WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de julho de 2012

MAIS UMA VEZ O MILENIUM DEIXA ESCAPAR UM TITULO.

MILENIUM PERDE MAIS UM TITULO.

AMÉRICA VENCE POR 2 X 0 O MILENIUM E LEVA O TITULO.

Fefusma altera data de congressos técnicos de torneios femininos



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) alterou a data dos congressos técnicos dos campeonatos Sub-17 e Adulto, ambos da categoria feminino. A princípio, a reunião para definir as equipes participantes, grupos e tabelas estava marcada para esta quarta-feira (4). No entanto, por solicitação dos clubes, os congressos técnicos foram remarcados para a próxima segunda-feira (9) na sede da Fefusma, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a partir das 18h30.

As inscrições para os dois torneios continuam estão abertas. As equipes interessadas podem confirmar participação no Sub-17 ou no Adulto Feminino até meia hora antes do início do congresso técnico.

A Fefusma confirmou, ainda, o início dos torneios para o dia 12 de julho. Outras informações sobre as duas competições podem ser obtidas pelos telefones 8846-5175 ou 9142-9644.

Por Paulo de Tarso Junior.

LANCE DO JOGO AMÉRICA 2 X 1 MILENIUM

JOGADORES SE CUMPRIMENTAM ANTES DO JOGO.

Enduro Alvorada nas areias de Barreirinhas




Etapa do Campeonato Maranhense de Motociclismo leva emoção a um dos mais belos cartões postais do Estado.
Válido pela 7º e 8º etapa do campeonato o Enduro Alvorada acontece nos dias 7 e 8 de julho. Divididos em cinco categorias: Master, Junior, Novato, Estreante e Quadriciclo os pilotos terão uma trilha de 140km onde a disputa pelo titulo começa a se definir.
Para Constantino Castro, líder da categoria Master, os diferentes terrenos em cada etapa equilibram a condição de cada piloto na conquista pelo título “Sabemos que as trilhas de barreirinhas são um caso a parte, prudência e inteligência nunca foram dispensadas nessas etapas. Cada enduro tem características diferentes uma das outras e consequentemente cada uma tem o seu campeão, como o terreno de Barreirinhas é em sua grande maioria de areia, se torna um velho conhecido dos Ludovicenses” explica Constantino Castro que soma 125 pontos contra 120 pontos de Glauco Feitosa na segunda colocação do ranking geral da categoria Master.
Já para Thiago Barros, líder da categoria Junior, cada ponto conquistado representa uma distancia menor para o troféu de campeão maranhense, e o importante e pontuar em cada enduro. “A expectativa para a etapa de Barreirinhas é a melhor possível. O campeonato chega agora a sua metade com praticamente todas as categorias sendo disputadas ponto a ponto, o que torna a etapa ainda mais importante. Tenho me preparado melhor para essa prova, justamente por considerar uma das mais difíceis. Com certeza o campeonato só tem ganhar. Comenta.
Os participantes podem se inscrever no Enduro Alvorada até o dia 04 de julho Alvorada Motos, curva do noventa em São Luis.


Enduro FIM
Paralelo ao campeonato estadual a Federação Maranhense de Motociclismo promove o Enduro FIM. Com padrão da Federação Internacional de Motociclismo o torneio é dividido em três etapas em São Luis sendo a primeira realizada no dia 15 de julho. Congresso técnico da competição será dia 12 de julho.  
“É o primeiro torneio da modalidade no Maranhão. Estas etapas se diferenciam das disputas de regularidade por ter trilhas sinalizadas e vence o piloto que percorrer o percurso em menor tempo. A federação está visando a preparação dos pilotos para o Rally dos Sertões” explica o Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém.
Os interessados em participar do Enduro Fim devem se inscrever na loja Off Road no Vinhais ou pelo telefone 3236-8074.

Categorias
Et1: Motos de 250cc a 450cc
Et2: Motos de até 250cc
Et4: Motos Nacionais

Rally dos Sertões
Piloto Silva Moreira


Ansioso para sua estreia  em uma das principais competições off road do mundo, o médico e piloto Silvio Moreira relata a emoção de representar o Maranhão e as expectativas da equipe Maranhão nos Sertões.

“Depois que consegui me preparar e participar pela primeira vez de uma competição de enduro não consigo mais viver sem correr. Posso dizer que a adrenalina da competição é o ponto de equilíbrio com minha atividade profissional e me renova a cada dia. Com meu envolvimento nas provas estaduais e nacionais de enduro de Moto de regularidade surgiu o sonho de correr a segunda maior prova do mundo, que é o Rally dos Sertões.
Sendo bem realista, eu quero chegar ao fim das dez etapas e dos cinco mil quilômetros e talvez lutar por um lugar no pódio na minha categoria. Este primeiro ano é de aprendizado e será uma grande batalha de superação física e emocional para toda nossa equipe.
O roteiro divulgado pelo Rally dos Sertões nos mostra que será uma prova dura onde 90 % do trajeto será em terreno arenoso exigindo muito do piloto e do equipamento”.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes