WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de março de 2012

CAMPEONATO DE FUTEBOL PRAIA DOS COMERCIÁRIOS 2012 - RESULTADOS.

Com a participação de 16 equipes divididos em 4 Grupo de 4 cada, começou no dia 4 de Março de 2012 domingo , na Praia da Marcela o Campeonato de Futebol Praia promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Comerciários sob a coordenaçã do Secretário de Esportes Jânio Martins, assim os grupos estão  definidos.
GRUPO A.
Center Elétrico.
Supermaercado Mateus COHAB.
Matsu Automoveis.
Bombons e Cia.
GRUPO B.
Reanault.
Deposito Luzitana.
Cauê Veiculos.
Dalcar veiculos.
GRUPO C.
Comercial Rofe.
Farmácia Pague Menos.
Deposito Mateus BR.
Nissan.
GRUPO D.
Olinda Veiculos.
Casa Angra.
Lojas Cattan.
Lojas Americanas.


PRIMEIRA RODADA DIA 04 DE MARÇO DE 2012 - DOMINGO.
CAMPO UM.
Grupo C 08:00 Nissan Entreposto 5 x 3 Deposito Mateus BR.
Grupo B 10:00 Center Luzitana 0 x 1 Renault Entreposto.
CAMPO DOIS.
Grupo D 08:00 Lojas Americana 1 x 9 Lojas Cattan.
Grupo A 10:00 Matsu Automoveis 2 x 1 Bombom e Cia.
SEGUNDA RODADA DIA 18 DE MARÇO  DE 2012 - DOMINGO.
CAMPO UM.
Grupo B 08:00 Cauê   x  Dalcar Veiculos.
Grupo A 10:00 Mateus Calhau  x  Center Elétrico.
CAMPO DOIS.
Grupo C 08:00 Comercial Rofe  x  Farmacia Pague Menos.
Grupo D 10:00 Olinda  x  Casa Angra.

NO SÃO RAIMUNDO AINDA NÃO COMEÇOU AS COMPETIÇÕES OFICIAIS DO DEPARTAMENTO.

Estádio Deputado Pavão Filho no São Raimundo.
O Presidente Valdemar do Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Raimundo, ainda não definiu a data da abertura da temporada de 2012 do Futebol Amador daquele Bairro, isso porque ele esta aguardando os times a se inscreverem na competição, Master e Especial, enquanto isso o Gramada do Estádio Pavão Filho vem recebendo um reparo neste periodo chuvoso, assim quando começar as competições o Campo com certeza estará bom.

Campo do Estádio Pavão Filho no São Raimundo.
Depois das ultimas competições realizadas pelo Departamento, que foi coroada de bons exitos a gora é partir para o no de 2012 com o mesmo sucesso do ano de 2011, os desportistas e torcedores locais já estão na expectativa da abertura das competições.

ULTIMOS RESULTADOS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA RAPOSA.

Quatro jogos abriram o Campeonato de Futebol amador do Municipio da Raposa no ultimo final de semana, começando no sábado (10), no campo do Itapoeua ,onde a equipe do Onze Coraoas venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Nova Cidade, jogo que foi ás 16:00, no mesmo horário no Estádio da Vila Bom Viver a equipe da Raposa venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Inhauma, no domingo (11) mais dois jogos completaram a rodada, ás 08:40 no campo do Iapeua a equipe do São loureço goleou a equipe do Garrancho pelo placar de 4 x 0, no mesmo horário ás 08:40 no Estádio da Vila Bom Viver foi a vez da equipe do Vila Bom Viver empatar em 2 x 2  com Internacional.

PRIMEIRA COPA DE BECCH SOCCER DOS HOTELEIROS 2012.

Com a provavel participação de 33 equipes que será dividida em 11 grupos de 3  vai começar a primeira Copa de Beach Soccer dos Hoteleiros sob a coordenação do Presidente Luis Henrique, que a certeza das equipes participantes  depois das reuniões que tem ainda  no sábado (17) para confirmação o Presidente Luis Henrique então emitirá a tabela dos jogos, a diretoria da competição tem os seguintes integrantes.
Presidente Luis Henrique FETIMAPI.
Pedrão - Diretor de Esportes.
Gilberto - Representante da Federação de Beach Soccer.
Marelo Filho - Diretor de arbitargem.
  O local da competição será na Arena Domingos Leal.
  A reunião esta marcada para o dia (17) no auditorio da casa do trabalhador, ás 09:00 da manhã.

MEMÓRIA - MOTO CLUBE CAMPEÃO MARANHENSE DE 1982.

Primeiro Campeão do Estádio Castelão em São Luis Maranhão, o Moto Clube foi Campeão em Cima do sampaio Correa.

AUTO ESPORTE DECEPCIONA E PERDE PARA O ILHA ESPORTIVA.

ILHA ESPORTIVA VENCE AUTO ESPORTIVA.

ILHA ESPORTIVA 2 X 1 AUTO ESPORTE.

SEGUNDO TEMPO VILA ESPORTIVA 4 X 4 RENOVAÇÃO.

ENTREVISTA COM SEEDORF DA ESCOLINHA DO BARRETO (VASQUINHO)

LANCE DO JOGO QUINTA FEIRA A 2 X 0 SEXTA FEIRA A - PELADAS ORGANIZADAS.

ENTREVISTA COM O JOVEM SANTOS NETO DA ESCOLINHA DO SÃO PAULINHO DO BAIRRO DA ALEMANHA.

ENTREVISTA COM RAIANDERSON DDA ESCOLINHA SÃO PAULINHO DA ALEMANHA.

Antes dos jogos pela Copinha sub 14 do Bairro João de Deus o reporter Assis Araujo bateu um papo com a galerinha jovem  das escolinhas.

ENTREVISTA COM O PROFESSOR SANTOS DO SÃO PAULINHO DO BAIRRO DA ALEMANHA.

Motorcyclists shook the tracks of the weekend at the Enduro II Doubles



With the start on Sunday 12, the Jeep Club, Enduro II Doubles 38 riders gathered at adistance of 80 km, where the experiment walked hand in hand with youth.
Marked by the event regularly held a day of learning, where experienced pilots passedtheir knowledge to novice athletesHighlight for double champions formed by LaertiusBezerra and Ricardo Franco.




To the President of the Motorcycling Federation of MaranhãoPaolo Mussalémevents like this are essential before the disputes that add points to rankig state"Our goal has been reached. We took the kickoff for the 2012 season start with all the riders motivated.This enduro-party served to integrate the athletes and win new participants to this year's championship"Explain.
The race is not added points for the ranking was designed to attract and win newadherents to spread category and sports in the state. The dispute prompted the pilots tothe official opening of Maranhão Motorcycle Championship to be held 24th and March 25th in Santa Ines.




More informationschedule of competitionspilot rankingsnews and photos of evidence are available on site Motorcycling Federation Maranhense www.fmma.esp.br






Result Enduro II Doubles

Bezerra Laertius 1 / Ricardo Franco

2nd Leandro Pereira / Rodrigo Castro

Dino 3rd Daniel / Rose Jailson

4 Constantine Castro / Carlos Parreira

5th Miguel Mussalém / Edmar Fofão

Motociclistas agitaram as trilhas do fim de semana no II Enduro de Duplas

Com a largada neste domingo, 12, no Jipe Clube, o II Enduro de Duplas reuniu 38 pilotos em um percurso de 80 km, onde a experiência trilhou lado a lado com a juventude.  







Marcado pela regularidade o evento promoveu um dia de aprendizado, onde pilotos experientes passaram seus conhecimentos aos atletas iniciantes. Destaque para dupla campeã formada por Laércio Bezerra e Ricardo Franco.



Para o Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém, eventos como este são primordiais antes das disputas que somam pontos para o rankig estadual. “Nosso objetivo foi alcançado. Demos o pontapé inicial para a temporada 2012 começar com todos os pilotos motivados. Este enduro-festa serviu para integrar os atletas e conquistar novos participantes para o campeonato deste ano.” Explica.






A corrida que não somou pontos para o Ranking foi destinado a atrair e conquistar novos adeptos para categoria e difundir a prática esportiva no estado. As disputas impulsionaram os pilotos para a abertura oficial do Campeonato Maranhense de Motociclismo a ser realizado dias 24 e 25 de março em Santa Inês.


Mais informações, calendário de competições, ranking dos pilotos, noticias e de fotos das provas estão disponíveis no site da Federação Maranhense de Motociclismo www.fmma.esp.br


Resultado do II Enduro de Duplas
1º Laércio Bezerra / Ricardo Franco
2º Leandro Pereira / Rodrigo Castro
3º Daniel Dino / Jailson Rosa
4º Constantino Castro / Carlos Parreira
5º Miguel Mussalém / Edmar Fofão

Josimar Melo
Jornalista

98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com / 
  josimar.melo@hotmail.com

Renatinha quer vaga para semifinal no sábado

A vitória sobre a equipe de Catanduva no domingo (11) colocou o Maranhão Basquete muito próximo de realizar seu objetivo na Liga de Basquete Feminino (LBF): terminar a competição nacional entre as quatro melhores equipes do país. E um dos destaques do MB no primeiro jogo dos play-offs foi Renatinha, com 15 pontos.
Para a lateral do time maranhense, o Maranhão Basquete quer definir sua classificação para as semifinais já no jogo do próximo sábado (17), às 18h, em Catanduva. Para isso, basta uma vitória contra as paulistas.
“Se a gente tiver a oportunidade, a gente vai sim para vencer o jogo, esquecendo que tem a possibilidade de um terceiro jogo. Por isso, vamos tentar matar [a classificação] no segundo jogo, neste sábado. A gente sabe que vai ser um jogo dificil porque é play-off e elas vão estar na casa delas”, disse Renatinha.





Renatinha sabe que o Maranhão Basquete pode melhorar em alguns aspectos para o segundo confronto dos play-offs. Mas, para a lateral, as falhas do jogo em São Luís não podem ser esquecidas.


“As falhas não têm que serem apagadas. Elas têm que ser lembradas pra gente treinar isso e assim, nos próximos jogos, a gente não ter mais estas falhas. Acho que não teve defeito. O time está de parabéns pela vitória”, comentou.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e  tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Por Paulo de tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.

CAMPEONATO MARANHENSE SUB 16 DA FMF - RESULTADOS.

Sábado (10), quatro jogos movimentaram o campeonato Sub 16 promovido pela Federação Maranhense de Futebol, confira os resultados:
Real Socidad 2 x 0 XV de Novembro.
Expressinho 0 x 0 Cruzeiro do Anil.
Raposa  2 x 1 América..
Moto Clube 0 x 0 Maranhão.

COPA CEFAMA SUB 13 - RESULTADOS.

Sábado (10) no Campo do Cefama pelo Campeonato sub 13 foram realizados cinco jogos e tiveram esses resultados:
XV de Novembro 1 x 0 Cefama
Moto Clube 2 x 1 Manchester/Fasca.
Fanmaq 5 x 1 Agape Belira.
Real Vasmen 4 x 1 IAB.
Escola Furacão 4 x 1 Macau Esportes.



CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI - RESULTADO.

Domingo (11),o campo do Parque Bem Ti Vi no São Cristovão a equipe do VEC venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do São luis do Bairro do Sacavém , esse jogo é considerado um clássico local, a equipe do São Luis era a grande favorita desse jogo, principalmente pela sua bela campanha que vem fazendo dentro da competição, entretanto não souber mostrar o seu futebol e entrou em campo no famoso oba oba e veja o que deu, foi derrota pelo placar de 4 x 2 para equipe do VEC num grande jogo, depois do jogo os jogadores do VEC foram comemorar e garantiram ganhar o titulo esse ano.

COPINHA DE FUTEBOL DE BASE SUB 14 DO JOÃO DE DEUS.

Escolinha São Paulinho (Alemanha).

    Enquanto as competições dos marmanjos não começa, ,o Departamento de Esporte Amador do Bairro do João de Deus sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Ferreira o Galo Roxo esta abrindo a temporada do ano de 2012 com os campeonatos das categorias de base, reunindo Escolinhas de alguns bairros de São Luis como por Exemplo Pirapora, Barreto, Alemanha, Santo Antonio, João de Deus e Vila Palmeira, e a garotada vai correspondendo com muito entusiasmo, pois o trabalho que vem sendo feito com essa pequena pelos professores Santos e Joniel(Alemanha), Ronaldinho (Vila Palmeira), Denilson (Barreto), Fofão (João de Deus) e Tafarel (Zeca) pelo Bairro do Santo Antonio é de extrema importância para o desenvolvimento dessa turminha, e que esses Professores precisam de muito apoio para que esse trabalho não vá por Água abaixo, assim no sábado (10) no Estádio pelo Campeonato na Categoria sub 14 a equipe do São Paulinho do Bairro da Alemanha (FOTO), ganhou por WO da equipe do  Pirapora  que não compareceu em campo, mesmo assim a galerinha não deixou barato enfrentou de forma amistosa a equipe da Escolinha do Fofão do João de Deus e venceu pelo placar de 4 x 0, segundo o Professor Santos os meninos não queria voltar para casa sem bater a sua bolinha assim fizeram e deram um show o grande destaque do time ficou por conta do Jovem Santos Neto, que joga um bolão mostrou muita categoria no controle da bola, assim fica para o próximo jogo para ver com mais detalhes esse garoto.
Escolinha Vasquinho do Barreto.





     No segundo jogo da manhã pelo Campeonato sub 14 ás 09:00 a equipe do Vasquinho do Bairro do Barreto (Foto), não tomou conhecimento da equipe do Cantareira da Vila Palmeira e venceu pelo placar de  4 x 1, o professor Denilson aprovou a atuação da equipe.


Escolinha Guerreiros de Cristo (Santo Antonio)



    No terceiro jogo ás 10:00 a equipe da Escolinha Guerreiros de Cristo do bairro do Santo Antonio, não conseguiu passar pela Equipe da Escolinha do João de Deus e empatou em 3 x 3, o Professor Tafarel achou o resultado normal e parabenizou a equipe pois também viu uma boa atuação da sua jovem equipe.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes