WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de março de 2012

QUARTA FEIRA B VENCE E SEGUE NA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

SEGUNDA FEIRA PERDE E SAI DA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

EUVALDO REIS (REIZINHO) O ARBITRO NOTA 10

Pedro Louzeiro, Euvaldo Reis e Santos.

Euvaldo Reis ( Reizinho).

Ao lado dos capitães.

Aqui começa o trabalho do arbitro Euvaldo Reis ou popularmente conhecido como Reizinho, aqui ele esta sorteando a escolha de campo para inicio do jogo Quarta feira B contra a equipe da Segunda Feira A pela 3ª Copa das peladas Organizadas da Cidade Operária no Estádio Roseana Sarney.
Com sua estratégia psicológica  o Reizinho vai começar o jogo dando logo a entender que ele é o dono do apito daquele jogo.
Eu mando no tempo ok turma diz o arbitro nota 10, e assim vai começar o jogo.
Aqui ele ainda conversa com o seu assistente o  Santos que o acompanha no jogo.
A equipe da Segunda feira A já esta pronta para começar a jogar. e o Reizinho apitar.
Começa o jogo o Rezinho acompanha de longe com aquela ginga que só ele sabe.
Aqui ele apita tiro de mete para a equipe da Quarta Feira B que vence o jogo pelo placar de 2 x 1 de virada vencendo a forte equipe da Segunda Feira A praticamente sendo eliminada neste jogo, que tanto  fez e jogou muito mais não conseguiu evitar a desclassificação, assim o arbitro Reizinho fizeram um grande trabalho que não comprometeu o resultado do, para quem estava no campo viu o trabalho do arbitro Reiznho, será que ele poderá ganhar o troféu Assis Araujo DONO DO APITO deste ano, que tal você comentar um pouco com sua valiosa opinião sobre esse cidadão desportista.  a equipe editorial deu nota 9 na sua atuação, e você  quanto daria. COMENTE.

ASSIS ARAUJO APRESENTA O PROGRAMA O ESPORTE AMADOR EM DEBATE NO DIA 17.03.12 - SÁBADO.

Confira nessas imagens mais uma vez Assis Araujo apresentando o Programa O ESPORTE AMADOR EM DEBATE  na Rádio Cidadania FM 106,3 das 12 ás 13:00 do sábado dia 17 de Março de 2012 com a participação do Companheiro Senegal.

VEJA UM DOS LANCES DA VITÓRIA DA QUARTA FEIRA B EM CIMA DA SEGUNDA FEIRA A

Apesar da  boa campanha inicial da equipe da Segunda feira A na competição, não foi o suficiente para dar sequencia, pois nesta derrota diante da equipe da quarta feira B, foi tudo por água abaixo.

GALATICOS DO BOM JESUS CONQUISTA O TITULO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO PARQUE PINDORAMA.

Domingo (18) no Campo do Maia, a equipe do Galáticos do Bom Jesus sagrou-se Campeão do Campeonato de Futebol Society do Parque Pindorama, ao vencer pelo placar de  1 x 0 a equipe do Vila Verde do  Bairro de Fátima, gol anotado pelo jogador  Jobson cobrando falta com perfeição, o Presidente  Antonio Francisco Maia  disse que a competição atém o final teve um bom nivel técnico apresentados por todas as equipes participantes.
   A equipe do Galáticos campeão da competição recebeu a premiação no valor de R$ 2.000,00 com  troféus e medalhas, já a equipe do Vila Verde do Bairro de Fátima levou R$ 1.000,00 também com troféus e medalhas.

Mulheres ganham Super Aulão de Ginástica do SESC



O SESC preparou mais um momento especial para as mulheres. Dessa vez o presente é para as que praticam atividades esportivas na instituição. Com 3 horas de aero dança e sorteios de brindes, o Super Aulão de Ginástica vai balançar a mulherada este sábado, dia 24, na Área de Vivência do SESC Deodoro, das 8 às 11 horas.
Flores, bombons, massagens relaxantes, sessão de beleza, poesia e sorteios de brindes. As inúmeras homenagens prestadas na semana do Dia Internacional da Mulher não são suficientes para exaltar a grandeza dessas guerreiras, que ao longo da história têm travado uma brava luta contra a desigualdade e preconceito.
Todas as mulheres que praticam alguma atividade esportiva no SESC podem se inscrever para o Super Aulão. As matrículas estão abertas até esta sexta (23), no Departamento Físico Esportivo (DFE) do SESC Deodoro, e são realizadas apenas presencialmente.


A atividade vai agitar o sábado da mulherada com três horas dos ritmos de axé, salsa, merengue, dance e forró. As professoras Amanda Passos e Darllyanne Braga vão conduzir a animada aula e ainda sortearão brindes entre as participantes.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Disputas finais da Copa SESC das Concessionárias.

Time da Renault.
As semifinais da Copa SESC das Concessionárias já estão definidas. As equipes da Alvema e Bremen A se enfrentam as 19h20, enquanto a Renault e Duvel lutam por uma vaga na final as 20h20, no SESC Turismo.  Os jogos dessas últimas rodadas renderam muitos gols e a entrada de mais um jogador para o páreo da artilharia: Tomé Cantanhede, do Bremen B, que em uma única partida marcou 8 gols.
A segunda rodada foi finalizada nesta sexta, dia 16, com os jogos: Suzuki x Duvel e Rivoli x Toyota. A equipe da Duvel fez o dobro do adversário, com placar final de 6 a 3. Já a Toyota ganhou de lavada da Rivoli, marcando 10 gols contra apenas 3.
Na terceira e última rodada, as disputas prosseguiram com bastante gás e muitos gols. Na segunda, dia 19, a Renault e Toyota fizeram uma partida bem acirrada, mas a Renault acabou levando a melhor e venceu por um gol de diferença, por 7 a 6. Mas o destaque da noite ficou com o jogo entre Bremen B e Duvel. Oito dos nove gols que deram a vitória para a Bremen B vieram dos pés de Tomé Cantanhede, que acabou empatando na disputa pela artilharia com Kelson Azevedo, da Duvel, ficando com um saldo de 10 gols. O Bremen B ganhou a Duvel por 9 a 3.
No último dia da rodada, dia 20, Alvema e Bremen A levaram a melhor e garantiram uma vaga nas semifinais. Com uma goleada, Alvema ganhou o time da Suzuki de 10 a 4, enquanto Bremen A fez um placar mais modesto em cima  da Rivoli, finalizando o jogo no 4 a 2.
As semifinais acontecem nesta quinta (22), no SESC Turismo, a partir das 19h20.A final está marcada para sexta, dia 23.




Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Foto : Divulgação.

BOLA CERTA ABRE A TEMPORADA DE 2012.


O Projeto escolinha Bola Certa "foto", abrindo a temporada 2012 acontecendo a reapresentação e treino dos alunos-atletas no último sabado 17, as 8 horas no campo do Estrela no Bairro São Cristovão, dos 65 reapresentados envolveu todadas as categorias, na oportunidade o Coordenador Geral o Sr. Zenóbio Leite e sua Comissão Técnica formada por Gustavo Matheus e Davilson Silva, visando sua proxima competição fora do Estado em Julho/2012, segue a programação: Todas as Quartas as 8:00 horas, e as 15:00 horas e aos Sabados as 8 horas com treino, coletivo ou jogos amistosos. Seletiva, os interessados a participar do projeto só procurar o Gustavo ou Davilso nos dias de treino, documetação Declaração da Escola, 2 fotos 3x4, xerox da c. de nascimento e Rg, atestado Médico e a presença do pai ou responsaveis.

COPA DE FUTEBOL SUB 12 DAS ESCOLINHAS DO ATERRO DO BACANGA - RESULTADOS.

Seis jogos movimentaram no ultimo final de semana a Copa de Futebol sub - 12  do Aterro do Bacanga sob a coordenaçã do Ex jogador Baézinho, começando no sábado (17).
Algarismo Romano  1 x 1 Chute Inicial.
Jaracaty 1  x 0 Anjo da Guarda.
Rio Grande  5 x 0  Rolando  a Bola.
No domingo (18) mais três jogos.
Cruzeiro 3 x 0 Reação.
Santa Izabel   1 x 0 Liberdade.
Belira 2 x 0 Coreia de Baixo.
  Todos os jogos foram realizados no campo do Aterro do bacanga.

Pilotos encaram o primeiro desafio da temporada do Campeonato Maranhense de Motociclismo

Realizado neste sábado, 24, o Enduro de Santa Inês abre o calendário oficial de competições que contam pontos para o ranking da Federação Maranhense de Motociclismo.
Divididos entre 5 categorias, Máster, Junior, Novatos, Estreantes e Quadriciclos, e com uma média de 50 motociclistas já inscritos, o enduro será marcado pelo período chuvoso, onde as trilhas de terreno pesado irão exigir muito preparo físico e experiência dos atletas. “É a primeira vez que trazemos um enduro oficial à cidade de Santa Inês. Serão 140 km de percurso em um tempo de 5hs. Não basta ser o mais rápido, pois o que conta é a regularidade” destaca o presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém.


Uma das novidades deste ano é a inclusão da categoria “Varre Trilha”, onde pilotos que nunca disputaram uma prova oficial acompanharão os organizadores no monitoramento das trilhas.





Todos os pilotos inscritos recebem GPS’s, regulamento da competição, mapas e informações completas sobre os pontos de marcação do enduro, distâncias, constituição geral e detalhes do terreno da prova.




Piloto Glauco Feitosa.
Premiação

Entrega de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria: Máster, Júnior, Novato, Estreantes e Quadriciclos.  
Serão atribuídos pontos aos melhores colocados de cada etapa do Campeonato Maranhense, e em novembro no Enduro do Babaçu, em São Luis, serão conhecidos os Campeões Maranhenses de 2012. 



O que é: Enduro de Santa Inês
Largada: Dia 24 de março, às 10h, na Praça da Santa. 
Inscrições e mais informações:  (98) 9971-4071 e (98) 8112-5000

Josimar Melo
Jornalista
Assessor de Comunicação da Federação Maranhense de Motociclismo

98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com / 
  josimar.melo@hotmail.com



RESULTADO DO MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DE FATIMA.
   Pelo campeonato de máster sub 40 do Bairro de Fátima três jogos movimentaram a competição no ultimo final de semana no sábado (17) a equipe do Criciuma venceu pelo placar de 1 x 0 Goiás, no domingo (18)  a equipe do campinas venceu por  1 x 0 o Cruzeiro e o Roma derrotou  a equipe do união pelo placar de 3 x 2. 

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DE MASTER QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.
    Sábado (17)  pela segunda rodada do Campeonato de máster Quarentão da Vila Luizão, quatro jogos deram sequencia a competição, começando  no Campo do Palmeiras ás 14:00 a equipe  do Alcatrão venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Geragol, na partida principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Nova Esperança vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do C.P. no campo Ivan Sarney ás 14:00 a equipe do internacional empatou em 0 x 0 om a equipe do Auto Esporte e ás 16:00 fechando a rodada a  equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 1 x 0 a  do Sol e Mar, depois dessa rodada a equipe do Ipiranga lidera com 6 pontos seguido pelas equipes  do Internacional e Auto Esporte com 4 pontos cada.

CONHECIDOS OS QUATROS SEMIFINALISTAS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 13.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 13.
Equipe do CEFAMA SUB - 13
     Pelas Quartas de finais da Copa CEFAMA de Futebol  sub -  13, resultado dos últimos jogos, começando no sábado (17), a equipe do CEFAMA  (FOTO) entrou em campo e conseguiu a sua classificação para semifinal ao vencer pelo placar a equipe do MACAU ESPORTES.
Equipe do Real Vasmen sub - 13
    Também no Sábado (17) na partida principal foi a vez da equipe do Real  Vasmen  (FOTO) de forma brilhante assegurar a sua classificação para semifinal,  vencendo de goleada a equipe do Agap Belira pelo placar de 5 x 0.
Equipe do IAB  sub - 13.
     Domingo (18) na sequencia da rodada das quartas de final, na partida preliminar a equipe do IAB  (FOTO), cumpriu o seu dever de casa jogando com o regulamento em mãos empatou em 0 x 0 com a equipe do Moto Clube e assegurou a sua classificação para semifinal.
Equipe do Manchester/Fasca  sub - 13. 
    Na partida principal fechando a rodada da semifinal a equipe do Manchester/Fasca (FOTO), se classificou ao vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe da Escola Furacão, depois desses resultados  se classificaram para a semifinal da Copa CEFAMA de Futebol Sub  - 13 , as seguintes equipes CEFAMA, Real Vasmen, IAB,  e Manchester/Fasca.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes