WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ROBERT GOLEIRO DO AMÉRICA FOI O GRANDE DESTAQUE NA FINAL DA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Robert goleiro do América recebendo a premiação.
A copa Inverno Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão  foi contemplada com grandes destaques durante toda a competição e um deles foi a do goleiro do América  Robert que além de fechar o gol diante da equipe do  Milênio  foi escolhido como o melhor goleiro da competição, o Presidente o premiou com troféu, medalha e um determinado valor em dinheiro, assim foi a festa da final da Copa Inverno Especial da Vila Luizão.

CLASSICO NO ,MASTER DA TERRA LIVRE - PALMEIRAS E PONTE PRETA.


CAMPEONATO DE MASTER DA TERRA LIVRE.
Palmeiras e Ponte Preta abrem a rodada deste sábado.
     Hoje dois jogos abrem a rodada do campeonato de máster da Terra Livre, no campo do Caldeirão.
14:00 Ponte Preta x Palmeiras.
16:00 Palmares x Vidro Vip.
    No domingo (24) no mesmo local fechando a rodada.
08:30 Grapi x nacional.
Por Assis Aráujo

RODADA DECISIVA NO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
Os grandes da Vila Luizão lutam desesperado para seguir na competição.
     Hoje no Estádio da Vila Luizão  pela semifinal jogos de volta do Campeonato de Master sub 40  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, jogam:
14:00 Olho D’água x Ipiranga.
   No primeiro jogo a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 1 x 0a equipe do Olho D’água, nesse jogo a equipe do Olho D´’agua para se classificar precisa vencer pela diferença de dois gols, já a equipe  do Ipiranga um simples empate lhes garanta na final, um jogo que esta sendo muito aguardado pelos torcedores locais isto porque as duas equipes são a força do futebol da Vila Luizão e contando com a rivalidade entre as duas equipes, que já esta se tornando um clássico.
16:00 Alcatrão x Gera Gol
   No primeiro jogo a equipe  do Gera Gol venceu pelo placar de 1 x 0, foi a grande surpresa da competição, isto porque a equipe é nova e começa muito bem, nesse jogo de volta tenta o empate para estar na final, já o Alcatrão que é considerada  uma equipe certa a conquista do titulo, entretanto precisa vencer a equipe do Gera Gol pela diferença de dois gols, a equipe é muito forte para chegar a esta semifinal passou por muitas dificuldades que desequilibraram a equipe assim este será um grande jogo.

JOGOS DO CAMPEONATO MARANHENSE SUB 18


     CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL CATEGORIA SUB 18 ANOS
                                                 EDIÇÃO 2012
Resultados dos jogos que foram realizados no dia (20) Quarta  feira da Regional São Luís em sua segunda fase, começando no Parque Valério Monteiro, ás 09:30 babaçu 2 x 1 São Luís, ás 14:00 Americano 3 x 0 São José e ás 16:00 Expressinho 2 x 1 Maranhão, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos ás 14:00 a  equipe do Moto empatou em 0 x 0  com a equipe do Boa Vontade.
    A próxima rodada será realizada no dia (25) com os seguintes jogos.
No Centro de Treinamento Pereira dos santos.
15:30 São José  x   Babaçu.
No Centro de Treinamento do Cefama
15:30 Americano  x São Luís.
No Centro de treinamento do parque Valério.
15:30 Expressinho x Boa Vontade.
No Campo do Eucalipto.
15:30 Moto Clube  x  Maranhão.
    Todos os jogos serão no mesmo horário, isto porque todos os times tem chances de classificação para a semifinal, onde apenas quatro equipes se classificarão.

ESTÁDIO MOUREIRÃO AGUARDA REFORMA.

Estádio Moureirão

    As competições oficiais promovida pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do santo Antônio estão paralisadas, enquanto isso os desportistas Pelé e Zé Grandão aguardam a tão esperada reforma no Estádio Moureirão, pois a realização desse projeto já vem de muito tempo, parece que agora a tão sonhada reforma vai acontecer.

Futebol de Campo: Partida desse sábado define os campeões





O Brasil é a pátria das chuteiras, onde a paixão pela bola  começa desde cedo. E não é só a beleza dos dribles e nem a emoção de um gol que conquistam milhares de torcedores fanáticos pelos quatro cantos do país, mas também a simplicidade e facilidade de  bater uma bola. Seja no campinho do bairro, na escola, no quintal ou mesmo na rua, basta uma bola, traves e jogadores para a a diversão começar. E o amor pelo esporte levou os times do Cintra e Bola Certa à final da categoria sub-14 e Cefama e Bola Certa à triangular final das Olimpíadas SESC. As partidas estão marcadas para este sábado, a partir das 8 horas, no Campo do Comerciário.


Na briga por medalha de ouro na categoria sub-14, dois times de peso e com excelentes campanhas prometem uma grande partida. Bola Certa chega à final contra o Cintra, mostrando toda a sua experiência e preparo.  Na decisão pelo  terceiro lugar, o SESC levou a melhor com uma vitória de 2 a 0 sobre o Grupama. Os gols ficaram por conta dos jogadores Lucas e Marquinhos.






Já no sub-17, a equipe Bola Certa precisa apenas de um empate sobre  a Cefama para garantir o título da categoria. Em um jogo dramático, o time conseguiu vencer o SESC com um placar suado de 3 a 2. Com o resultado, Cefama lidera o ranking da triangular com três pontos, seguido do Bola Certa e SESC empatados com um ponto.
Durante todas as Olimpíadas SESC, o futebol de campo reuniu 16 equipes ludovicenses em um torneio vibrante e muito acirrado. Dentre as nove modalidades desta edição, o futebol foi o primeiro esporte a preencher todas as vagas disponibilizadas.

Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL CATEGORIA SUB 18 ANOS - RESULTADOS.


    
                                           REGIONAL DE SÃO LUIS – SEGUNDA FASE
   Data/Dia
HORA
G
ROD
REF
    LOCAL
                                  JOGOS
20.06/Quarta
09h30
D
 
05
V. Monteiro
Babaçu
2
X
1
São Luís
14h00
E
06
P. Santos
Moto Club
0
X
0
Boa Vontade
14h00
D
07
V. Monteiro
Americano
3
X
0
São José
16h00
E
08
V. Monteiro
Expressinho
2
X
1
Maranhão

                                                     PRÓXIMOS JOGOS
   Data/Dia
HORA
G
ROD
REF
    LOCAL
                                  JOGOS
20.06/Quarta
15h30
D
 
05

Americano

X

São Luís
15h30
D
06

Boa Vontade

X

Expressinho
15h30
E
07

São José

X

Babaçu
15h30
E
08

Maranhão

X

Moto Club


Três equipes garantidas nas oitavas de final da Copa Luciano Moreira



A Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), com o apoio do governo do Estado, já conhece os primeiros times classificados para as oitavas de final. Das dezesseis equipes que irão avançar da fase de grupos, três já estão definidas por antecipação: Retiro Natal, Ilhinha e Anjo da Guarda.

As equipes do Retiro Natal e Ilhinha se classificaram após duas vitórias seguidas no Grupo A sobre o Sol e Mar e Parque Timbira. Devido aos resultados, na próxima rodada, as duas equipes. já classificadas para as oitavas de final. se enfrentam para definir a primeira colocação do grupo.

Já no Grupo D, o Anjo da Guarda tem 100% de aproveitamento (duas vitórias em dois jogos) e é o único time classificado para a próxima fase com uma rodada de antecipação. A outra vaga da chave será definida no confronto direto entre Apeadouro e Parque Amazonas, que se enfrentam somente na semana que vem.

Equilíbrio e indefinição

Enquanto Retiro Natal, Ilhinha e Anjo da Guarda já comemoram classificação antecipada, as equipes dos Grupos C e E ainda lutam por um lugar nas oitavas de final. No Grupo C, Alemanha e Filipinho dividem a liderança da chave com quatro pontos, seguidos pelo Monte Castelo com três.

Na próxima rodada, Monte Castelo encara a equipe da Alemanha, enquanto, que o Filipinho enfrenta o já eliminado Planalto Turu III. Os jogos estão marcados para a próxima quarta-feira (27), no Ginásio Guioberto Alves.

Já no Grupo E, o Diamante, com seis pontos, está a um empate das oitavas de final. No entanto, a Jordoa, adversária do Diamante na próxima rodada tem três pontos e precisa da vitória para avançar na competição.

Pelo mesmo grupo, a Vila Itamar, também com três pontos e com chances de classificação, enfrenta o Tirirical, que ainda não somou um ponto sequer. Apesar da campanha ruim, o Tirirical ainda mantém viva a esperança de chegar às oitavas de final. Para isso, terá de vencer e torcer para derrota da Jordoa.

Regulamento

A Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros é disputada por 32 equipes que estão divididas em oito grupos com quatro times em cada um. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da chave classificando apenas as duas primeiras colocadas de cada grupo para a próxima fase.

A partir das oitavas de final, os confrontos serão eliminatórios até que seja conhecido o campeão da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros. A decisão do torneio está marcada para o dia 5 de julho, no Ginásio Guioberto Alves.

GRUPOS:
Grupo A: Retiro Natal, Sol e Mar, Parque Timbira e Ilhinha
Grupo B: Vila Bessa, Renascença, Divinéia e Bom Milagre
Grupo C: Alemanha, Planalto Turu III, Filipinho e Monte Castelo
Grupo D: Anjo da Guarda, Apeadouro, Parque Amazonas e Centro
Grupo E: Tirirical, Jordoa, Diamante e Vila Itamar
Grupo F: Santa Efigênia, Ipase, Anil e São Cristóvão
Grupo G: Cohab, Vinhais, Redenção e Vila Luisão
Grupo H: João Paulo, Bairro de Fátima, Vila Passos e Araçagy

Resultados e próximos jogos
14/06 (quinta-feira) – Retiro Natal
Parque Timbiras 3 x 7 Ilhinha
Retiro Natal 10 x 1 Sol e Mar

15/06 (sexta-feira) – Guioberto Alves
Alemanha 15 x 3 Planalto Turu III
Filipinho 6 x 1 Monte Castelo
Anjo da Guarda 5 x 0 Apeadouro
Parque Amazonas 11 x 1 Centro

16/06 (sábado) – Guioberto Alves
Santa Efigênia 4 x 1 Ipase
Anil 4 x 4 São Cristóvão
Cohab 10 x 3 Vinhais
Redenção 1 x 0 Vila Luisão
João Paulo 4 x 9 Bairro de Fátima
Vila Passos 6 x 4 Araçagy

17/06 (domingo) – Retiro Natal
Tirirical 4 x 5 Jordoa
Diamante 8 x 6 Vila Itamar
Vila Bessa 2 x 7 Renascença
Divineia 3 x 5 Bom Milagre

 18/06 (segunda-feira) – Guioberto Alves
Anjo da Guarda 5 x 1 Parque Amazonas
Apeadouro 5 x 2 Centro
Alemanha 3 x 3 Filipinho
Planalto Turu III 0 x 11 Monte Castelo

19/06 (terça-feira) – Retiro Natal
Tirirical 2 x 5 Diamante
Jordoa 4 x 6 Vila Itamar
Sol e Mar 3 x 6 Ilhinha
Retiro Natal 7 x 2 Parque Timbiras

20/06 (quarta-feira) – Guioberto Alves
18h15 – Santa Efigênia x Anil
19h30 – Ipase x São Cristóvão
20h30 – Cohab x Redenção
21h30 – Vinhais x Vila Luisão

25/06 (segunda-feira) – Guioberto Alves
18h15 – Vila Bessa x Divineia
19h30 – Renascença x Bom Milagre
20h30 – João Paulo x Vila Passos
21h30 – Bairro de Fátima x Araçagy

26/06 (terça-feira) – Retiro Natal
18h15 – Jordoa x Diamante
19h30 – Vila Itamar x Tirirical
20h30 – Sol e Mar x Parque Timbira
21h30 – Ilhinha x Retiro Natal

27/06 (quarta-feira) – Guioberto Alves
18h15 – Planalto Turu III x Filipinho
19h30 – Monte Castelo x Alemanha
20h30 – Anjo da Guarda x Centro
21h30 – Apeadouro x Parque Amazonas

28/06 (quinta-feira) – Retiro Natal
18h15 – Ipase x Anil
19h30 – São Cristóvão x Santa Efigênia
20h30 – Renascença x Divineia
21h30 – Bom Milagre x Vila Bessa

30/06 (sábado) – Guioberto Alves
18h15 – Vinhais x Redenção
19h30 – Vila Luisão x Cohab
20h30 – Araçagy x João Paulo
21h30 – Bairro de Fátima x Vila Passos

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes