Paulista, Mário e Alex e Guajará (Casagrande); Diego Corbari, Felipe Sorbara, Cucaú (Torres) e Edilsinho; Diego Siqueira (Adriano) e Cabixi. Técnico - Eder Taques

Fone : Site do sampaio corrêa.
www.sampaiocorreafc.com.br

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...