WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de junho de 2012

LUIS CARLOS FALA ANTES DO JOGO ÁJAX E VIRACOPO DISPUTA DO 3º LUGAR DA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

Olimpíadas SESC: Semifinal masculina de vôlei nesta quarta

Participante oficial dos jogos olímpicos desde 1964, o vôlei surgiu com a proposta de ser uma modalidade esportiva com menor contato físico e consequentemente menos lesões. Nas Olimpíadas SESC, as disputas masculinas e femininas estão agitando o SESC Deodoro desde a última segunda, dia 4 de junho. Esta é a semana da decisão e desta vez a seminifinal masculina sacode o ginásio do Colégio Batista, nesta quarta (13), a partir das 19 horas.
Na última semana, garantiram vitória Ágape A feminino com duas conquistas e Ágape B feminino com três; Upaon-Açu masculino também somando duas vitórias e Batista masculino com três; Liceu B masculino faturou dois jogos e a equipe feminina um; os times femininos do Cintra, Marista, Master e Colégio Militar asseguraram uma conquista, mesmo resultado alcançado pelos atletas do SESC e Upaon-Açu.
Nesta quarta, dia 13 de junho, as equipes masculinas do Colégio Batista, SESC, Upaon-Açu e Liceu se enfrentam e tentam garantir uma vaga na finalíssima do voleibol que deve acontecer ainda esta semana.  Batista e SESC abrem a noite, com confronto marcado para as 19h. Em seguida é a vez dos meninos do Upaon Açu disputarem com o Liceu B, às 20h, no Colégio Batista do João Paulo.


No feminino, brigam por medalha nas Olimpíadas SESC as equipes Ágape, Liceu, Reino, Marista, Cintra, Colégio Militar, Upaon-Açu e Master. Já no masculino, o embate fica entre Upaon Açu, SESC, Liceu, Master, Batista, Cintra e Marista.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

AMÉRICA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO 2012 EM CIMA DO MILÊNIO.


COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO
AMÉRICA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.
América Futebol Clube Campeão da Copa Inverno Especial da Vila Luizão 2012

Time do América posa para foto com trofeu.
     Domingo (10) o Estádio da Vila Luizão foi palco de uma inesquecível decisão de Campeonato Amador protagonizado por América e Milênio na final da Copa Inverno Especial de 2012 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos.
    A equipe do América Futebol Clube (FOTO) com méritos e status de time Guerreiro e já acostumado a estar em finais de Campeonatos leva mais um titulo para casa, desta vez foi a Copa Inverno Especial da Vila Luizão em cima do Milênio que também mais uma vez chega a uma final repleto de estrelas como Pimentinha , Taxincha e outros craques, mais não consegue levar a Taça de campeão pela segunda vez, pois no ano passado (2011) a equipe também chegou a final da mesma competição e deixou escapar o titulo para o Internacional, assim de Técnico Novo e diga-se de Passagem que o Gilson fez um grande trabalho dentro da equipe só que não deu, muitos méritos ao América que soube ser dentro de campo uma equipe brava e  muito competente dirigida pelo Ciroca que realmente faz um excelente trabalho frente a equipe Americana, foi justo o titulo, porque a equipe do América durante os 80 minutos mostrou muita qualidade técnica dentro de campo, a equipe entrou em campo com Roberth excelente goleiro nota 10,  no defesa Picu,Canjão,Cesário e Chibé forma firme na marcação do ataque do Milênio, no meio de campo Caju, Eduardo, Renato Auto de um dos gols eCarlinhos um quarteto muito seguro e no ataque Tasso autor do outro gol e Jadenilson esse time dirigido pelo foi nota 10.
Torcida

Mais de 3000 torcedores no Estádio da Vila Luizão.
   A beleza do espetáculo também estava fora do campo, pois a torcida e a comunidade em geral da Vila Luisão esta de parabéns, pois compareceram em massa dando um brilho maior ao espetáculo, no seu comportamento e na maneira de prestigiar o espetáculo.
Trio de Arbitros da final.



Trio de Árbitros Rubinho, Borracha e Careca deram um show.
      O trio de árbitros foram um outro show aparte, dirigido pelo Raimundo Nonato Rocha Filho (Borracha) com assistência de Roberval Silva Almeida (Rubinho) e Penha (careca) foram os grande responsáveis pela beleza do espetáculo, sem violência e  com muita tranquilidade afinal da Copa Inverno Especial da Vila Luizão  foi nota 10.

Um dos lances do jogo América 2 x 0 Milênio.
    O jogo começou muito equilibrado até os 9 minutos do primeiro tempo quando o jogador Tasso (9) numa bobeira da defesa do milênio fez 1 x 0, no segundo tempo muito perseguido mais muito bem marcado assim mesmo Renato fez aos 30 minutos  2 x 0 placar final e o titulo para o América.

RESULTADO DOS ÚLTIMOS JOGOS DO RECANTO FIALHO - DOMINGO (10).

Pelo Campeonato Especial do recanto Fialho 16 gols foram marcados neste final de semana  com dois empates e uma goleada, pela parte da manhã as 08:00 a equipe do Estrela não conseguiu suportar a pressão do Nascente e foi goleado pelo placar de 3 x 1, num grande jogo,as 10:00 foi a vez da equipe do Ájax não tomar conhecimento do Os Cobras e vencer pelo placar de 4 x 0, num jogo também muito movimentado.
   Pela parte da tarde dois empates, começando no jogo das 14:00 onde a equipe  do NFE empatou em 1 x 1 com  o América e as 16;00 o Cantareira também empatou  com o Cruzeirinho em 3 x 3, um bom jogo disputado minuto a minuto.

RESULTADO DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU - DOMINGO

Dois jogos no Campo do SEBRAE, movimentaram no domingo (10), a Copa Inverno  promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando ás 08:00 na partida preliminar a equipe do Redificar venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Fragancia, um jogo sem  pouco brilho isto porque tanto Fragancia como o Redificar não procuraram muito o caminho do gol, jogaram mais na base da retranda, isso então possibilitou a  um jogo trancado sem criatividade, mesmo assim a equipe do Redificar soube aproveitar a unica oportunidade de gol surgida e fez o seu dever, assim ficou até o apito final do arbitro do jogo.
    Na partida principal ás 10:00 a equipe do Boca Junior não conseguiu vencer a equipe do Manchester, e empatou em 0 x 0, nesse jogo era mais esperado pela parte da equipe do Boca Junior que é a equipe mais cotada para ser um dos grandes finalistas dessa copa, quando ao Manchester jogou tranquilo, tudo isso foi responsável pra um jogo morno e também sem brilho, com certeza o torcedor que compareceu não saiu muito satisfeito. pois queria ver gol, portanto ficou para proxima rodada, onde o Presidente Luis Carlos já definiu os confrontos para o domingo (17).
08:00 Manchester x Revelação.
16;00 Fragancia x  Peñarol.

BAHIA 1 X 2 VASCO, MELHORES MOMENTOS PELA 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2012.

Vôlei: Jogos finais


As disputas masculinas e femininas de vôlei estão sacudindo as Olimpíadas SESC desde a última segunda, dia 4 de junho. Entrando na reta final, a modalidade define os campeões ainda esta semana. Nesta terça, dia 12 de junho, entram em quadra as equipes femininas do Cintra, Liceu, Marista e Upaon-Açu e as masculinas Liceu, Marista, Master e Cintra, das 18 às 20h30, no ginásio do SESC Deodoro.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

CONFRATERNIZAÇÃO DEPOIS DO DEVER CUMPRIDO.

Diretoria do Dpto. de Esportes Amador da Vila Luizão.
     Depois da final da Copa Inverno Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, o Presidente Luís Carlos reuniu toda a diretoria para comemorar o grande sucesso da competição, todos ali presentes inclusive o pessoal da Imprensa juntos foram agraciados com um almoço ofertado pelo Departamento, na oportunidade o Presidente Luís Carlos já definiu a data da abertura do Campeonato Especial de 2012 para  o próximo domingo (17), assim depois do dever cumprindo não vai haver descanso pois já começa a temporada de 2012 com as competições oficiais.

BOLA CERTA NA FINAL.


Time do Bola Certa.


A Escolinha Bola Certa (foto), na última quinta feira (feriado) deu sequencia na Olímpiadas do SESC. 
O Sub 14 se classificou em cima da Escolinha do CEFAMA, empatando em 0 a 0 no tempo normal e nos pênaltis venceu por 3 a 2, gols de Taylan, João Henrique e Luís, com este resultado a categoria faz a final contra o CINTRA, no próximo dia 23. 
O Sub 17 também jogou no feriado pela Olimpíadas do SESC e empatou com a Escolinha do CINTRA em 2 a 2, gols de Jhon e David  este resultado ganhou a primeira vaga para a semifinal, dia 23. 
A comissão técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus se classificaram com a seguinte formação: 
Sub 14 - Yuri; Pablo, Luis, João Victor e Leonardo, Jorge Luis, Emerson, Breno; João Henrique e Taylan. 
Sub 17 - Samuel; Lucas, Marcinho (Italo), Dayro e Marlysson (Maylon), Danilo, Matheus, Jean e Ronildo; Jhon e David.
  

RESULTADO DA 4ª RODADA DO MASTER DA TERRA LIVRE.

Três jogos no Campo do Caldeirão movimentaram a 4ª do Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro Terra Livre sob a coordenação do Presidente Carioca com o Diretor de Esportes Naldo, começando no sábado (9).
14:00 Vira Vip 0 x 1 Nacional.
16:00 Palmeiras 4 x 1 Grapi.
     No domingo (10) fechando a rodada jogou.
09:00 Palmares 1 x 1 Ponte Preta.
    A proxima rodada já esta confirmada com os seguintes jogos.
SÁBADO DIA 16 DE JUNHO DE 2012.
14:00 Pró Álcool x  Atlântico.
16:00 Canudos x Napolis.
 DOMINGO DIA 17 DE JUNHO DE 2012.
09:00 Canarinho x  Tabajara.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes