ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 1 de maio de 2012

LANCE DO JOGO EM QUE HUMBERTO DO OPERÁRIO SE MACHUCA.

VILA REAL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA 5ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

VILA REAL NOS PENALTES É CAMPEÃO DE 2012 DA 5ª EDIÇÃO DO MASTER SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.
Esporte Clube Vila Real Campeão.
Num jogo muito equilibrado a equipe do Vila Real  (FOTO), sagrou-se Campeão na manhã do domingo (29), no Estádio Roseana Sarney, do Campeonato de Futebol Master sub 45 da Cidade Operária ao vencer nos penaltes pelo placar de 4 x 2 a equipe do Operário, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, jogo que foi dirigido pelo Waldomiro Coelho auxiliado por Simas junior e Diego.
A equipe do Vila Real se prepara para a Preleção antes do jogo diante do Operário.
Os torcedores de forma timidos chegaram no Estádio Roseana Sarney logo cedo para ver a decisão, mesmo sendo um grande jogo a torcida não foi aquela esperada pelos organizadores, talvez pelos poucos torcedores que tem Vila Real e operário.
Aqui o Arbitro Waldomiro Coelho Cumprimenta os jogador Edinho (Operário) e o jogador Antonio (Vila Operário, uma conversa antes do inicio da decisão.
Time do Esporte Clube Operário (vice).

A equipe do Operário entro em campo com Clodoaldo: Humberto Ferreira,Henrique,Edinho e Benedito: Clovis,Diniz, Ribamar e Hauriano:Amarildo e Jorge Técnico Jacinto, o banco de reserva do Operário contou com os seguintes jogadores, Jackson,Valter, Antonio,Humberto Silva, José Jesse, Raimundo,Clodoaldo II, Nonato e Heliamar
A equipe do Vila Real começou bem os primeiros minutos, de jogo, só que a proporção em que o tempo foi passando a equipe do Operário foi começando a também tomar gosto pelo jogo.
O jogo começou a se movimentar logo de inicio no campo de defesa do Operário,  a  pressão foi grande que a equipe do Vila Real através do jogador Ezequias fez 1 x 0 no primeiro tempo.
Mesmo assim com a desvantagem no placar a equipe do Opera´rio não baixou a cabeça e foi em busca do gol de empate.
Na defesa o gigante Edinho do Operário começava a mostrar tudo o que sabe, pois sabia ele da grande importancia do jogo, pois estava na disputa do titulo.
A equipe do Vila Real insistia no ataque pelas pontas, pois a lateral do operário estava apresentando muitas falhas no seu posicionamento defensivo, isso possibilitava o avanço do ataque do time do Vila real.
Aqui o lance do gol do time do Vila Real através do jogador Ezequias, a bola vai entrando lentamente.
O primeiro tempo foi depois do gol do Vila Real, lá e cá e ficou só nisso o primeiro tempo encerrou  em 1 x 1, e as emoções ficaram para o segundo tempo, que começou logo com a equipe do operário partindo para cima do Vila Real, foi em em desses lances, que o jogador Edinho, saiu da defesa e foi para o ataque e fez o gol de empate, levando a decisão para as penalidades maximas. Com o apito do Sr. Waldomiro Coelho terminando o jogo no tempo normal, a final foi para os penaltes, onde a equipe do Vila Real melhor equilibrada venceu pelo placar  de 5 x 3, com esse resultado a equipe do Vila Real levantou a taça de CAMPEÃO.

PALESTRA DO TÉCNICO COM OS JOGADORES DO VILA REAL.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO TETÉU DO VILA REAL.

ENTREVISTA COM JOCA JOGADOR DO VILA REAL.

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES.

HOJE DIA PRIMEIRO DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR.
PARABÉNS.
Alô galera parabéns pelo dia dos trabalhadores, hoje comemoramos o dia Internacional do trabalhador, esperamos que todo o trabalho feito por esses bravos Guerreiros seja acima de tudo respeitado por aqueles que precisam e muito do trabalho desses cidadãos que possam receber um salário digno e que também seja respeitado, pois não adianta só exigir  dos trabalhadores e na hora não pagar um salário justo a que todos merecem, portanto venho dar a todos um parabéns e que Deus  abençoe a todos os trabalhadores.

Que São José Operário, protetor do trabalhadores também nos dê a sua benção.
A todas a categorias de profissionais parabéns neste dia que é muito importante para uma reflexão profunda.
Portanto Bom dia do trabalhador, que esse suporte de só se abaixar para o patrão e não ser reconhecido pelo seu trabalho, que possa ser revista nestas leis que dizem realmente proteger o trabalhador.
A união é que faz a força do trabalhador, essa união é preciso em todas as áreas para que juntos possam brigar pelos seus direitos que muitas das vezes são violados.
Depois de um dia de trabalho, o trabalhador volta para seu convívio familiar, na certeza que cumpriu o seu dever, o cansaço do dia trabalhado os deixa de cabeça baixa para poder se erguer para o dia seguinte e começar uma nova rotina.
Momento em que todos os trabalhadores já começam a ir para suas casas, também na certeza de que fez a sua obrigação e estar prontos para o dia seguinte, isso tudo é preciso ser  visto pelos empregadores que tem nesses bravos guerreiros a força e  fortificação de suas empresas.
A luta do dia a dia faz dos trabalhadores realmente fortes guerreiros seja eles empregados  ou trabalhando por conta próprias e muitas das vezes sendo perseguidos pelo famoso  rapa, uma perseguição que mata a trajetória do trabalhador, honesto que esta ali por necessidade de manter o bem estar da sua familia, o modo honesto de trabalhar, assim é o Trabalhador Maranhense. protanto parabéns.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...