WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seleção Maranhense viaja neste sábado para disputar Brasileiro




A Seleção Maranhense Sub-15 de futsal viaja, na tarde deste sábado (5), para Cuiabá (MT), cidade que sediará o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 da 1ª Divisão, a partir da próxima segunda-feira (7). A equipe do Maranhão, que será comandada pelo experiente treinador Chicão Castelo Branco, embarca no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, com destino à capital matogrossense às 15h.

Apesar da competição nacional começar na segunda-feira, os maranhenses só estreiam na terça-feira (8), diante da Seleção do Mato Grosso, no Ginásio Aecim Tocantins. O Maranhão está no Grupo B ao lado dos donos da casa, Espírito Santo, Amazonas e Alagoas.

“É um grupo muito difícil. Vamos brigar para passar de fase. Vamos fortes. Apesar das dificuldades dos adversários, vamos para brigar por resultados positivos. Confio na minha equipe. É uma equipe muito rápida e com jogadores habilidosos”, disse Chicão Castelo Branco.

A Seleção Maranhense é formada pelos atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Fefusma no mês passado. Um dos destaques Maranhão será o ala Marcus Paulo, eleito o melhor jogador do torneio defendendo equipe do Elmo.

Além de Chicão Castelo Branco, a comissão técnica da Seleção Maranhense Sub-15 será formada por Pedro Brito (auxiliar técnico e preparador de goleiros), Alex Ricarte (preparador físico) e Flávio Araújo (fisioterapeuta).

Outras informações do futsal maranhense você confere no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-15
Grupo A - Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre
Grupo B - Mato Grosso (sediante), Espírito Santo, Amazonas, Alagoas e Maranhão

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso x Maranhão
09/05 – Maranhão x Espírito Santo
10/05 – Amazonas x Maranhão
11/05 – Maranhão Alagoas
Por : Paulo de Tarso Junior.

Primeira etapa de taekwondo das Olimpíadas SESC

Lutas, competição e muita garra na briga por medalha neste domingo, dia 6 de maio, no SESC Deodoro. Mais de 100 atletas federados do taekwondo maranhense participam da 1º etapa da arte marcial nas Olimpíadas SESC 2012. Competidores interessados podem se inscrever até a abertura do Congresso Técnico, agendado para este sábado (5), às 15 horas, na sede da Federação Maranhense de Taekwondo, com o Mestre Ivonaldo. Os atletas classificados para a segunda etapa entram novamente no tatame no dia 3 de junho.
Os alunos das escolas Dom Quixote, Bom Pastor, Solução, Rubem Gullar e SESC, além de competidores de Imperatriz já confirmaram presença na primeira etapa das disputas de taekwondo das Olimpíadas SESC. Neste sábado, dia 05, o Congresso Técnico da modalidade define os adversários e explicita o regulamento das lutas, que obedece aos padrões determinados pela Confederação Brasileira de Taekwondo.
Atletas federados das categorias mirim, infantil, juvenil e adulto interessados em participar da competição, podem se inscrever até a abertura do Congresso Técnico ou com o Mestre Ivonaldo, professor de taekwondo do SESC e presidente da Federação Maranhense de Taekwondo, no número 96136164. As disputas acontecem neste domingo, dia 06 de maio, no Ginásio Charles Moritz, no SESC Deodoro, das 8 às 18 horas.
As Olimpíadas SESC deram início à competição no dia 14 de março, com as disputas do Karate, realizada no SESC Turismo, logo após a solenidade de abertura. Com nove modalidades inscritas no torneio - handebol, voleibol, basquete, natação, ginástica rítmica, karate e taekwondo, futsal e futebol de campo- os jogos devem acontecer até o mês de agosto.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma





LIMPEL E GONÇALVES NO MASTER DOS RODOVIÁRIOS.

Hoje no Estádio José Frazão em São José dos Índios no Município de São José de Ribamar,  mais um jogo  do Primeiro turno  do Campeonato de Master promovido pelo Sindicato dos Rodoviários.
16:00 Limpel  x  Gonçalves.

MAIS UMA RODADA DO PRIMEIRO TURNO DA VILA EMBRATEL.

Hoje dois jogos no Estádio São Pedro movimentam o Campeonato de Futebol Society  da Vila Embratel, na categoria Master.
14:00 Embratel  x  Vila Verde.
16:00 Vera Cruz x Santos.

Impiedoso, Sampaio goleia o Moto na Copa Alim Maluf


A segunda rodada da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), era uma das mais esperadas. Tudo porque em quadra, haveria o superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club/Sentinela. A rivalidade dos gramados entre as duas equipes seria levada para dentro da quadra do Ginásio Guioberto Alves na noite dessa quarta-feira (3).
Sampaio Correia

No entanto, a equipe tricolor simplesmente arrasou os adversários com um impressionante e elástico placar: 10 a 1. Com o resultado, o Sampaio segue na briga por um lugar na decisão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Já o Moto Club/Sentinela está eliminado.

O Sampaio Corrêa precisou de apenas 14 segundos de bola rolando para mostrar toda a sua disposição para conseguir o resultado positivo e se recuperar na Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. De pênalti, Cleiton fez 1 a 0. Aos 3min50, o time tricolor ampliou o marcador com mais um gol de Cleiton.
Moto Clube

Perdido em quadra, o Moto Club/Sentinela tornou-se presa fácil. E, aos 7min, Ítalo Martins chutou cruzado para fazer 3 a 0. Aos 11min24, Ian marcou o quarto gol tricolor. Com 4 a 0 no placar, o Sampaio Corrêa diminuiu o ritmo e administrou o resultado no restante do primeiro período.

No segundo período, o cenário continuava o mesmo. O Sampaio Corrêa jogava do jeito que queria. E, somente nos nove primeiros minutos da etapa final, o time tricolor fez mais cinco gols com Léo, Bruno Chocolate, Moisés, Ítalo Martins e Ítalo Simião: 9 a 0.

Aos 34min, Thiago Freire descontou para a equipe rubro-negra, mas, na sequência, Ítalo Martins tratou de dar números finais ao jogo: 10 a 1.

A Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis prossegue durante toda esta semana com jogos sendo realizados a partir das 19h15, no Ginásio Guioberto Alves. A tabela completa da principal competição do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

O campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

MAC/Netcom x Colégio Imperial/Tok de Bola

Mac
Na outra partida da segunda rodada da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, o MAC/Netcom derrotou o Colégio Imperial/Tok de Bola por 5 a 2, segue com 100% de aproveitamento na competição e, de quebra, já está classificado para a final do torneio, que será realizado nesta sexta-feira (5).

Os gols da equipe maqueana foram marcados por Samuel, Ayrton, Francisco Pires, Jefferson e Alan. Butti e Pororô descontaram para o Colégio Imperial/Tok de Bola.
Imperial

Com o resultado, o MAC/Netcom aguarda o adversário para a grande final da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. Já o Colégio Imperial/Tok de Bola decidirá com o Sampaio Corrêa o direito de estar na decisão da principal competição do futsal maranhense.

Resultados e próximos jogos
Terça-feira (1º.05) – Ginásio Guioberto Alves
Moto Club/Sentinela 2 x 3 Colégio Imperial/Tok de Bola
Sampaio Corrêa 1 x 3 MAC/Netcom
Quarta-feira (02.05) – Ginásio Guioberto Alves
MAC/Netcom 5 x 2 Colégio Imperial/Tok de Bola
Moto Club/Sentinela 1 x 10 Sampaio Corrêa
Quinta-feira (03.05) – Ginásio Guioberto Alves
19h15 – MAC/Netcom x Moto Club/Sentinela
20h45 – Colégio Imperial/Tok de Bola x Sampaio Corrêa
Sexta-feira (04.05) – Ginásio Guioberto Alves ou Ginásio Castelinho
20h15 - Final

Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação.

RESULTADO DA 8ª RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE.


CAMPEONATO  MARANHENSE 2012.
RESULTADO DA 8ª RODADA – DIA 03 DE Maio de 2012 – 5ª feira.
NA CIDADE DE VIANA.
ESTÁDIO DJALMA CAMPOS.
16:00 Viana 1 x 0 Moto.
NA CIDADE DE CAXIAS.
ESTÁDIO DUQUE DE CAXIAS.
16:00 Sabiá 2 x 0 Santa Quitéria.
NA CIDADE DE BARRA DO CORDA.
ESTÁDIO LEANDRÃO.
16:00 Cordino 3 x 0 Bacabal.
NA CIDADE DE IMPETARIZ.
20:15 Imperatriz 1 x 1 São José.
EM SÃO LUIS.
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
20:30 Sampaio Correia 2 x 1 Maranhão.
PRÓXIMA RODADA DIA 06 DE MAIO DE 2012 – DOMINGO.
ULTIMA DO SEGUNDO TURNO.
NA CIDADE DE SANTA QUITÉRIA.
ESTÁDIO RODRIGÃO.
15:45  Santa Quitéria  x  Bacabal.
EM SÃO LUIS.
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
16:00 São José x Sabiá.
18:00 Maranhão x Viana.
NA CIDADE DE BARRA DO CORDA.
ESTÁDIO LENADRÃO.
16:00 Cordino x Imperatriz.
SEGUNDA FEIRA DIA 07 DE MAIO DE 2012, FECHANDO A RODADA.
EM SÃO LUIS.
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS.
20:30 Moto Clube  x  Sampaio Correia.
CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.
POS
TIME
PTS
JG
VT
EP
DT
Sampaio
18
8
5
3
0
Cordino
12
8
3
3
2
Sabiá
11
8
3
2
3
São José
11
8
2
5
1
Maranhão.
10
8
3
1
4
Moto Clube
10
8
2
4
2
Viana
09
8
2
3
3
Santa Quitéria
09
8
2
3
3
Imperatriz
08
8
2
2
4
10º
Bacabal
08
8
2
2
4

TÉCNICO JACINTO DO OPERÁRIO PEDINDO EMPENHO NASA COBRANÇAS DE PENALTES.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO CLODOALDO DO OPERÁRIO.

ESCOLHA DO LADO DO CAMPO PARA INICIO DO JOGO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes