WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de junho de 2012

COPA DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.- FINAL.



Alcatrão e Ipiranga decidem o titulo .
    Hoje pela final da Copa de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luìs Carlos, no Estádio da Vila Luizão ás 14:00 decidindo o 3º lugar  Olho D’água e Gera Gol  e a grande  final ás 16:00 tem Alcatrão e Ipiranga, um grande publico esta sendo aguardado pelo Presidente e toda a sua diretoria.

CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL EM FIM A FINAL.



Veterano e Cohab quem levantará a Taça de campeão hoje.
Presidente Cabeça.
    Hoje finalmente será decido o campeonato de máster da Cohab Anil no Estádio Fecurão da Cohab, esse campeonato é do ano de 2012, segundo o Presidente Cabeça (FOTO) o Campeonato tem de sair de qualquer forma, pois a competição já esta muito atrasada devido a muitos problemas que aconteceram e estão acontecendo no Departamento de Esportes Amador que antes era dirigido pelo Sr. Biné Borges, que segundo informações do Atual Presidente o Cabeça, o Biné saiu e deixou o departamento a beira do abismo  isso fez com as competições chegasse a esse grande atraso tanto do máster como do Especial, assim o Presidente Cabeça para não deixar o Departamento afundar por completo resolveu encarar a parada e correu atrás em busca de apoio para poder terminar a competição e conseguiu já com a premiação em mãos ele o Presidente disse que tem que terminar  essa competição  de qualquer forma, portanto para hoje ás 16:00 Veterano  e Cohab entra em campo para decidirem o Campeonato de Master de 2011, assim UFA vai terminar a competição do Master pois falta ainda a do especial que também segundo o Presidente já esta programa para o dia 8 de Julho.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DA TERRA LIVRE, CONFIRA A RODADA.



Briga pela primeira posição no grupo.
    Três jogos movimentam o Campeonato de Futebol  Master promovido pelo Departamento  de Esportes Amador do Bairro da Terra Livre sob a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de esportes Naldo, começando hoje no campo do Caldeirão, brigando pela primeira posição do Grupo B entra em campo ás 14:00 na parida preliminar  Napoly e Tabajara, ambos com 3 pontos no caso de vitória de uma das equipes a segunda posição fica assegurada, no jogo principal ás 16:00 é a vez da equipe do Pró álcool tentar a primeira posição diante do Atlântico pois a equipe tem 4 pontos no caso de vitória assume a liderança isolada, já a equipe do Atlântico se vencer fica com 6 pontos pois já tem 3 pontos também a segunda posição fica assegurada e a equipe do Pró álcool  perde a liderança.
    Amanhã domingo (1) de julho fechando a rodada também lutando pela primeira posição o Canarinho recebe ás 08:30 a equipe  do Canudos, apenas a vitória interessa a equipe do Canarinho para poder ficar na liderança pois tem 3 pontos já a equipe do Canudos que não vem muito bem na competição também só a vitória interessa  para poder sair  da lanterna.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO.
GRUPO A.
POS
TIME
PTS
Palmares
7
Nacional
6
Palmeiras
4
Vidrovip
3
Grapi
3
Ponte Preta
2

GRUPO B.
POS
TIME
PTS
Pró Álcool
4
Canarinho
3
Atlântico
3
Napoly
3
Tabajara
3
Canudos
1

Segundo o diretor de Esportes Naldo  de cada Grupo saem os melhores pontuados para entra na semifinal e depois os vencedores irão decidir o titulo.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA.



Rodada decisiva no máster.
    Pelo Campeonato de futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Epitácio Cafeteira, sob a coordenação do Presidente Paulo Dias, dois  marcados para o dia 7 Julho,  fazem a movimentação da competição, essa rodada vale classificação, começando para fase seguinte, começando no Campo do VEC ás 16:00 a equipe  do VEC recebe a equipe do Borussia, no mesmo horário no Campo do Habitar a equipe do América recebe a equipe do Udinese, segundo o Presidente Paulo Dias os Vencedores já estão garantidos na semifinal do Campeonato.

GONÇALVES VENCE E VAI A FINAL DO MASTER DOS RODOVIÁRIOS.

A equipe de Futebol Amador da Empresa Gonçalves, pela semifinal do Campeonato de futebol Master promovido pelo Sindicato dos Rodoviários venceu pelo palcar de 1 x 0 a equipe da Solemar no ultimo sábado (23) no Estádio José Frazão em São Joisé dos Indios  no Municipio de São José de Ribamar, com esse resultado a equipe espera o vencedor da outra semifinal para então decidir o titulo de campeão do master do ano de 2012.

CONFIRA A RODADA DA COPA CEFAMA PARA O FINAL DE SEMANA.


COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15
Jogos deste final de semana
SÁBADO DIA 30/06
- 08:00 horas - BABAÇU/CEFAMA       X        SÃO LUIS
- 09:30 horas - SPORTING BRAGA      X        DESPORTIVA AFASCA

DOMINGO DIA 01/07
- 08:00 horas - INTERNACIONAL         X        ESCOLA FURACÃO
- 09:30 horas - MOTO CLUBE              X       MACAU ESPORTES


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes