WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GOLS : VILHENA 2 X 2 SAMPAIO CORRÊA - CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE D 2012.


Gols: Vilhena 2 x 2 Sampaio Corrêa - Campeonato Brasileiro Série D 2012.
Tudo igual. Vilhena 2 a 2 Sampaio Corrêa, na primeira partida das oitavas de final na noite deste domingo, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Rondônia.

ULTIMO RESULTADO DOS JOGOS DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.

Dois jogos no domingo (2) movimentaram o Campeonato Especial do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, no campo do Verona na partida preliminar ás 08:00 a equipe do Nascente não conseguiu vencer a equipe do Peñarol  e ficou no empate de 2 x 2, um jogo que não tem teve muitas emoções, mesmo sabendo que a equipe do Nascente era a favorita no jogo, no jogo principal ás 10:00 a equipe do Ájax com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Cantareira.
   Para a proxima semana no mesmo local o Presidente  Luís Carlos já programou os seguintes jogos.
08:00 Mancha Verde x Estrela.
10:00 Peñarol x Nascente.
14:00 Ájax x Ubenrlândia.
16:00 Catareira x Os Cobras.

BOLA JABULANI É SUBSTITUIDA POR "BRAZUCA" PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL.


Decisão da Copa Maranhão de Futebol ocorre nesta segunda-feira





O campeão da edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 será conhecido nesta segunda-feira (3). O Estádio Fecurão, no bairro da Cohab, será palco, a partir das 18h, do jogo decisivo entre o São Luís e a Escolinha Marcos Pimentel (Codó).

As duas equipes finalistas já se enfrentaram na fase de grupos da etapa final da Copa Maranhão. Na ocasião, o time do interior levou a melhor e venceu por 3 a 0.

No entanto, a partida desta noite promete ser mais complicada para a Escolinha Marcos Pimentel (Codó). Isso porque o São Luís vem bem motivado pela vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Braga na semifinal.

Já a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) sofreu ainda mais para chegar à decisão. Na semifinal contra a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú), o time da cidade de Codó ficou no empate por 1 a 1, mas como teve melhor campanha na fase de grupos, avançou à decisão.

O São Luís chega à final com a campanha de duas vitórias e apenas uma derrota. Já a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) está invicta no torneio: duas vitórias e um empate.

GRUPOS
Grupo A: Sporting Braga, Comercial Esporte Clube (Rosário) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
Grupo B: São Luís, Axixá e Escolinha Marcos Pimentel (Codó)

TABELA
QUARTA-FEIRA (29/08)
São Luís 2 x 0 Axixá
Sporting Braga 2 x 0 Comercial Esporte Clube (Rosário)
QUINTA-FEIRA (30/08)
Sporting Braga 4 x 3 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
São Luís 0 x 3 Escolinha Marcos Pimentel (Codó)
SEXTA-FEIRA (31/08)
Escolinha Marcos Pimentel (Codó) 2 x 1 Axixá
Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) 3 x 1 Comercial Esporte Clube (Rosário)
DOMINGO (02/09)
Sporting Braga 1 x 2 São Luís
Escolinha Marcos Pimentel (Codó) 1 x 1 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
SEGUNDA-FEIRA (03/09)
18h – São Luís x Escolinha Marcos Pimentel (Codó)

Por Paulo de Tarso Junior.

RESULTADO DA ULTIMA RODADA COM CAMPEONATO MARANHENSE SUB 12

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-12
Jogos realizados no Campo do Cefama
- Expressinho       1x0       Botafogo do Anil
- Maranhão         11x0       São Luis Futebol Clube

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
- Internacional de Iguáiba    2x2   Juventus de São José de Ribamar
- São Luis Futebol Clube    6x0    São Luis (Cohajap)
- Babaçú/Cefama               4x1    Comercial
- Pitanguense                    3x2    Escola Furacão
- Escola do Grêmio RS      1X0    Alcantara
COPA CEFAMA SUB-17 - REGIÃO DOS COCAIS
- Escola do Futuro (Timbiras)    3x3    JD Sports (Codó)

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-12

Time do Expressinho.

Prosseguiu neste final de semana  o campeonato maranhense de futebol Sub-12, promovido pela Federação Maranhense de Futebol,  com 2 jogos no campo do Cefama na Maiobinha no domingo a tarde,  Na preliminar o Expressinho (foto) derrotou a equipe do Botafogo do Anil pelo marcador de 1x0, gol de Dalisson aos 18 minutos do segundo tempo.
Time do Maranhão Atlético Clube.

                                                                                            Na partida principal o Maranhão Atlético Clube (foto) goleou impiedosamente a equipe do São Luis Futebol Clube pelo marcador de 11x0. Juninho 5, Eduardo 3, Gabriel 2 e Kevin 1 gol, marcaram para os maqueanos   

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO RESULTADO (2).



CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Domingo (2), seis jogos movimentaram o Campeonato Especial também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação o Presidente Luís Carlos, começando no estádio da Vila Luizão, ás 08:00 a equipe do Ipiranga empatou em 2 x 2 com o Vira Copo, ás 10;00 a equipe do Internacional venceu pelo placar de  2 x 1 a equipe do União do Sol e Mar, ás 14;00 Os Galácticos e São Raimundo empataram em 1 x 1 e ás 16:00 a equipe do Guarani venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Cruz de Malta, no Campo Ivan Sarney mais dois jogos ás 08:00 Vila Luizão 3 x 0 Operário e fechando a rodada ás 10:00 Boa Esperança 3 x 1 Independente, depois rodada a classificação ficou assim no chave A a equipe do São Raimundo lidera com 15 pontos seguidos do Vira Copo com 14 pontos, na chave B a equipe do Olho D’água lidera com 16 pontos ao da equipe do Alcatrão com a mesma pontuação perdendo no saldo de gols.
    Depois dessa rodada o Presidente Luís Carlos também já programou a rodada do final com os seguintes jogos começando na sexta feira (7), no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Milênio x Operário.
10:00 Aliança x américa.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO QUARENTÃO - RESULTADOS 01.



CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (01)   um festival de gols pelo Campeonato de Futebol Master Super Quarentão também promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, começando no Estádio da Vila Luizão, ás 14:00 a equipe do Ipiranga massacrou a equipe do Horizontal pelo elástico placar de 12 x a, foi uma goleada que deixou toda a equipe do Horizonte completamente perdida em campo, ás 16:00 a equipe do São Patrício venceu pelo  placar de 4 x 2 a equipe do CP, no Campo Ivan Sarney ás 16:00 a equipe do Expressinho venceu pelo placar de  4 x 2  a equipe do Auto Esporte e fechando a rodada no Campo do Palmeiras ás 16:00 a equipe do Alcatrão venceu pelo placar de 8 x 1 a equipe  do Gera Gol, depois dessa rodada a equipe do São Patrício lidera a competição com  14 pontos. O presidente Luís já definiu a próxima rodada com os seguintes jogos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Alcatrão x CP.
16:00 Horizontal x Expressinho.
No Campo Ivan Sarney.
16:00 Gera Gol x São Patrício.
No Campo do Palmeiras.

CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO - RESULTADOS (1).



CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (01) três jogos no Estádio da Vila Luizão movimentaram o Campeonato de Futebol Sub 16 promovido pelo Departamento de esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, ás 08;00 a equipe do Craque Maranhense não conseguiu vencer a equipe do Ubra e ficou no Empate de 2 x 2, isto porque a equipe do Craque Maranhense vem muito bem na competição, ás 09:00 a equipe do Estrela venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Pac e fechando a rodada ás 10:00 num bom jogo a equipe do Juventus venceu pelo placar de 3 x 2 a forte equipe do Abrindo Caminho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes