WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ADIDAS : PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2012.

ENTREVISTA COM DEIVID TÉCNICO DO COMPEV.

EDMILSON COSTA COMENTA A DERROTA DO SAMPAIO MASTER.

COMPEV COMEÇA O PÉ DIREITO E GANHA 3 PONTOS.

COMPEV 3 X 1 ÁJAX NO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
time do Àjax.
A equipe do do Ájax não começou bem o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, foi uma manhã de derrota para a equipe de vermelho, entretanto tem  tudo para se recuperar no proximo jogo.
Time do Compev.
Já para a equipe do Compev a coisa foi diferente, mesmo com a vitória de 3 x 1  sobre a equipe do Ájax não ficaram satisfeito com o trio de arbitragem mesmo assim a equipe mostrou muita categoria nessa bela vitória, começa com 3 pontos na tabela de classificação.
O jogo foi dirigido pelo Washington Carneiro  com assistência de  Edmilson e Manoel de Jesus, foi um jogo até certo ponto muito tranquilo, numa avaliação da arbitragem no jogo pode se dizer que tem teve algumas falhas, paralizações desnecessárias enfim um jogo truncado mais que não foi muito problemático para a arbitragem do Washington Carneiro, tanto Compev como o Ájax mostraram um bom futebol, melhor para a equipe do Compev que do meio de campo para frente foram muito objetivo na procura do gol, tanto que saiu 3.
Aqui se vê que o jogador do Ájax tenta armar uma jogada a partir do seu meio de campo sendo observado pelos jogadores do Compev que ficam atentos no desenvolvimento da jogada.
O publico ainda não foi aquele esperado pelos seus organizadores, mesmo assim a massa estava em peso torcendo pelos seus times de coração.
Aqui é a vez do jogador do Compev tentar sair jogando com a bola, na procura de  bom contra ataque, só que no momento da jogada ele é observado  atentamente pelo jogador do Ájax.
Na conclusão da jogada é interceptada pelo jogador de meio de campo do Compev que já corre para a linha de ataque.
Falta em favor da equipe do Ájax que foi observado pelo arbitrro Washington Carneiro.
A equipe do Compev se deu bem nesse jogo de participação da equipe, já o àjax não foi bem nesse partida da competição, placar final Compev 3 x 1 Ájax. essa rodada foi do grupo A.

CONHECIDOS OS QUATRO SEMIFINALISTA DO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.


CAMPEONATO ESPECIAL DO RECANTO FIALHO.
    Domingo (15) no Campo do Verona pelas 4ª de final do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Recanto Fialho sob a coordenação do Presidente Luís Carlos Gomes, jogaram.
08:00 Cantareira 1 x 2 Nascente.
10:00 Ájax 0 x 1 Os Cobras.
14:00 América 0 x 2 Cruzeirinho.
16:00 Verona 4 x 0 XV de Novembro.

GLOBO AZUL COM O CRUZEIRO DO HABITAR NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER 2012 DA CIDADE OPERÁRIA.
Time do Globo Azul.

    Sábado (14), dois jogos no Estádio Roseana Sarney abriram o XVI Campeonato de Futebol Master 2012 do Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, em sua primeira fase.
14:00 Esporte Clube 105 1 x 0 São José.
   A equipe do E. C. 105 começou bem na competição apesar de não ter apresentado um bom futebol a equipe  venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São José que perdeu por não saber aproveitar as oportunidades surgidas, começa a competição com derrota, a arbitragem do jogo foi Helio Domingos com assistência de Edna Cristina e Cleonilson Santos.
16:00 Cruzeiro do Habitar 1 x 1 Globo Azul.
    A equipe do Globo do Azul (FOTO), começou o jogo mostrando um bom futebol e visando o Bi campeonato neste ano, mesmo assim a equipe não conseguiu vencer a defesa da equipe do Crzueiro do habitar que este ano também vem em busca do seu primeiro titulo nesta competição, o jogo foi dirigido pelo arbitro Josenildo Alves auxiliado por Cleonilson Santos, o publico foi pequeno para o que representa esta competição a comunidade da Cidade Operária.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes