WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

40 mil ingressos começam a ser distribuídos nesta terça-feira


Pelo interesse do jogo Sampaio x Vilhena e pela reinauguração do Castelão, a casa vai lotar no jogo de amanhã



Começa hoje a distribuição dos ingressos para o segundo jogo entre Sampaio Corrêa e Vilhena (RO), amanhã, às 20h30, na reinauguração do Castelão, pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. A entrega dos bilhetes aos torcedores será feita a partir das 9h nas bilheterias do próprio estádio Castelão e do Nhozinho Santos.
O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, disse que serão disponibilizados 40 mil ingressos, que é a capacidade de público total do novo Castelão.  Como se trata de uma reinauguração e pelo interesse do jogo, que definirá vaga para as quartas-de-final da Série D, ele acredita que o estádio ficará lotado.
Depois da reforma e modernização do estádio, sua capacidade foi reduzida de 72 mil lugares para os atuais 40 mil, obedecendo a determinação da Fifa, que exige que todos os torcedores assistam aos jogos sentados.
Pelo interesse da festa, só serão disponíveis dois ingressos por pessoa. Para evitar a açõa dos cambistas, a Amaclubes, a Polícia Militar e a FMF farão a fiscalização do processo de retirada dos bilhetes. 

Fonte : Site do Sampaio Corrêa.
www.sampaiocorreafc.com.br

BOLA CERTA SEGUE INVICTO


A equipe Veterano do Bola Certa, depois de vencer o estrela do juçatuba por 4 a 2, gols de Caca 2 e Dominguinho 2, e 3 a 3 com o Colorado do João de Deus, gols de Dominguinho pelo campeonato do João de Deus. 
O Bola Certa voltou a campo na última terça feira( 4 ) as 20 horas pela atual competição e venceu o Guarani da Aurora por 3 a 1, gols de Daniel, Paulo e Waldecir. 
A equipe do Bola Certa vem fazendo belíssimos e o treinador Xuaba não perde a 8 jogos a fente da equipe e defende a invencibilidade pela referida competição. 
Última formação: Soldado; Alexandre, Josélio (Willian), Zequinha e Biné (Antonio); Caca, Riba, Waldecir (Pipi) e Dominguinho; Paulo (Márcio) e Daniel (Palhinha). 


CORITHIANS COM GARRA E DETERMINAÇÃO SEGURA EMPATE PELO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


DUGUAY 1 X 1 CORITHIANS PELO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


ENTREVISTA COM O TÉCNICO MANOEL DO CORITHIANS DA VILA ITAMAR.


BEIRA MAR E ÁJAX DECIDEM TITULO DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Depois de vencer pelo placar de 6 x 0 a equipe do Milionários e empatar em 0 x 0 com a equipe do Beira Mar, a equipe do Ájax irá decidir o titulo do Campeonato de Master do Jardim São Cristovão dia 15 de Setembro ás 16:00  no Estádio Evandro Bessa o TOCÃO, os organizzdores e os torcedores estão aguardando com muita expectativa esse jogo.

COM MENOS JOGADORES CORINTHIANS EMPATA COM DUGUAY.



CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Time do Corinthians da Vila Itamar.

Sexta Feira (7) pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Jardim São Cristovão, sob a coordenação do Desportista Toinho apenas um jogo pela  penúltima rodada da primeira fase, ás 10:00 Corinthians da Vila Itamar e Duguay da Mata entram em campo em pleno Feriado nacional e debaixo de um sol muito forte, para brigarem por valiosos pontos para então estarem entre os primeiros colocados na tabela de classificação, o jogo foi dirigido pelo Deusimar Sousa com assistência de Irlan Belo e Alan Sankler,  tudo parecia que ia ser de goleada, pois a equipe do Duguay estava com quase dois times em campo enquanto isso o time do Corinthians apenas com oito jogadores em campo, estava na cara que o jogo era muito vantajoso para o Duguay, entretanto para surpresa de todos que entrou melhor em campo, mostrando um futebol sério e mais competitivo foi o Corinthians que começou logo no ataque levando de inicio grande perigo ao gol do Duguay que até aquele momento só se defendia, a equipe Corinthiana soube se sair muito bem jogando na desvantagem, te tanto ir ao ataque buscando logo o seu primeiro gol em uma bobeira do goleiro do Duguay falha incrível entregando a bola nos pés do atacante Dena (Corinthians), não teve muito trabalho e agradeceu o presente fazendo 1 x 0 que foi o placar do primeiro tempo, pois a equipe do Duguay após o gol se perdeu em campo mesmo estando com um numero vantajoso de jogadores em campo, assim no segundo tempo parecia que a equipe do Duguay ia para cima  com toda garra, porém parou na defesa do Corinthians, em uma dessas jogadas a equipe do Duguay através do jogador Anderson empatou fazendo 1 x1 , depois desse empate foi a vez do Corinthians que cansou, com menos jogadores no seu elenco e sem banco, temendo ser realmente goleado pois o cansaço já começava a enfraquecer os jogadores Corinthianos que já estavam muitos cansados, começou o cai cai assim vendo um numero inferior de jogadores em campo e segundo o regulamento o jogo não poderia prosseguir, o árbitro Deusimar Sousa deu por encerrado o jogo aos 29 minutos do segundo tempo com o empate confirmado.
Time do Duguay da Mata
     A torcida do Duguay que estava em peso no Estádio Evandro Bessa o TOCÃO, sai chiando barbaridade, pois queriam que o jogo continuasse, agora convenhamos a equipe do Duguay teve tudo para liquidar o jogo, porém não teve muita calma na sua formação, assim com o empate  a equipe do Corinthians descansa aguardando os próximos resultados e a equipe do Duguay enfrenta  dia 15 a equipe  do XV de Novembro encerrando a primeira do campeonato, o Desportista Toinho depois do jogo falou ao repórter Assis Araújo de que a competição vem tendo um bom aproveitamento classificando como um campeonato de Elite, mesmo debaixo de muitas reclamações, agora é só aguardar  o resultado do ultimo jogo para então definir os jogos da segunda fase.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes