ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FMV realiza congresso técnico do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia


Será realizado, nesta quinta-feira (24), o congresso técnico da segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). O encontro ocorrerá às 19h30 no auditório da AABB/São Luís no bairro do Calhau e contará com a participação de todas as duplas masculinas inscritas nesta etapa.

Esta segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia será realizada no próximo domingo (27), às 8h, na Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea. A expectativa da organização é de que mais duplas se inscrevam em busca da premiação no valor de R$ 1.000 para os vencedores. A primeira etapa, realizada nos dias 6 e 13 de maio, contou com a participação de doze duplas.

Na ocasião, a dupla Ronald/Felipe sagrou-se campeã ao derrotar, na final, Afonsinho/Pirró por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/19. Com o resultado, a dupla Ronald/Felipe assumiu a liderança do ranking estadual com 200 pontos.

Ao todo, a FMV o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis é composto por quatro etapas. Ao final da competição, as seis melhores duplas do Estado irão participar do Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho.

As duplas interessadas em participar da segunda etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis devem se inscrever até uma hora antes do início do congresso técnico. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone 9972-1414.

O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia - André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

Ranking do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis
1. Ronald/Felipe - 200 pontos 
2. Afonsinho/Pirró - 180 pontos
3. Welson/Mano 160 pontos
4. Bruno/Thales - 140 pontos
5. Pablo/Marquinhos - 120 pontos
6. Juninho/Josenildo - 100 pontos
7. Sandro/Cristiano - 80 pontos
8. Thyago/Tarcísio - 60 pontos
9. Fernando/Coelho - 40 pontos
10. Ricardo/Jodinho - 20 pontos
11. Cleiton/Cobert - 20 pontos
12. Edson/Gerard - 20 pontos

 Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

BOLA CERTA NA OLIMPIADAS DO SESC




A Escolinha Bola Certa, com toda atenção voltada para a Olimpiadas do SESC e visando a Copa Coca Cola e a vigem em Julho a Poços de Caldas/MG, a Comissão Técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus, eles continuam intensificando os treinos visando ter bons resultados nos seus compromisos futuros.
O Bola Certa na categoria Sub 17 estará em campo pela Olimpiadas do SESC no proximo sabado as 9 h no campo dos Comerciarios, diante da Escolinha Imperial.
Já o Sub 14  eliminou o Tok de Bola e aguarda seu proximo advesário, pela mesma competição.

TUBARÃO E BODE QUEM VENCERÁ ESTE DUELO.

Depois de massacrar e triturar a Onça em dois tempo o Tubarão vem agora muito mais faminto do que antes, pois esta na frente agora de um bode. Também em dois será decidido este duelo, o Tubarão rei dos Mares e o Bode na terra, ou seja seu campo é a terra e o Tubarão é mar, a Onça tentou invadir a área do Tubarão e se deu mal, já o Bode com muita cautela e elegância esta na expectativa da bravura do Tubarão.
Assim elegantemente o bode espera a furia dos mares através do seu represente o tubarão que esta uma fera, pois tem que vencer  e prestar atenção na sua outra briga que a Série D, portanto lá vem ele com toda a fúria para cima do bode.
E desta vez vem bem acompanhado, portanto outro duelo para o Tubarão, será que novamente vai dar tubarão de novo.


COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...