WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOVA FALTA PARA A EQUIPE DO JUVENTUS.

ENTRA EM CAMPO O MASSAGISTA DO JUVENTUS.

BANCO DO CRUZEIRO FICA ATENTA AO JOGO.

A EQUIPE DO CRUZEIRO SE DEFENDE.

TORCIDA OBSERVA IMPACIENTE O JOGO.

ATAQUE DA EQUIPE DO JUVENTUS MAL SUCEDIDO.

LATERAL PARA EQUIPE DO CRUZERIO.

RESULTADO DA QUARTA RODADA DO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2012.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
lance do jogo A|mérica e Milênio.

    A equipe do América levantou a Taça de campeão de 2012 da Copa Inverno especial da Vila Luizão, com o titulo nas mãos, sem descanso a equipe já entrou em campo no campeonato especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, e a equipe mostrou  que esta em forma e mostrou um bom futebol diante da equipe do Boa Idéia vencendo pelo placar de 3 x 0  uma amostra que a equipe comandada pelo Excelente Técnico Ciroca  quer também o campeonato especial deste ano, confira oo outros resultados da rodada.
No estádio da Vila Luizão.
Vila Luizão 1 x 1 Os Galácticos.
União 0 x 2 Ipiranga.
Operário 3 x 4 Vira Copo.
América 3 x 0 Boa idéia.
No campo Ivan Sarney.
Olho D’água 0 x 1 Cruz de Malta.
Alto Esporte 0 x 3 Alcatrão.
Racing 4 x 2 Guarani.
Santa Luzia 2 x 2 São Raimundo.
No Campo do Nova Esperança.
Internacional 0 x 0 Boa Esperança.
Nova Esperança 2 x 0 Aliança.
No campo do Juventude.
Milênio 5 x 0 Independente.
Ájax 1 x 0 Estrela.

CAMPEONATO DO DO SANTO ANTÔNIO PARADO.


CAMPEONATO DO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO.
Lance do Jogo Veterano 1 x 0 Esporte da Ilha - Master.
     Depois da final do Campeonato de Futebol Master do Bairro do Santo Antônio, no Estádio Moureirão, onde a equipe do Veterano foi o Grande Campeão ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Esporte da Ilha com o Gol do artilheiro ELY, as competições promovido pelo Departamento estão paralisadas, os desportistas Zé Grandão e Pelé esperam agora pela tão sonhada reforma do estádio desde já algum tempo, por isso o Campeonato do ano de 2012 ainda não foi programado  entretanto segundo or organizadores, pode ainda acontecer,  as reuniões estão acontecendo para tomarem uma posição.

RESULTADO DA ULTIMA RODADA DO MASTER DA TERRA LIVRE (7) E (8).


CAMPEONATO DE MASTER DA TERRA LIVRE.
     Três jogos no Campo do Caldeirão, movimentaram no ultimo final de semana o campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Terra Livre, sob a coordenação do Carioca e Naldo, começando no Sábado (7), na partida preliminar ás 14:00 a equipe do Palmares  venceu pelo, placar de 4 x 0 o Nacional, ás 16:00 na partida principal o Grapi venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe da Ponte Preta, no domingo (8) fechando a rodada a equipe do Vidropi venceu pelo placar de 4 x 1  a  equipe do Palmeiras.
    Depois dessa rodada classificação do Grupo A ficou assim:
POS
TIMES
PTS
Palmares
10
Nacional
06
Vidrovip
06
Grapi
06
Palmeiras
04
Ponte Preta
02

COMEÇOU O CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS 2012.


CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Domingo (8), com a participação de 16 equipes divididos em 4 grupo com  4 equipes, começou o Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, no Campo do Rei Gado  pelo Grupo C ás 08:00 Lojas Americana 4 x 6  São Luís Shop e ás 10:00 pelo B a equipe do Dalcar  Veiculos venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Armazém Paraiba.
    No Campo do Mac mais dois jogos completaram a rodada, pelo grupo D ás 08:00 Olinda Veiculos 0 x 1 Lojas Cattan e fechando a rodada ás 10:00 pelo  grupo A  a equipe do Centro Elétrico venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe  do Deposito Mateus BR.
   O Secretário de esportes Jânio Martins ficou satisfeito com o índice técnico apresentado pelas equipes nessa primeira rodada, segundo o Secretário para este ano mesmo com a redução de algumas equipes ele espera que seja muito aproveitado por todos a competição, pois trata-se do lazer e o entretenimento entre os trabalhadores do Comércio em São Luís.
   

CAMPEONATO SUB 18 DA FMF - RESULTADOS DO ULTIMO FINAL DE SEMANA.


CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-18
    Pelo Campeonato Maranhense sub  -  18 dois jogos deram sequencia a competição no ultimo final de semana equipe do Americano venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Babaçú/CEFAMA e a equipe do JV lideral  vebceu pelo placar de 5 x 1 a Seleção de Grajaú.
    Com esses resultados a equipe do Americano  conquistou o titulo de Campeão pela região de São Luís e a equipe do JV lideral pela Região Sul do Maranhão, já a equipe do Maranhãozinho pela Região da Baixada.
    Os classificados para os jogos finais em São Luís São Americano, Babaçú/CEFAMA, Boa Vontade, Expressinho, JV Lideral, Seleção de Grajáu, Seleção de Pinheiro e Seleção de Maranhãozinho.
   Os jogos estão previstos para começarem no dia 14/07,  mais alguns clubes estão solicitando o adiamento dessa data e a Federação Maranhense de Futebol  estuda essa possibilidade.
    Até agora os artilheiros dessa fase são : Geraldo (JV Lideral) com 9 gols, em seguida Joseilson (Americano) com 7 gols

RESULTADO DA COPA CEFAMA - SUB 15 DO ULTIMO FINAL DE SEMANA (7) E (8).


COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB -15
    Três jogos movimentaram no ultimo final de semana a terceira rodada da Copa CEFAMA de Futebol  sub -  15, jogos que foram realizados no sábado e no domingo, confira os resultados.
   A equipe do Babaçú/CEFAMA venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Sporting Braga, a equipe do Moto Clube venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe da Escolla Furacão e por ultimo o Internacional  venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Cruzeiro do Anil.
    Com esses resultados a equipe do Babaçú/CEFAMA lidera o  grupo  C  com 7 pontos ganhos, em seguida a equipe do São Luís com 4 pontos ganhos.
   No Grupo D, o Internacional lidera  com 9 pontos ganhos, seguido da equipe do  Moto Clube  com 6 pontos ganhos.
   Para o próximo final de semana a quarta  rodada promete muitas emoções com essa garotada, começando no sábado (14).
08:00 Desportiva Afasca  x São Kuís.
09:30 Maranhão  x  Sporting Braga.
    No domingo (15) mais dois jogos completam a competição.
08:00 Internacional x Macau Esportes.
09:30 Escola Furacão x  Cruzeiro do Anil.

JUVENTUS/TURU LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.

Time do Juventus campeão
 Enfim terminou o Campeonato Especial de 2011 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cohab Anil, e a temporada de 2011, depois de um longo atraso, assim a equipe do Juventus do Turu, sagrou-se Campeão de 2011 ao vencer nos penaltes pelo placar de 5 x 3 a equipe do Cruzeiro do Tibirizinho, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, jogo que aconteceu no domingo (8) no Estádio Ananias Silva o FECURÃO, e que foi dirigido pelo arbitro Hélio Domingos auxiliado por Cleonilson Santos e Alisson Cutrim. O publico foi regular, pois não se esperava mais pela esta final em função do longo do tempo que vinha sendo adiado, o Presidente Cabeça teve de arregaçar as mangas e correr atrás de apoio para que fosse concluído essas competições para que o Departamento de Esportes Amador do Bairro da Cohab Anil não caísse num verdadeiro descredito diante do publico desportista não só da Cohab Anil mais dos outros bairros vizinhos, assim o Presidente Cabeça teve também de assumir a presidência deixada pelo Biné Borges que deixou o Departamento e nenhum dos diretores sabe o que aconteceu, o certo é que o Departamento se não fosse o cabeça não se sabe o aconteceria, então com o apoio que o presidente recebeu ele conseguiu juntar a premiação para o Master e o Principal e enfim foi realizado a final da competição, com certeza não foi muito fácil ficou uma verdadeira bomba deixada nas mãos desse heroico desportista, esta de parabéns pela garra e determinação.

 A equipe do Cruzeiro do tibirizinho lutava pelo tri Campeonato, cabia então a equipe do Juventus/Turu, lutar pelo seu titulo único, assim foi um jogo onde a equipe do Cruzeiro teve tudo para sair campeão, pois seus atacantes perderam inúmeras chances de gols deixando que o Juventus no segundo tempo apenas tomasse conta do jogo e levasse a decisão para penalidades e isso realmente aconteceu, o Cruzeiro saiu na frente através do jogador Keket fazendo 1 x 0 no primeiro tempo e foi só, no segundo tempo foi a vez do Juventus garantir o empate através do jogador Kelson e levar a decisão para penalidades.

 Como o jogo não foi decidido no tempo normal a penalidades foram necessária para se conhecer o campeão e quem levou a melhor foi o Juventus que venceu pelo placar de 5 x 3 e depois levantar a taça de campeão, a equipe recebeu a premiação de R$ 2.500,00 com troféus e medalhas, o Cruzeiro pelo vice campeonato levou R$ 1.500,00 também com troféus e medalhas, mais noticias no blog do Assis Araujo 2010. A equipe do Juventus jogou com Alessandro (Rondinele):Romulo, Big, Velhão e Reginaldo: Maranhão, Bichinho, Ricardo e Madson: Peixe e Mimi. Técnico Marçal, Massagista Soares. No banco Zando, Neneca, Paulinho, Kelson e Passos.

 Por Assis Araújo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃOZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes