WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SESC promove Campeonato de Taekwondo neste final de semana


Mãos, punhos, pontapés voadores, esquivas e intercepções de golpes com as mãos, braços e pés - verdadeiras armas dos praticantes do taekwondo contra seus oponentes. E neste final de semana, dias 21 e 22, os atletas maranhenses colocam suas habilidades em prática na VII Copa SESC de Taekwondo, realizada no Ginásio Charles Moritz. São esperados cerca de 150 atletas de São Luís, Imperatriz, Miranda do Norte e Buriticupu. A abertura do evento acontece neste sábado, às 9 horas, no SESC Deodoro.
Alunos e alunas das escolas SESC, Dom Quixote, Bom Pastor, Magnólia, Solução e Rubem Gullar, além de competidores de escolinhas e projetos do interior do estado brigam por medalha nas modalidades mirim, infantil, juvenil e adulto.
A abertura da VII Copa SESC está marcada para este sábado (21), às 9 horas, no Ginásio do SESC Deodoro. No primeiro dia, as competições acontecem até as 18 horas, mas no domingo (22), dia das etapas finais, as lutas não tem horário de término pré-definido.
Além da tradicional luta, a arte também integra uma categoria chamada poomsae, que é um método de treino individual tanto de ataques como de defesas, com variações em cada graduação. Nessa categoria o atleta treina de maneira intensa todas as componentes técnicas necessárias e se prepara efetivamente para o combate.



Trabalhando os princípios da cortesia, integridade, perserverança, autodomínio e espírito indomável, o taekwondo é uma modalidade de fortes princípios educacionais, com benefícios para praticantes de todas as idades.



Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61

Batista segue com 100% de aproveita mento na Copa Estudantil


Colegio Batista

Três vitórias em três jogos. Esta é a campanha do Colégio Batista na VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis na categoria Infantil Masculino. Nessa quinta-feira (19), jogado no Ginásio do Colégio Batista, os comandados do professor Telésforo Sousa derrotaram o Santa Teresa por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/11.

Colegio Santa Tereza.

Com a vitória, o Batista lidera o grupo com uma campanha perfeita e agora espera o complemento da primeira fase para conhecer o seu adversário nas semifinais da VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis.

Já o Santa Teresa, que perdeu seus dois jogos na competição tentará a reabilitação neste sábado (21) diante do Ágape. O jogo está marcado para as 9h, no Ginásio do Colégio Crescimento, no Renascença II.
Colegio Batista Infanto.


Infanto Masculino

No outro confronto de quinta-feira, só que válido pelo Infanto Masculino, o Batista passou pelo Santa Teresa sem grandes problemas. Com parciais de 25/12 e 25/16, o Batista fez 2 sets a 0 e se reabilitou na VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis após ter sido derrotado pelo Bom Pastor na rodada de abertura.
Colegio Santa Tereza Infanto.


Próximos jogos

Neste sábado (21) haverá rodada completa da VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis. Os jogos começam a partir das 8h, no Ginásio Crescimento, no bairro Renascença II. Ao todo, serão realizadas dezesseis partidas.

A VII Copa Estudantil – André Jordão Imóveis é uma realização da Prosports/Grupo do Vôlei com o patrocínio da André Jordão Imóveis e tem o apoio da Andes Incorporadora.

Quinta-feira (19.04) – Ginásio do Colégio Batista
Batista 2 x 0 Santa Teresa (infantil masculino)
Batista 2 x 0 Santa Teresa (infanto masculino)

Próximos jogos
Sexta-feira (20.04) – Ginásio do Colégio Crescimento
19h30 – Crescimento x Educator (infantil feminino)
20h30 – Crescimento x Educator (infanto feminino)

Sábado (21.04) – Ginásio do Colégio Crescimento
8h – Cintra x O Bom Pastor (infanto feminino)
8h – O Bom Pastor x Ágape (infantil masculino)
9h – Santa Teresa x Ágape (infantil masculino)
9h – Reino Infantil x Educator (infantil feminino)
10h – Educator x Santa Teresa (infantil feminino)
10h – Batista x Upaon-Açu (infanto masculino)
11h – Santa Teresa x O Bom Pastor (infanto masculino)
11h – Crescimento x Reino Infantil (infantil feminino)
14h – Crescimento x O Bom Pastor (infanto feminino)
14h – Cintra x Educator (infanto feminino)
15h – Crescimento x Santa Teresa (infantil feminino)
15h – O Bom Pastor x Upaon-Açu (infanto masculino)
16h – Semifinal 1 (infantil feminino)
16h – Semifinal 1 (infantil masculino)
17h – Semifinal 1 (infanto masculino)
17h – Semifinal 1 (infanto feminino)

Por Paulo DeTarso Junior.

Enduro da Rapadura em Vargem Grande - Federação Maranhense de Motociclismo


Válido pela 3º e 4º etapas do Campeonato Maranhense a prova serve de preparação para o Rally dos Sertões.
Realizado nos dias 21 e 22 de abril o município do Norte Maranhense será palco das performances de mais de 60 pilotos em busca do titulo de campeão maranhense de motociclismo.
Disputada por regularidade a prova está divida em duas etapas totalizando 135km com um tempo de percurso estimado em 4h:36min.
Para Leandro Pereira Campeão da categoria máster na primeira etapa do campeonato realizado em Santa Inês os pilotos “Foi muito bom começar o campeonato com pé direito e já abrindo 12 pontos de vantagem para o segundo colocado. Venho me preparando desde o ano passado e graças a esse trabalho comecei o ano bem, espero poder me manter regular durante todo o campeonato. O Enduro da Rapadura promete ser bem técnico devido as características do terreno da região da cidade de Vargem Grande e o período chuvoso”
 

Inscrições e mais informações do Enduro da Rapadura com o diretor da prova Ronaldo Pinho no telefone: (98) 8126-9828.

Rally dos Sertões










Em comemoração aos 400 anos de São Luis o maior rally da America latina e o terceiro do mundo terá entre as cidades participantes a capital ludovicense.  O presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém, destaca a participação de uma equipe maranhense em uma das mais difíceis provas da categoria. “Iremos com uma equipe de dez pilotos. Além de enfrentarmos o alto nível dos competidores, os melhores do país, esta promete ser a edição mais difícil da história do rally por conta da areia. Serão 5000km.” Explica.



Paolo Mussalém ressalta ainda a importância de um evento que será visto pelo mundo todo tendo como vitrine as paisagens maranhenses. “Serão 10 dias de corrida e uma mega estrutura. Esse ano passando por em São Luis em comemoração aos 400 anos da cidade, temos a oportunidade de apresentar a cidade e o motociclismo maranhense para o mundo. Ficamos muito felizes com o evento e o apoio da Secretária Municipal de Turismo.”


Campeonato Maranhense


Além da etapa de Vargem Grande, o Estadual de Enduro contará com mais seis etapas, que serão realizadas em Caxias, Barreirinhas, Rosário e Morros, Itapecuru e em São Luís. A etapa da capital maranhense, o Enduro do Babaçu, marcará o encerramento da temporada com a premiação dos campeões.



Confira o calendário do Campeonato Maranhense de Enduro
2ª Etapa - Enduro da Rapadura (21 e 22 de abril em Vargem Grande)
3ª Etapa - Enduro Leste (2 e 3 de junho em Caxias)
4ª Etapa - Enduro da Alvorada (7 e 8 de julho em Barreirinhas)
5ª Etapa - Enduro Lobo Motos (22 e 23 de setembro em Rosário/Morros)
6ª Etapa - Enduro do Tijolo (20 e 21 de outubro em Itapecuru)
7ª Etapa - Enduro do Babaçu e Festa de Premiação 2012 (24 e 25 de novembro em São Luís)


Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo - Paolo Mussalém: 8123-0707
Diretor da prova Ronaldo Pinho no telefone: (98) 8126-9828.

Josimar Melo
Jornalista
Assessor de Comunicação da Federação Maranhense de Motociclismo

98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com 
  josimar.melo@hotmail.com





Para Benjamim, não haverá clima de revanche contra o Sampaio




A equipe do Flamengo-RJ chega no sábado (21) ao Maranhão para a realização de sua intertemporada visando a disputa do Mundialito de Clubes no mês de maio, em São Paulo. Em solo maranhense, o time rubro-negro fará quatro amistosos contra o Sampaio Corrêa a partir de domingo (22) em quatro cidades diferentes: Timon, Raposa, Morros e São Luís.

Por serem jogos preparatórios para o Mundialito, o Flamengo deverá estar com sua força máxima. Isso porque, o craque Benjamim poderá desfalcar a equipe rubro-negra nos jogos nas areias maranhenses devido a uma lesão. Assim, o craque do Flamengo e da Seleção Brasileira ficaria em tratamento no Rio de Janeiro.

Mesmo podendo ficar de fora dos amistosos no Maranhão, Benjamim não acredita em clima de revanche contra o Sampaio Corrêa. O time maranhense eliminou os rubro-negros na Copa Brasil de Futebol de Areia e, representando o Cruzeiro, os jogadores tricolores também derrotaram o Flamengo no Campeonato Brasileiro.

“Não há nada de revanche. Cada jogo é uma história diferente. Aquelas derrotas foram em outros campeonatos. Não estamos vendo como revanche porque aquilo já passou. Agora, é um preparativo para chegarmos bem no Mundialito. Esperamos sair vitoriosos do Maranhão”, disse.

Benjamim explicou, ainda, que espera quatro grandes jogos em solo maranhense. Para o craque brasileiro, é importante ações como esta promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) para o crescimento do esporte. Por isso, o torcedor maranhense que comparecer nos amistosos entre Sampaio Corrêa e Flamengo terá a oportunidade de “abraçar o beach-soccer” e ver excelentes espetáculos.

“A gente fica muito feliz em ver o crescimento do esporte no Maranhão. Gostaria de parabenizar o apoio da Federação Maranhense, da imprensa que vem ajudando o beach-soccer. Vamos dar o nosso melhor. Espero que o torcedor compareça com muita paz, muito carinho e que possa abraçar os times. Esta é uma nova etapa do esporte com os clubes. É junto do público que o beach-soccer vai crescer ainda mais”, afirmou Benjamim.

Datinha

Um dos destaques do Sampaio Corrêa nestes amistosos contra o Flamengo será o maranhense Datinha, jogador de Seleção Brasileira. Para Benjamim, o time rubro-negro precisa tomar cuidado não apenas com as jogadas de Datinha, mas com o restante da equipe maranhense que, na visão do craque brasileiro, tem um conjunto muito bom sob o comando do técnico Chicão Castelo Branco.

“O Datinha é um grande jogador. Chegou por mérito na Seleção Brasileira. Espero que ele possa seguir na trilha do sucesso, da humildade. O Datinha é rápido, inteligente. Ficamos felizes por ele ser brasileiro e espero que ele possa dar muitas alegrias quando vestir a amarelinha. Sabemos que não é só ele. Tem o Té, o Jaudo, entre outros. O Sampaio é um conjunto. Sabemos da dificuldade em enfrentar o Sampaio.

Programação de amistosos
Dia 22/04 (Timon) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 24/04 (Raposa) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 28/04 (Morros) – Sampaio Corrêa x Flamengo
Dia 29/04 (São Luís) – Sampaio Corrêa x Flamengo

Por Paulo e Tarso Junior.
 fotos : Divulgação.

  

Fefusma divulga convocação para Brasileiro de Seleções Sub-15




Equipe do Elmo.


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou a convocação da Seleção Maranhense que irá participar do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 no mês de maio na cidade de Cuiabá (MT). Ao todo, foram chamados dezoito atletas que, a partir deste sábado (21) iniciam os treinamentos para a competição nacional. A delegação maranhense viaja para a capital mato-grossense no dia 7 de maio
Gabriel Reis e Anderson Garcia.

Chicão Castelo Branco foi confirmado o treinador da Seleção Maranhense Sub-15, que é formada pelos atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Fefusma encerrada na última terça-feira (17) com a conquista do bicampeonato da equipe do Elmo.
Marcos Paulo

E é exatamente do bicampeão maranhense Sub-15 a base da Seleção Maranhense. Dos jogadores convocados por Chicão, sete são do Elmo. Os destaques são o fixo Marcus Paulo, eleito melhor jogador da competição, para o ala Gabriel Reis, principal jogador da decisão contra o Moto Club, e para o Thobias Neto, melhor goleiro do Estadual.
TobiasNeto

Da equipe vice-campeã do Estadual Sub-15, o Moto Club, dois atletas foram convocados: Talmir José e Carlysson Alberto. A Seleção Maranhense ainda contará com Gabriel Santos, artilheiro da competição estadual com 12 gols e único atleta do Maranhão Atlético na lista.

Mesmo não chegando à decisão do torneio, a equipe do Afasca tem a segunda maior representação na Seleção Maranhão. Cinco atletas da equipe estão na lista de convocados.

O treinador da Seleção Maranhense ainda convocou a dupla dos habilidosos Talysson José e André Luís assim como o goleiro Herbert Galvão, todos do Santo Expedito.

Além de Chicão Castelo Branco, a comissão técnica da Seleção Maranhense Sub-15 será formada por Pedro Brito (auxiliar técnico e preparador de goleiros), Alex Ricarte (preparador físico) e Flávio Araújo (fisioterapeuta).

A convocação completa da Seleção Maranhense Sub-15 você confere no site da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br.

CONVOCAÇÃO

01. JOAQUIM PINTO CUNHA NETO (NETO) – GOLEIRO (AFASCA)
02. THOBIAS SARAIVA CANTANHEDE (THOBIAS) – GOLEIRO (ELMO)
03. HERBERT GALVÃO MAIA (HERBERT) – GOLEIRO (SANTO EXPEDITO)
04. FELIPE WILLIAM DOS SANTOS ALMEIDA (FELIPE) – FIXO/ALA (ELMO)
05. MARCUS PAULO SOUSA LOPES (MARCUS) – FIXO/ALA (ELMO)
06. CARLOS WELLINGTON COSTA ROLIM FILHO (CARLINHOS) – ALA (ELMO)
07. ANDERSON ANTONIO BASTOS GARCIA (ANDERSON) – ALA (ELMO)
08. GABRIEL BARROS REIS (GABRIEL) – ALA (ELMO)
09. FELIPE ARAUJO DA SILVA (FELIPE) – ALA (ELMO)
10. CLEYTON GONÇALVES PEREIRA (CLEYTON) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
11. RILDERYS DE JESUS SANTOS (RYLDERYS) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
12. FLAVIO DA SILVA MACEDO (FLAVIO) – ALA/PIVÔ (AFASCA)
13. GABRIEL SANTOS DE CASTRO E LIMA (GABRIEL) – ALA/PIVÔ (M.A.C)
14. ANDRÉ LUIS BARROS COSTA (ANDRÉ) – ALA/PIVÔ (SANTO EXPEDITO)
15. THALYSSON JOSÉ PINTO (THALYSSON) – ALA/PIVÔ (SANTO EXPEDITO)
16. TALMIR JOSÉ FRANÇA QUINZEIRO (TALMIR) – ALA/PIVÔ (MOTO CLUB)
17. CARLYSSON ALBERTO MENDES MONTEIRO (CARLYSSON) – ALA/PIVÔ (MOTO CLUB)
18. THIAGO RICARDO LEAL DANTAS (THIAGO) – PIVÔ (AFASCA)

Na prorrogação, Elmo bate o Moto e é bicampeão do Estadual Sub-15









SÃO LUÍS - Uma partida digna de final de campeonato. Elmo e Moto Club pisaram na quadra do Ginásio Guioberto Alves, na noite dessa terça-feira (17), com muita disposição em busca do título do Estadual Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E, em quadra, um confronto eletrizante do início ao fim e decidido somente na prorrogação com vitória do Elmo por 5 a 2.

Mas apesar do placar elástico, o Elmo não encontrou facilidades diante da equipe rubro-negra. O Moto chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate faltando três segundos para o fim do jogo. O gol de Gabriel, aos 29min57, igualou o placar em 2 a 2 e levou a decisão do título para a prorrogação.

No tempo extra, o Elmo se impôs na partida, virou o placar para 5 a 2 e garantiu o bicampeonato no Estadual Sub-15 sobre um Moto Club valente e que não desistiu em nenhum momento. Com o triunfo, o Elmo assegurou a vaga maranhense na Taça Brasil de Clubes do ano que vem.

“Melhor jogo do que esse neste campeonato não existiu. A gente mereceu a vitória. Nosso time tecnicamente era melhor que o deles, bastava saber quem tinha mais vontade e a gente mostrou isso no final do jogo e Deus abençoou e pôde nos dar a vitoria. A vontade e o coração falaram mais alto”, disse Anderson Garcia, destaque do Elmo na decisão com um gol marcado.

O técnico do Elmo, Leonardo Passinho, destacou a superação de sua equipe dentro de quadra indo buscar a desvantagem de dois gols e virando o placar na prorrogação. “Hoje foi o fator emocional que foi preponderante para chegarmos ao resultado positivo porque a técnica e a tática não deram jeito. Futsal é um jogo de xadrez porque não adianta você ter bons jogadores, você ter uma equipe entrosada se você não tiver equilíbrio emocional, saber mexer as peças. Tanto o Elmo como o Moto estão de parabéns”, destacou.

Além do título, o Elmo também recebeu outras duas premiações. O goleiro Thobias Saraiva foi eleito o melhor goleiro do campeonato, enquanto Marcus Paulo, o melhor atleta. Mesmo não participando da final, Gabriel Santos, do Maranhão Atlético, foi o artilheiro do Sub-15 com 12 gols marcados.

Outras informações sobre o futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Elmo melhor no 1º período




Os cinco primeiros minutos da decisão do Estadual Sub-15 foram do Elmo, que era muito perigoso nos chutes de longa distância feitos por Gabriel e Carlos. Em seguida, foi a vez de Anderson arriscar, mas o goleiro motense Lucas Brito salvou.

O Moto respondeu aos 7min. André tentou surpreender, mas Thobias fez grande defesa. O lance praticamente foi o único do time rubro-negro no primeiro período, porque o Elmo pressionou nos minutos finais.

As boas jogadas do Elmo esbarravam no goleiro motense e até no travessão. E assim, os quinze minutos iniciais terminaram com o 0 a 0 no placar.

Moto faz 2 a 0, mas sofre empate no fim

O segundo período começou num ritmo alucinante, com o Moto Club pressionando muito. Aos 16min49, Breno perdeu ótima oportunidade. Na sequência, não teve jeito. Aos 17min15, Lucas Gabriel recebeu lançamento e, com muita frieza, tocou na saída do goleiro: Moto 1 a 0.

O gol desestabilizou o Elmo, que passou a errar muitos passes. E o castigo veio aos 23min27. Em novo lançamento, agora foi Thalyson que aproveitou, para ganhar da marcação, tirar o goleiro e ampliar o placar: 2 a 0.

O jogo ganhou ares de dramaticidade quando o Moto estourou o limite de faltas coletivas na falta de André, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Elmo cresceu. A pressão surtiu efeito aos 27min27 com o gol de Gabriel.

E o estouro do limite de faltas castigou a equipe rubro-negra aos 29min57. Na cobrança do tiro livre, Gabriel bateu com muita categoria, empatou o jogo e levou a decisão para a prorrogação: 2 a 2.

Elmo resolve na prorrogação

O empate nos últimos segundos de jogo deu ânimo novo ao Elmo que não tomou conhecimento do Moto na prorrogação. Com gols de Carlos, Anderson e Gabriel, o Elmo fez 5 a 2.

O time rubro-negro ainda tentou reagir, mas não havia mais tempo para mais nada. Fim de jogo no Ginásio Guioberto Alves: Elmo (campeão) 5 x 2 Moto Club.

FICHA TÉCNICA:
MOTO: Wesley,Vanderson, Luís, Kristian, Nalberth, Breno, Lucas Gabriel, Paulo Roberto, Thalyson, Talmir, Luís Felipe, André e Lucas Brito – Técnico: José Carlos Guedes.

ELMO: Anderson, Adailson, Gabriel, Kaymarlison, Artur, João, Carlos, Felipe, Rômulo, Thobias, Leandro, Mateus e Bruno – Técnico: Leonardo Passinho.

ÁRBITROS: Ivan Araújo Soeiro e Luís Carlos Ferreira

ANOTADOR/CRONOMETRISTA: Shayssa Carla Ferreira

ROMA E COREIA ABREM O MASTER SUB 40 DO BAIRRO DE FÁTIMA.

Um grande jogo esta programado para hoje ás 16:00 no Estádio landir Lauber Barbosa o Palmeirão, a equipe do Roma enfrenta a equipe da Coréia onde a certeza de um bom publico se fará hoje, prestigiando o campeonato de Master sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro de Fátima.

GIRANDO PELO FUTEBOL AMADOR.

CAMPO DO MANGUEIRÃO.
Lateral do Campo do Mangueirão
     Na segunda feira (16), estive acompanhando o Treino da peladas organizadas Bola Murcha, ali no campo do Mangueirão, no Residencial José Reinaldo Tavares, o que mais me chamou a atenção foi os pedaços de pau fincados na lateral do campo de ponta a outra,  passou pela minha cabeça um filme muito rápido do perigo que aquilo, pois num descuido de qualquer um que esteja jogando seja adulto ou jovens, pode ser fatal, chamo atenção para esse detalhe, pois fica muito perigoso para quem esta ali jogando, fica aqui o meu alerta para esse detalhe. 

GETAF E FLAMENGO ABRE A RODADA DO ESPECIAL DO PAU DEITADO.


CAMPEONATO ESPECIAL PAU DEITADO.
     Apenas um jogo hoje abre  a rodada do final de semana no Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Raposa, no Campo do Verona, ás 16:00  a equipe do GETAF enfrenta a equipe do Flamengo, num jogo que os organizadores estão aguardando  um bom publico.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA RAPOSA 2012.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA RAPOSA.
    Hoje no Estádio da Vila Bom Viver pelo Campeonato de Futebol Master da Raposa joga:
16:00 Vila Bom Viver x Nova Cidade.
    No domingo (22) mais dois jogos completam a rodada.
No Campo do Itapeua.
08:40 Internacional x  Gaviões.
No  Estádio da Vila Bom Viver.
08:40 Raposa x AFEC.
   No campeonato Especial também promovido pelo Departamento de Esportes da Raposa, joga hoje abrindo a 5ª rodada.
No Campo do Itapeua.
14:00 Onze Brasileiro x Nova Cidade 2º quadro.
16:00 Onze Brasileiro x Nova Cidade 1º quadro.

VETERANO TENTA UMA VITÓRIA EM CIMA DO PINGÃO PELO MASTER DO SANTO ANTONIO.



CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
   Hoje pelo segundo turno do Campeonato de Futebol Master do Bairro do Santo Antonio, no Estádio Moureirão, joga.
16:00 Veterano x Pingão.
 No domingo (22) complementando a rodada, joga:
09:00 Santa Izabel x Vila Esportiva.

TRÊS JOGOS HOJE NO MASTER SUB40 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
     Hoje três  jogos o Campeonato de Futebol Master sub 40 da Vila Luizão , sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no Campo Ivan Sarney.
14:00 Alcatrão x América.
16:00 Ipiranga x Nova Esperança.
No campo do Palmeiras.
16:00 Internacional x C.P

HOJE FINAL DA 3ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA 2012.


PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
HOJE É DIA DE DECISÃO.
Emoções na final da 3ª Copa das Peladas Organizada
    Hoje pela final da 3ª Copa das Peladas Organizadas, no Estádio Roseana Sarney ás 16:00  Quinta Feira A e Quarta Feira A decidem o titulo das Peladas do não de 2012, um jogo que promete grandes emoções nesta tarde de Sábado, a expectativa de um  bom publico é o que espera seus organizadores.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes