ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

NA GARRA E DETERMINAÇÃO MOTO EMPATA COM O ESPORTE CLUBE 105.


CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO 105.



Moto Clube Master.
     Domingo (26) no Estádio Léo Franklin, pelo Campeonato  de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esporte e Clubes Amadores da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, ás 08:00 partida preliminar a equipe do Moto Clube máster (FOTO) Acima empatou em 1 x 1 com a equipe do Esporte Clube 105 (FOTO) abaixo, jogo que foi dirigido por Waldomiro Coelho auxiliado por Casemiro Santos e Francisco das Chagas Feitosa, a equipe do Moto Clube Master dirigido pelo Técnico Eliezer Serejo entrou em campo com Agenor: Yuri, Domingos, Sames e Adailton:Carlos, Baiano, Osvaldo, Wagner: Charanga e Edinho, a equipe do Esporte Clube 105 dirigido pelo técnico Jonathan entrou em campo com José Ribamar: Carlos, Francisco Chagas, José Amaro e Humberto: José Mário, Rubemar, Leonilson e Adnilson: Carecone e Dionaldo.

Esporte Clube 105.
   O primeiro tempo foi todo da equipe do Moto Clube Master enquanto teve folego suficiente para definir o jogo pois a equipe não tinha  jogadores na reserva, assim sob o comando o Xerife a Edinho que estava no ataque foi para cima não deixando nenhum espaço para a equipe do  Esporte Clube 105, que praticamente tinha dois times, mais não soube aproveitar essa grande vantagem e permitiu que a equipe motense mandasse no jogo e foi isso que aconteceu, a equipe do Moto Clube Master deitou e rolou em cima da 105, quando numa falha da defesa  e uma bobeira do goleiro José Ribamar, Edinho com muito oportunismo fez 1 x 0 para o Moto Clube, com esse placar a equipe do Esporte Clube 105, perdeu o controle ao invés de impor a sua vantagem, o Moto por sua vez caiu no jogo da 105 e começou os lances sem controle onde teve que ter nesse momento a autoridade do arbitro Waldomiro Coelho que foi perfeito na sua tomada de decisão, pois numa jogada violenta do jogador do Jogador Baiano do Moto Clube em cima do jogador José Amaro do 105, nessa jogador o arbitro não pensou duas vezes aplicou o cartão vermelho, assim com menos um o Moto ainda continuou mandando no jogo até o apito final do jogo primeiro que ficou em Moto 1 x 0 Esporte Clube 105.
    
Lance da Expulsão do jogador Baiano (4) do Moto.
     No segundo tempo o jogo foi diferente com menos um homem a equipe do Moto não foi mais aquela, assim foi a vez da equipe do Esporte Clube 105, mandar no jogo, foi quando saiu o gol de empate que ficou só nisso a equipe do Moto Clube consciente da sua inferioridade ficou só na administração do placar de 1 x 1 e foi só isso até o final, a equipe do Esporte Clube 105 decepcionou pois estava com uma ampla vantagem e não sou aproveitar, o arbitro Waldomiro Coelho com um bom trabalho ao lado de seus assistentes foram nota 10, placar final Moto Clube 1 x 1 Esporte Clube 105.

CAMPEONATO ESPECIAL DO PINDORAMA - RESULTADOS

Três jogos no Campo do Maia movimentaram no domingo (26) o Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, assim pela parte da manhã ás 10:00 a equipe do São Francisco empatou em 0 x 0 com a equipe do Independente, pela parte da tarde ás 14:00 a equipe do Jabulani perdeu pelo placar de 2 x 0 para o GDC e fechando a rodada ás 16:00  a equipe do FAC venceu pelo placar de 6 x 1 a equipe do Vira Copo.

ENTREVISTA COM O JOGADOR MARCOS DO BOLA MURCHA - FALANDO SOBRE A EQUIPE.

A equipe do Bola Murcha treinou na segunda feira no Estádio Roseana Sarney, na oportunidade o jogador Carlos falou sobre a equipe do Bola Murcha e da presença do candidato a Vereador o Zé Carlos 10100.

TORCEDORES PRESTIGIAM O TREINO DO BOLA MURCHA NO APOIO AO ZÉ CARLOS.

Federação de Beach-Soccer promove curso de arbitragem


                                                                                                                                                         
 Marcelo Filho, ex-árbitro Fifa, e Dilmar Lemos, árbitro maranhense no quadro nacional




A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) promove, neste fim de semana, curso de capacitação para árbitros de todo o Estado. O evento faz parte da programação do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 e será ministrado pelo coordenador de arbitragem da Confederação Brasileira de Beach-Soccer (CBBS), Edmundo Lima Filho. As atividades começam no sábado (1º) a partir das 14h, no Auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro do Calhau.

De acordo com o diretor de arbitragem da FMBS, Marcelo Filho, o curso tem uma importância muito grande no aspecto de renovação do quadro de árbitros do Maranhão. Atualmente, o beach-soccer maranhense possui catorze árbitros. Destes, seis estão no quadro nacional, sendo um aspirante Fifa, um do quadro especial e quatro do quadro básico nacional.

“É importante porque é um curso a nível nacional. A Federação quer fazer uma renovação no quadro de arbitragem. Queremos preparar o árbitro para o futuro. Por isso, não podemos perder esta oportunidade. Para os nossos árbitros será ainda mais importante ter este intercâmbio com profissionais de outros Estados”, explicou Marcelo Filho, que é ex-árbitro Fifa.

Na programação divulgada pela FMBS, o curso de capacitação de árbitros será composto por aulas teóricas e práticas. No sábado, será ministrada a parte teórica do curso somente no período vespertino no Auditório da AABB. No domingo, haverá a realização das aulas teóricas tanto pela manhã quanto pela tarde.

O curso de arbitragem deste fim de semana é destinado árbitros e à comunidade em geral de todo o Estado. Os interessados em participar do curso devem ter, no mínimo 18 anos. As incrições poder ser feitas pelo telefone 8895-8324. No dia do curso, os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Asilo de Mendicidade. 

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Circuito Maranhense

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 será composto por quinze etapas. As primeiras catorze etapas serão classificatórias para a fase final que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. Ao todo, mais de 2.600 atletas, na categoria Sub-20, participarão da competição estadual. A primeira etapa está confirmada para o dia 7 de setembro, na cidade de São Vicente Férrer.

Além do caráter esportivo, o Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 contará com cursos de capacitação para técnicos e árbitros e clínicas para crianças. Todas estas atividades serão realizadas em todas as cidades-sede do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do governo do Estado, do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio de prefeituras, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).
 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.
Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço

Etapa final da Copa Maranhão Sub-18 começa nesta quarta-feira





Começa nesta quarta-feira (29), em São Luís, a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Duas partidas abrem o torneio a partir das 18h, no Estádio Fecurão, no bairro da Cohab. Ao todo, seis equipes seguem na disputa do torneio.

Os times que disputarão a fase final da Copa Maranhão se classificaram após a realização de três etapas. Na etapa de São Luís, as equipes do Sporting Braga e do São Luís, se garantiram na fase decisiva da competição. Os times do Axixá e do Comercial Esporte Clube (Rosário) asseguram um lugar na última etapa da Copa Maranhão ao se classificarem na Etapa Munin/Lençóis.

Os últimos dois classificados foram conhecidos na Etapa dos Cocais, realizada na cidade de Tuntum. De lá, os clubes qualificados foram a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) e a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú).

As seis equipes classificadas foram dividas em dois grupos com três times em cada um. O Grupo A será formado por Sporting Braga, Comercial Esporte Clube (Rosário) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú). Já o Grupo B terá o São Luís, Axixá e a Escolinha Marcos Pimentel (Codó).

Na fase de grupos, os times se enfrentam dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. A decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está marcada para o dia 3 de setembro.

GRUPOS
Grupo A: Sporting Braga, Comercial Esporte Clube (Rosário) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
Grupo B: São Luís, Axixá e Escolinha Marcos Pimentel (Codó)

TABELA
QUARTA-FEIRA (29/08)
18h – São Luís x Axixá / Jogo 1
20h – Sporting Braga x Comercial Esporte Clube (Rosário) / Jogo 2
QUINTA-FEIRA (30/08)
18h – Vencedor do Jogo 2 x Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
20h – Vencedor do Jogo 1 x Escolinha Marcos Pimentel (Codó)
SEXTA-FEIRA (31/08)
18h – Escolinha Marcos Pimentel (Codó) x Perdedor do Jogo 1
20h – Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) x Perdedor do Jogo 2
DOMINGO (02/09)
A definir – 1º do Grupo A x 2º do Grupo B
A definir – 1º do Grupo B x 2º do Grupo A
SEGUNDA-FEIRA (03/09)
20h – Final
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

FÉRIAS PARA REGULARIZAR AS ATIVIDADES


A coordenação da Escolinha Bola Certa (foto), na pessoa do desportista Zenóbio Leite, as categorias de base ficarão fora dos gramados um periodo de 40 dias para ajustar e regularizar suas atividades, exemplo: Recadastramento dos atuais atletas, Inscrição de novos atletas, Lançamento do "SITE" do Bola Certa, Reforma do seu Micro-Ônubus, Entrega de novo Kit de Uniforme, isto é, já com o novo convênio com um grande Clube Brasileiro e Viagem em Janeiro para Belo-Horizonte. Aguardem... Os interessados podem providenciarem: 2 Fotos, Xerox de C. de Nascimento e RG e Atestado Medico. contato 98-9607-7570/8164-9707.

 VETERANO EMPATE COM SABOR DE VITORIA
O Veterano do Bola Certa, depois da belissima estreia pelo campeonato do João de Deus, vencendo o Estrela do Juçatuba por 4 a 2, gols de 2 de Caca e 2 de Dominguinho, o Bola Certa voltou ao campo do Gaiolão as 18 horas no último sabado 25 e empatou em 3 a 3 com o Colorado do João de Deus, gols do Bola foram marcados todos por Dominguinho, que é o artilheiro da equipe.
O Treinador Xuaba que estar a 6 jogos a frente da equipe sem perder, mandou a campo a seguinte formação: Baton; Alexandre, Josélio ( Antonio), Soldado e Biné Costa; Caca, Bigu (Joaquim), Francisco (Márcio) e Careca; Paulo e Dominguinho.  

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...