WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de março de 2012

BOLA CERTA ABRE CALENDÁRIO DE 2012


O Projeto da Escolinha Bola Certa (foto), abre seu calendário 2012 com uma reunião marcada para o proximo sabado (10), as 9 horas na sua sede com os pais ou responsaveis dos alunos-atletas, na oportunidade o coordenador do projeto o Sr. Zenóbio Leite (foto com a bola) entregará o kit do novo uniforme de treino e a reapresentação dos alunos-atletas acontecerá dia dia 17 (sabado) as 7:30 h, no campo do estrela no bairro São Cristovão para o primeiro treino.
 É o inicio  da caminhada rumo ao "Mudialito do Brasil Cup" que será disputado em Poços de Caldas-MG em julho do corrente ano.  
Nos proximos dias estará embarcando para a Portuguesa de Desportos-SP, quatro atletas do Bola Certa para um periodo de testes.


"BOLA CERTA RECEBE TIME DO INTERIOR"
A equipe do Veterano do Bola Certa, no proximo domingo as 10 horas, no campo do Gaiolão no bairro João de Deus, recebe a visita do Flamengo da cidade de Vitória do Mearim, a coordenação do Bola Certa convoca todos os atletas para mais este compromisso do ano, princilpamente os que estiveram lá em Vitoria. Zenóbio reecontra e ajudará seus companheiros em busca da vitoria, último jogo 1 a 1.

II Enduro de Duplas. Federação Maranhense de Motociclismo - FMMA


No dia 11 março os motores voltam a roncar em São Luis.

Disputas e novas experiências no II Enduro de Duplas da Federação Maranhense de Motociclismo.


Realizado no Jipe Clube, o II Enduro de Duplas abre o calendário de eventos da Federação Maranhense de Motociclismo - FMMA.  A corrida que não soma pontos para o Ranking é destinado a atrair e conquistar novos adeptos para categoria e difundir a prática esportiva no estado.
Com diferentes tipos de terreno em um percurso de 80km as trilhas da prova irão promover um dia de aprendizado, pois uma das regras da competição é que os pilotos experientes e novatos formem duplas mistas. “A idéia é trazer quem nunca andou em um enduro para participar de uma prova oficial seguindo alguém que estará navegando para ele e a partir daí quem sabe termos esse piloto navegando e participando das outras provas do calendário da federação” explica o Presidente da Federação Maranhense de Motociclimo, Paolo Mussalém.
A tecnologia e a regularidade serão uma das marcas do torneio que vai ser monitorado via GPS, onde todos os pilotos serão monitorados e terão que seguir uma média pré-estabelecida para os vários pontos da trilha


O evento faz parte do Planejamento de atividades da Federação Maranhense de Motociclismo definida na Assembléia Geral 2012 da Confederação Brasileira de Motociclismo que conta como primeira competição válida para o ranking maranhense  o Enduro de Santa Inês realizado nos dias 24 e 25 de março.


O que é: II Enduro de Duplas
Local: São Luís
Largada: Jipe Clube
Chegada: Jipe Clube
Dia: 11 de Março
Horário de largada: 9hs
Valor da inscrição: R$ 140,00 por Dupla.
Inscrições: Pelo telefone: 8123.0707.



Contatos:

Josimar Melo – Assessor de Comunicação - (98) 81218928
Paolo Mussalém – Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo – FMMA - (98) 8123.0707

PINGÃO VENCE FÁCIL AEC PELO MASTER DO SÃO CRISTOVÃO.

PINGÃO DESPERDIÇA CHANCE DE APLICAR GOLEADA HISTORICA NO AEC.

MESMO EM DESVANTAGEM AEC É VALENTE E EVITA UMA GRANDE GOLEADA.

PINGÃO VENCE AEC 5 X 2 NO ESTÁDIO MOREIRÃO.

AEC 2 X 5 PINGÃO NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

PINGÃO 5 X 2 AEC NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

ENTREVISTA COM O ARBITRO SILVIO.

SORTEIO PARA INICIAR O JOGO VILA PALMEIRA 5 X 2 SANTOS.

ENTREVISTA COM O ARBITRO GEOVAN LOPES NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

ENTREVISTA COM O ARBITRO SIMAS JUNIOR NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

ENTREVISTA COM WALDOMIRO COELHO.

PINGÃO VENCE AEC PELO PLACAR DE 5 X 2 NO MASTER DO SANTO ANTONIO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
Time do Esporte Clube Pingão.
     Sábado (3) no Estádio Moreirão o jogo entre Vila Esportiva e Renovação, não terminou em função das fortes chuvas a penas o primeiro tempo aconteceu e terminou com o placar de 2 x1  para a equipe do renovação, segundo o Presidente Pelé ao segundo tempo vai ser realizado no próximo sábado ás 14:30, para então saber quem será o vencedor deste jogo valido pelo segundo turno do campeonato de máster do Santo Antonio, no domingo (4) pela manhã a equipe do Esporte Clube Pingão (FOTO) venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do AEC, jogo que foi dirigido pelo arbitro Silvio ás 10:00  também no Estádio Moreirão, a equipe do Pingão entrou em campo com o seu time completo, que apesar da vitória de 5 x 2, não mostrou toda a sua superioridade em cima do AEC que não estava completo em campo, a  equipe comandada pelo goleiro tafarel foi guerreira e não cedeu em nenhum momento a vitória fácil para a equipe do Pingão que perdeu muitos gols, deixando muito a desejar, mais conseguiu vencer e alcançar mais três para melhor se colocar dentro da competição.
    A equipe entrou em Campo jogando com Kleiton: Dorival, Bola Branca, Rubens, Luis, Corredor, Pavão, Profeta, Gibão e Zé Filho, a equipe mostrou pouco futebol para os grandes talentos que tem no elenco, a vitória foi vista de uma forma duvidosa, mais que precisa melhorar e muito, principalmente na sua parte defensiva para poder dar maior tranquilidade ao setor ofensivo, assim como um meio de campo  que precisa se entender melhor a equipe começa a partir de agora a lutar pelo seu espaço dentro da competição.
Time do AEC
    A equipe do AEC (FOTO),  entro em campo com os seguintes jogadores Tafarel: Fernando, José, Pelezinho, Marcos, Sebastião e Mendes, mesmo com um elenco em minoria a equipe do AEC foi firmee forte dentro de campo não cedendo muito espaço para a equipe do Pingão jogar, o grande destaque  do time foi o goleiro Tafarel que fez os dois gols para a equipe, apesar da derrota a equipe não baixou a cabeça pois já se prepara para o próximo compromisso, pois tem um descanso neste final de semana e começa a sua jornada rumo a classificação.
A próxima rodada já foi programada com os seguintes jogos, sábado (10) no Estádio Moreirão.
14:30 Vila Esportiva 1 x 2 Renovação ( apenas o segundo tempo pois o jogo apenas teve o primeiro tempo que terminou como o placar de 2 x 1 para o Renovação.
16:00 Esporte da Ilha  x Auto Esporte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes