WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 15 de junho de 2012

TIME DO MILÊNIO ENTRANDO EM CAMPO.

TORCIDA SE POSICIONA NO ESTÁDIO DA VILA LUIZÃO PARA A GRANDE FINAL.

Copa Luciano Moreira de Futsal é aberta oficialmente




Equipes Participantes


A primeira edição da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, categoria Adulto, foi aberta oficialmente na noite dessa quinta-feira (14) com a participação de todas as 32 equipes participantes no torneio. O secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Alim Maluf Neto, o secretário de Desenvolvimento Social, Agricultura Familiar, Fernando Fialho, e a família do deputado Luciano Moreira, que dá nome à competição, também estiveram presentes na solenidade de abertura, realizada no Ginásio do Retiro Natal, em São Luís.

Apresentação do Boi de Axixá
A abertura oficial da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, que faz parte das comemorações dos 400 anos de São Luís, começou com a apresentação do bumba meu boi de Axixá. Em seguida, todas as equipes participantes do torneio desfilaram na quadra do ginásio. O time do bairro da Alemanha foi o primeiro a desfilar sob os olhares de um grande público que prestigiou o evento.

Aos poucos, as equipes foram se perfilando em quadra para a sequência da solenidade. O secretário-adjunto de Desporto Educacional da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Alim Maluf Neto, presenteou a senhora Clara Moreira, viúva do deputado Luciano Moreira, com uma placa de “Amiga do Futsal” e disse que esta competição é um orgulho para o Estado.

“Nos orgulhamos muito em poder apoiar um competição tão importante como o Interbairros. Este ano, o torneio recebe o nome do deputado Luciano Moreira, o que nos orgulha muito devido ao trabalho que ele sempre realizou no Maranhão”, disse.
Clara Moreira recebe placa de homenagem.

Após receber a placa de “Amiga do Futsal”, Clara Moreira disse estar muito feliz com a homenagem prestada pela Fefusma e pelo governo do Estado. “Estou muito feliz por essa festa. Fiquei feliz por essa homenagem ao Luciano. Tenho certeza de que ele está comemorando lá de cima”, afirmou.

Rodada de abertura

Como parte da solenidade de abertura da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros, o neto do homenageado, Luciano Tito Moreira, deu o pontapé inicial na primeira do torneio entre as equipes do Parque Timbira e da Ilhinha.

Quando a bola rolou, o time da Ilhinha não teve dificuldades para derrotar o Parque Timbira por 7 a 3. Na sequência, a equipe do Retiro Natal goleou o Sol e Mar por 10 a 1.

Regulamento

As 32 equipes participantes da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros estão divididas em oito grupos com quatro times em cada um. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave classificando apenas as duas primeiras colocadas de cada grupo para a próxima fase.

A partir das oitavas de final, os confrontos serão eliminatórios até que seja conhecido o campeão da Copa Luciano Moreira de Futsal Interbairros. A decisão do torneio está marcada para o dia 5 de julho, no Ginásio Guioberto Alves.

GRUPOS:
Grupo A: Retiro Natal, Sol e Mar, Parque Timbira e Ilhinha
Grupo B: Vila Bessa, Renascença, Divinéia e Bom Milagre
Grupo C: Alemanha, Planalto Turu III, Filipinho e Monte Castelo
Grupo D: Anjo da Guarda, Apeadouro, Parque Amazonas e Centro
Grupo E: Tirirical, Jordôa, Diamante e Vila Itamar
Grupo F: Santa Efigênia, Ipase, Anil e São Cristóvão
Grupo G: Cohab, Vinhais, Redenção e Vila Luisão
Grupo H: João Paulo, Bairro de Fátima, Vila Passos e Araçagy

Tabela
14/06 (quinta-feira) – Retiro Natal
Parque Timbiras 3 x 7 Ilhinha
Retiro Natal 10 x 1 Sol e Mar

15/06 (sexta-feira) – Guioberto Alves
18h15 – Alemanha x Planalto Turu III
19h30 – Filipinho x Monte Castelo
20h30 – Anjo da Guarda x Apeadouro
21h30 – Parque Amazonas x Centro

16/06 (sábado) – Guioberto Alves
8h15 – Santa Efigênia x Ipase
9h30 – Anil x São Cristóvão
10h30 – Cohab x Vinhais
11h30 – Redenção x Vila Luisão
12h30 – João Paulo x Bairro de Fátima
13h30 – Vila Passos x Araçagy

17/06 (domingo) – Retiro Natal
8h15 – Tirirical x Jordôa
9h30 – Diamante x Vila Itamar
10h30 – Vila Bessa x Renascença
11h30 – Divinéia x Bom Milagre

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado

TÉCNICO CIROCA ELEITO MELHOR TÉCNICO DA COPA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO
AMÉRICA COMEMORA O TITULO DE CAMPEÃO.
Técnico Ciroca do América fala depois da conquista do titulo
    A equipe do América conquistou a Copa Inverno Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luisão, no ultimo domingo (10) no Estádio da Vila Luisão e diante um excelente público que compareceu as dependência do Estádio ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Milênio, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Raimundo Nonato Rocha Filho (Borracha), um jogo  cheio de muitas emoções, a equipe do América durante toda a sua campanha até a conquista do titulo  foi dirigido pelo Técnico Ciroca (FOTO), ele foi o responsável direto pelo trabalho da equipe  claro não tirando os méritos dos outros diretores que foram também muito importante na formação da equipe para essa competição, entretanto o Ciroca teve um trabalho mais direcionado no que se refere ao grupo dentro de campo, pois soube mexer na outra precisa e principalmente na hora de tomar a decisão de saber quem joga ou não foi esse grande mérito desse desportista que fez a grande diferença n aluta pelo titulo, esta de parabéns.
    A equipe do América levou de premiação a importância de R$ 3.000,00 com troféus e medalhas, Robson foi o melhor goleiro da competição a sua atuação diante do Milênio foi fantástica soube impedir que a equipe do Milênio marcasse algum gol, o Ciroca foi o eleito o melhor técnico ambos receberam R$ 50,00 com medalhas, o artilheiro da competição foi o jogador Tachinha do Milênio, assim foi a historia  da premiação da final da Copa Inverno Especial da Vila Luisão.
    Vários lances foram de grandes emoções para o publico que compareceu a estádio, dentre eles o destaque sempre as jogadas que deixavam os atletas sem opção veja (FOTO) abaixo.
Lance do jogo América 2 x 0 Milênio

    O departamento de Esportes Amador da Vila Luisão esta de parabéns por essa competição que com certeza foi fechada com chave de ouro o Presidente Luís Carlos ficou satisfeito com o índice técnico apresentado pelas equipes que participaram da competição.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUISÃO 2012 - COMEÇA NESTE DOMINGO

Com a participação de 25 equipes, começa neste domingo (17) o campeonato Especial oficial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila luisão, as equipe estão divididas em duas chaves A e B.
CHAVE A.
Internacional.
São Raimundo.
Operário.
Ipiranga.
União do sol e Mar.
Santa Luzia.
Boa Ideía.
Independente.
Vila Luizão.
Vira Copo.
Milênio.
Galático.
CHAVE B.
América.
Olho D'água.
Cruz de Malta.
Verona.
Boa Idéia
Guarani
Racing.
Ájax
Nova Esperança
Alcatrão.
Aliança.
Alto Esporte.
Estrela.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes