WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VEM AI A FORÇA DO ESPORTE AMADOR

O Esporte Amador em toda a sua dimensão parece que vai ter agora a sua força, assim o desportista Zé  Carlos sai na luta em prol desse movimento que começa apartir do momento em que o Zé Carlos lançou o seu nome a disputa nas eleições de 2012 para candidato a vereador com o numero 10100, a esperança se tenta se renovar através desse grande desportista que ao longo de sua jornada tem demonstrado um grande apoio no esporte amador desde as escolinhas, e outras modalidades destacando o futebol assim ele já esta na luta.
Mesmo sabendo da grande responsabilidade e compromisso nesse trabalho o Zé Carlos vem buscando dentro de seus limites apoio a começar pelos seus amigos, que começam a creditar em seu trabalho desde quando começou.
Acompanhando sempre a sua trajetória os amigos principalmente vem lhes dando muito apoio.
O que faz como Zé Carlos vá em busca desses  objetivos, em muitos  depoimentos postados aqui neste Blog observamos o que dizem alguns dos desportista e lideres comunitários que estão realmente a creditando  na força em que o Zé Carlos possa dar.
Tanto no esporte como na cultura o Zé Carlos vem sempre dando uma grande força isso já há muito tempo, o que fez com ele se torne realmente a força do Esporte amador e da cultura também.
O apoio tem ainda a força daqueles que acreditam em algo melhor pára nossa Cidade começando também pelo sistema de transportes coletivos, Educação e outros seguimentos de ajuda as comunidades carentes  que estão precisando de muito apoio e tem que começar agora acreditando sempre em dias melhores.
 Assim podemos realmente crer que o V é da vitória mais que precisa realmente ser  levado  a sério quando muitos fizeram sempre a mesma coisa e que nada fizeram por aqueles que acreditaram , porém temos que realmente acreditar mais uma vez agora em uma força nova e que pode fazer uma grande diferença, precisamos votar  naquele que melhor se enquadra no perfil de que esta Cidade merece, principalmente agora que a nossa Cidade irá completar 400 anos.
Enfim vamos torcer, acreditar e é claro votar com muita consciência que valeu apena e depois claro cobrar pois se fizermos tudo isso e simplesmente deixar como esta, vamos ficar com a consciência pesada porque percebemos que erramos mais vez, portanto vamos sair para luta ver quem realmente tem competência ver e  acompanhar a cada momento.


RESULTADO DOS JOGOS DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
    Domingo (26) no Campo do Canarinho, pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luís, sob a coordenação do Presidente José Carlos, jogaram.
09:00 Escolinha 0 x 1 Ponte Preta.
14:00 R – 11  1x 0  Tornado.
16:00 São Paulo W x O Vasco.

XI ANILENSE VEN O PIQUIZEIRO DE GOLEADA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO ANIL.
    Final de semana muito movimentado no bairro do Anil, devido o Futebol amador no Estádio Giordano Mochel promovido pelo Departamento de esportes Amador do Bairro, sob a direção do Presidente Dori, começando no sábado (25) no Máster.
14:00 XI Anilense 6 x 1 Piquizeiro.
16:00 Nascente 0 x 0 Imperial.
    Domingo (26) pelo Campeonato Especial no mesmo local, jogaram.
08:00 Tuna Luso 0 x 2 Maracajá.
10:00 São João 2 x 2 Racing.

ZÉ CARLOS FALA DOS SEUS PROJETOS.

APENAS DOIS JOGOS PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA NO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (2) no Campo do Verona dois jogos irão movimentar a rodada do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Nascente x Peñarol.
     A equipe do Nascente vem de vitória diante da equipe do Ájax, para  esse jogo a equipe tenta mais uma vitória para poder então brigar pela primeira posição dentro da competição, já a equipe do Peñarol também vem de uma boa vitória  contra a equipe do Mancha Verde, esse jogo pelo que esperam os seus torcedores com certeza será muito equilibrado.
10:00 Ájax x Cantareira.
    A equipe do Ájax vem de uma derrota nesse jogo a vitória  é o seu principal objetivo, já o Cantareira vem de um empate em 1 x 1 contra a equipe do América, a equipe não vem bem, precisa dessa vitória, é um jogo que promete muitas emoções.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO 2012 - PROXIMOS JOGOS.


Lance do jogo Moto Clube Master 1 x 1 E. C. 105.
     Domingo (2) pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Decaco sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, no Estádio Léo Franklin dois jogos movimentam a 8ª rodada da competição.
08:00 Cruzeiro x Vila Palmeira.
  A equipe do Cruzeiro tem uma vitória e uma derrota, vem agora diante da equipe do Palmeira buscar uma vitória que é muito importante na tabela de classificação nessa primeira fase da competição, a equipe do Palmeiras tem uma derrota e um empate vem regular na competição, uma vitória diante do cruzeiro pode lhes dar esperança nessa fase inicial, um jogo equilibrado.
10:00 Furacão 2000 x Moto Clube.
    A equipe do Furacão  2000 vencedora da ultima edição, luta este ano pelo Bicampeonato, tem duas vitórias e uma derrota caso vença este jogo contra o Moto fica numa situação muito confortável, para o Moto Clube, o empate diante do esporte Clube 105, a equipe ficou numa situação muito delicada, só a vitória interessa nesse jogo caso a equipe venha a perder fica então a torcida para derrota dos seus concorrentes nessa chave, um jogo tranquilo para o Furacão 2000 e desesperado para o Moto Clube.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes