ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Após três rodadas, AESJ/São José lidera Estadual Adulto Feminino


AESC/São José

O Estadual Adulto de Futsal Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), começou com muitos gols e jogos muito emocionantes no Ginásio Guioberto Alves. Até agora, três rodadas já foram realizadas, e a equipe do AESJ/São José lidera a disputa com 7 pontos ganhos. O time da capital segue invicto e está muito perto de garantir um lugar nas semifinais do torneio que classificará o campeão para a Taça Brasil de Clubes de 2013.
Cohab Futsal.


Após estrear goleando o Cohab Futsal por 6 a 2, o AESJ/São José ficou no empate por 1 a 1 diante do Moto Club no sábado (21) e, no domingo (22), a equipe da capital passou fácil pelo MEC/Açailândia: 4 a 0. Com a campanha quase perfeita, o AESJ/São José assumiu a primeira colocação na classificação geral seguido bem de perto pelo Cohab Futsal.

A equipe do bairro da Cohab, por sua vez, conseguiu reagir no Estadual Adulto de Futsal Feminino com duas vitórias importantes no fim de semana e assumiu a vice-liderança da competição. O Cohab Futsal fez 2 a 1 sobre o MEC/Açailândia e, no domingo, mostrando um futsal de alto nível, nova vitória. Dessa vez, 7 a 1 sobre o Afasca/Sentinela.
Moto Clube

Quem também está muito bem no início do torneio é a equipe do Moto Club. O time rubro-negro ainda não sabe o que é perder. Em três jogos, dois empates nas duas primeiras rodadas e uma boa vitória diante do Rajja Esporte Clube por 4 a 2. A campanha colocou a equipe motense na terceira colocação do Estadual Adulto de Futsal Feminino.

Se por um lado, o AESJ/São José, o Cohab Futsal e Moto Club vão bem no Estadual, MEC/Açailândia, Afasca/Sentinela e Rajja Esporte Clube não foram tão bem nas primeiras rodadas. O MEC/Açailândia até que estreou bem, mas duas derrotas seguidas colocaram a equipe do interior na quarta posição.

Já o Afasca/Sentinela e o Rajja Esporte Clube ainda não sentiram o gosto da vitória. O Afasca/Sentinela tem dois empates e uma vitória, enquanto que o Rajja Esporte Clube contabiliza um empate e duas derrotas.

A próxima rodada do Estadual Adulto de Futsal Feminino está confirmada para próxima quinta-feira (26). Os jogos Moto Club x Cohab Futsal e Rajja Esporte Clube x AESJ/São José ocorrem a partir das 19h30 no Ginásio Guioberto Alves.

CLASSIFICAÇÃO
1. AESJ/São José – 7 pts
2. Cohab Futsal – 6 pts
3. Moto Club – 5 pts
4. MEC/Açailândia – 3 pts
5. Afasca/Sentinela – 2 pts
6. Rajja Esporte Clube – 1 pt

TABELA
QUINTA-FEIRA (19/7) – GUIOBERTO ALVES
AESJ/São José 6 x 2 Cohab Futsal
Moto Club 3 x 3 Afasca/Sentinela

SEXTA-FEIRA (20/7) – GUIOBERTO ALVES
MEC/Açailândia 3 x 2 Rajja E.C.

SÁBADO (21/7) – GUIOBERTO ALVES
AESJ/São José 1 x 1 Moto Club
Cohab Futsal 2 x 1 MEC/Açailândia
Afasca/Sentinela 1 x 1 Rajja E.C.

DOMINGO (22/7) – GUIOBERTO ALVES
MEC/Açailândia 0 x 4 AESJ/São José
Moto Club 4 x 2 Rajja E.C.
Cohab Futsal 7 x 1 Afasca/Sentinela

QUINTA-FEIRA (26/7) – GUIOBERTO ALVES
19h30 – Moto Club x Elmo/Cohab
20h30 – Rajja E.C. x AESJ/São José

SÁBADO (28/7) – GUIOBERTO ALVES
15h30 – Rajja E.C. x Cohab Futsal
16h30 – MEC/Açailândia x Moto Club
17h30 – AESJ/São José x Afasca/Sentinela

DOMINGO (29/7) – GUIOBERTO ALVES
8h30 – Afasca/Sentinela x MEC/Açailândia

SÁBADO (4/8) – GUIOBERTO ALVES
15h30 – 1º colocado x 4º colocado (semifinal 1)
16h30 – 2º colocado x 3º colocado (semifinal 2)

DOMINGO (5/8) – GUIOBERTO ALVES
9h – Final

BABAÇU/CEFAMA CLASSIFICA NA COPA MARANHÃO


Marcio Faray

Time do BABAÇU/CEFAMA

Tecnico Miguel Agostinho.


O Babaçú/Cefama classificou-se neste domingo a tarde, no estádio Ananias Silva (Fecurão) para a segunda fase da COPA MARANHÃO SUB-18 ao derrotar a equipe do São José de Ribamar pelo marcador de 2x0.
 Gols de Márcio Faray (foto) e Caica. O Babaçú/Cefama (foto) formado por atletas na maioria com idade de 15 a 18 anos, treinada pelo técnico português Miguel Agostinho (foto), faz uma boa campanha, estreou empatando com o Moto Clube em 3x3,  empatou no segundo jogo com o Maranhão em 2x2 e venceu o terceiro jogo o São José por 2x0, numa partida muito bem disputada.
No confronto com o peixe pedra, o Babaçú/Cefama utilizou os seguintea atletas: Otávio, Rodolfo,Pedro Gustavo (Caio), Italo e Vinicius. Alex, Caica, Jefferson (William) e Jhon Kerlly. Peréia (Toninho) e Marcio Faray (Laudeny).
Na segunda fase o Babaçú/Cefama, enfrenta o São Luis que é nada menos que o Americano Futebol Clube que disputou a Copa São Paulo no ano passado, ou seja, com jogadores na sua maioria de 19 anos e com larga experiência, partida esta marcada para as 20:00 horas desta terça dia 24 no estádio Fecurão na Cohab.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15



RESULTADOS DOS JOGOS DO  FINAL DE SEMANA 21 E 22/07

- SÃO LUIS                 2x0     SPORTING BRAGA
- BABAÇU/CEFAMA    5x1     MARANHÃO ATLETICO CLUBE
- ESCOLA FURACÃO  0x0     MACAU SPORTES

Com esses resultados classificaram-se para as semi-finais da competição: BABAÇU/CEFAMA, INTERNACIONAL, MOTO CLUBE E DESPORTIVA AFASCA.
Conforme  o regulamento, as ordens dos jogos da semi-final que serão realizados no campo do Cefama   são os seguintes:

08:00 horas - Internacional         x      Afasca
09:30 horas - Babaçu/Cefama    x     Moto Clube de São Luis

O Babaçú/Cefama e o Internacional, jogam pelo empate, pelo fato do Babaçu ter a melhor campanha do seu grupo e o Internacional  do seu grupo.
- Lideram a artilharia da COPA CEFAMA: Hélio Santos do Babaçú/Cefama com 14 gols, seguido por Vinicius Babaçú Cefama), Ian Cristian do Internacional e David do Maranhão, todos com 7 gols e Clebernilson do Desportiva Afasca com 6 gols

VASCO 2 X 0 SANTOS, GOLS PELA 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012.

FIGUEIRENSE 0 X 2 SÃO PAULO, GOLS PELA 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...