WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 11 de agosto de 2012

SETE JOGOS HOJE PELO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Hoje pelo campeonato Especial da Vila Luizão  sete jogos movimentam a rodada começando no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Cruz de malta x América.
10:00 Internacional x Milênio.
14:00 Ipiranga x Independente.
16:00 Alcatrão x Guarani.
No Campo Ivan Sarney.
09:30 Operário x São Raimundo.
14:00 Viracopo  x União do sol e Mar.
16:00 Verona  x  Olho D’água.

VASCO E TROPAS FAZEM JOGO DE ABERTURA DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
    Hoje pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila São Luis sob a coordenação do Presidente José Carlos, no campo do Canarinho jogam:
09:00 Tropas x Vasco.
14:00 D – 8  x  Peñarol.
16:00 Real Madri x Canarinho.

JUVENTUS E PARMA ABREM A RODADA DO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Hoje também no campo do mangueirão pelo Campeonato Especial promovido também pelo departamento de esportes do residencial José Reinaldo Tavares soba coordenação do Presidente João Amorim, jogam:
14:00 Juventus x Parma.
16:00 Cometa  x  Eldorado.

DOIS JOGOS PELO CAMPEONATO DA SERIE B DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.


CAMPEONATO DA SERIE B DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
    Hoje no campo do Mangueirão pelo campeonato da serie B do departamento de Esportes Amador do Residencial José Reinaldo Tavares jogam:
08:00 Blumenau x  13  do jota Lima.
10:00 Madureira x  7 de Setembro.

TRÊS JOGOS HOJE NO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.


CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA.
    Hoje três jogos prosseguem no campeonato especial da Cidade Olimpica, no Estádio Comunitário Deputado pavão filho jogam:
10:00 Grêmio Reviver x Barcelona.
14:00 Milan x Udinese.
16:00 Cruzeiro  x Santos.

FUNDESC E ATALANTA ABREM O ESPECIAL DO CONSELHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes amador do Conselho sob a coordenação do Presidente Alex, jogam:
08:00 Fundesc x Atalanta.
10:00 MEC x Compev.
14:00 Ájax x Cefacop.
16:00 Manguaça x Favesc.

SEXTA RODADA DO ESPECIAL DA MAIOBINHA


CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
     Hoje no campo do Real pela 6ª rodada do campeonato especial promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Maiobinha sob a coordenação do Presidente  Reinaldo  jogam:
10:00 Copeq x Londrina.
14:00 Resende x Ájax.
16:00 Valência x União.

QUATRO JOGOS PELO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA HOJE.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.
     Hoje no campo do CSU da Cohab, quatro jogos movimentam o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha.
08:00 Juventude x Elite.
10:00 Santos Dumont x Conquista.
14:00 Independente x Sexta Sex.
16:00 Sampdoria x Militar.

CORINTHIANS E GOIÁS JOGO ISOLADO DA RODADA DO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Hoje no Estádio Evandro Bessa ( O Tocão) apenas um jogo para fechar a rodada iniciada ontem (11).
16:00 Goiás x Corinthians.

105 E FRANEUTON ABREM O MASTER DA DECACO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO DECACO.
    Hoje no Estádio Leo Franklin dois jogos movimentam a rodada do especial do Departamento de Esportes  e Clubes Amadores da Cidade operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kenedy  Falcão, jogam:
08:00 Esporte Clube 105 x Franeuton.
10:00 Botafogo x Cruzeiro.

DONO DO APITO DE HOJE SIMAS JUNIOR.


DONO DO APITO.

Trio árbitros Biné, Simas Junior e Carlos Magno.
    A rodada do Ultimo final de semana  no Campeonato de Master da DECACO foi dirigido pelo Trio de Árbitros (FOTO), coordenada pelo Simas Junior (centro), o Jogo Vila Palmeira 1 x 1 Fiorentina o arbitro SImas Junior dirigiu com muita  competência, e muita tranquilidade e jogo foi tranquilo sem problemas assim Simas Junior é Hoje o DONO DO APITO.

MOMENTOS ENGRAÇADOS DO FUTEBOL

SPORT 0 X 2VASCO, GOLS PELA 15ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012.

Brasil falha muito, perde para México e sonho do ouro vira prata de novo.


FONTE : SITE DO GLOBOESPORTE.COM



Por Márcio IannaccaDireto de Londres, Inglaterra

Mexicanos vencem por 2 a 1 e conquistam lugar mais alto do pódio. Jogadores da Seleção lamentam muito depois da primeira e fatal derrota.

Como nos últimos 60 anos, o Brasil iniciou o torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Londres garimpando pela medalha de ouro. E o garimpo da equipe de Mano Menezes ia bem. Com cinco vitórias, todas por três gols, a Seleção chegou neste sábado à decisão no estádio de Wembley embalada e favorita. Mas na última etapa do trabalho, garimpou errado. No último passo, em vez de encontrar o esperado ouro, achou pela terceira vez a prata. Com muitas falhas individuais e graças a uma atuação objetiva do México, que venceu por 2 a 1 com direito a gol aos 29 segundos.
Assim como em 1984, em Los Angeles, e em 1988, em Seul, a seleção brasileira ficou com o vice-campeonato olímpico (o país ainda tem duas medalhas de bronze, em 1996, em Atlanta, e 2008, em Pequim). Leandro Damião acabou como artilheiro, com seis gols. A esperança de que a geração de Neymar & cia. conquistasse o título que falta à galeria da Seleção era grande, mas o México, com um time bem entrosado - apesar do desfalque de Giovani dos Santos -, começou a acabar com o sonho verde e amarelo de maneira relâmpago.
O gol de Peralta, aos 29 segundos do primeiro tempo, desestabilizou o time de Mano Menezes. A falha do lateral-direito Rafael no lance abateu o grupo, que chegou a ter o comando da partida novamente, mas não foi efetivo como o adversário, que com Peralta assegurou o título ao fazer 2 a 0 aos 29 minutos do segundo tempo. Com essa vantagem, o México apenas administrou, enquanto os brasileiros se desesperaram. Juan, aliás, chegou a dar uma dura em Rafael após passe de letra já perto do apito final.
Valente, o Brasil foi para o tudo ou nada e diminuiu com Hulk, aos 46. Animado, o time verde e amarelo pressionou e teve uma chance (literalmente) de ouro com Oscar, na pequena área, mas o meia, sozinho, cabeceou para fora. Sem a tão sonhada medalha, a Seleção segue a preparação para a Copa do Mundo de 2014 já na próxima quarta-feira, contra a Suécia, em Estocolmo. O jogo é amistoso.
Neymar na final Brasil x México futbeol (Foto: AFP)Fim! Neymar, o principal astro da seleção brasileira, desaba no gramado de Wembley (Foto: AFP)
Falha relâmpago
O Brasil nem teve tempo de se encontrar em campo e logo de cara levou o gol mais rápido da história de uma final de torneio Fifa. Aos 29 segundos, Rafael errou passe na intermediária, Sandro estava desatento, e Aquino deu um leve toque até Peralta. O atacante recebeu na entrada da área e chutou colocado para vencer Gabriel, que estava mal colocado. O lance desarticulou por completo o time canarinho, que não conseguia chegar com força ao ataque.
O que ficava latente também era a distância entre as linhas de marcação da Seleção. Enquanto os mexicanos faziam rapidamente a recomposição, os brasileiros tinham dificuldade, facilitando a maior posse de bola dos rivais. A primeira chance clara da equipe canarinho aconteceu aos 19. Damião recebeu pela ponta e cruzou para Oscar. O apoiador girou no marcador e chutou em cima de Corona.

Preocupado com o andamento da partida, Mano Menezes colocou Hulk no aquecimento. Aos 31, o atacante entrou na partida na vaga de Alex Sandro. Dois minutos depois, Fabian fez jogada pelo meio e arriscou de fora da área. A bola passou por cima do gol. Inconformado com os espaços dados pela defesa, Thiago Silva deu uma dura nos companheiros, principalmente na dupla de volantes.

A entrada de Hulk deu uma melhorada no desempenho da Seleção. Aos 37, o atacante soltou a bomba da intermediária e o goleiro Corona espalmou para o lado. Na sobra, Damião finalizou e a bola voltou a raspar no arqueiro. Quase o empate. E mostras de que alteração havia surtido efeito.

No lance seguinte, aos 40, Damião recebeu na área e tocou para Marcelo já dentro da área. O lateral chegou batendo de primeira e a bola passou à direita do goleiro. No fim do primeiro tempo, Neymar ainda fez jogada individual e arriscou de fora da área. Mas a bola saiu pela linha de fundo.
Neymar na final Brasil x México futbeol (Foto: AFP)Neymar disputa bola com mexicano durante a disputa da medalha de ouro olímpica (Foto: AFP)
Prata de novo
Antes mesmo do pontapé inicial para o segundo tempo, os jogadores da Seleção fizeram uma corrente na intermediária de defesa. Faltavam 45 minutos para o olimpo ou para o fracasso, a medalha de prata. Logo no primeiro minuto da etapa final, Hulk arrancou pela direita, passou por dois marcadores e foi derrubado na lateral da área. A cobrança parou na zaga mexicana, mas era um bom sinal para uma equipe que iniciou mal a decisão das Olimpíadas.
Oribe Peralta comemora segundo gol do México contra o Brasil final (Foto: Reuters)Peralta, o carrasco da seleção brasileira: dois gols
e medalha de ouro (Foto: Reuters)
Mas ficou apenas no quase... O Brasil voltou a ter dificuldades para chegar ao gol mexicano. Neymar teve uma boa oportunidade aos 14. O atacante aproveitou sobra dentro da área, mas errou o alvo. A bola passou por cima do gol. Três minutos depois, Thiago Silva falhou e a bola sobrou para Fabian. O meia-atacante foi atrapalhado por Gabriel. Na sobra, finalizou de bicicleta e acertou o travessão.

O Brasil seguia com problemas, não conseguia criar os lances. Aos 25, Mano sacou Sandro e apostou na entrada de Alexandre Pato. A equipe passou até a jogar mais no campo do México, mas pecava pelo nervosismo, cometia erros bobos, principalmente em trocas de passes. E foi em um erro de marcação que o time da América do Norte fez o segundo gol.

Aos 29, em falta cometida por Marcelo na lateral, os mexicanos souberam aproveitar a bobeada da defesa, e Peralta fez o segundo, deixando cada vez mais distante o sonho do ouro olímpico. A partir daí, o nervosismo falou mais alto e a Seleção pouco criou para tentar diminuir o prejuízo.

No fim, Rafael cometeu mais um erro na lateral ao tentar um passe de calcanhar. O lance originou uma falta na lateral da área da Seleção. Em seguida, Mano sacou o jogador para a entrada de Lucas. Foi aí que o atleta do Manchester United discutiu com Juan ainda no gramado de Wembley. Thiago Silva deu uma dura no companheiro, que deixou o campo batendo palmas.

Já nos acréscimos, a zaga deu um chutão e a bola sobrou para Hulk dentro da área. O jogador tocou na saída do goleiro e diminuiu para o Brasil. Oscar, no último minuto, teve a bola do jogo, mas, sozinho na pequena área, cabeceou para fora. No fim, festa do México que, assim como o Brasil, jamais havia conquistado a medalha de ouro no torneio de futebol masculino das Olimpíadas.
Brasil pódio prata Londres (Foto: Reuters)Jogadores recebem a medalha de prata no pódio montado no gramado de Wembley (Foto: Reuters)
BRASIL 1X2 MÉXICO
Gabriel; Rafael (Lucas), Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Pato), Romulo, Alex Sandro (Hulk) e Oscar; Neymar e Leandro Damião.Corona, Israel Jimenez (Vidrio), Salcido, Mier e Reyes; Chavez, Herrera, Aquino (Ponce) e Enriquez; Peralta (Raul Jimenez) e Fabian.
Técnico: Mano MenezesTécnico: Luis Fernando Tena
Gols: Peralta, aos 29 segundos do primeiro tempo; Peralta, aos 29, e Hulk, aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcelo, Leandro Damião (BRA); Reyes, Jimenez, Vidrio (MEX)
Público: 86.162 pessoas.
Local: Wembley, em Londres (Inglaterra). Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra). Auxiliares: Stephen Child (Inglaterra) e Simon Beck (Inglaterra).


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes