WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMEÇA O CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA DE 2012.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DE FÁTIMA.
    Começou ontem no Estádio Landir Lauber Barbosa o Palmeirão,  o Campeonato de futebol máster promovido pelo departamento de  esportes amador do Bairro de Fátima, dois jogos abriram a competição e a temporada de 2012, hoje a rodada prossegue com mais dois jogos:
08:30 Sport de Fátima x União.
10:30 Campinas x Kata-Kata.

SEMIFINAL JOGOS DE VOLTA DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA

CAMPEONATO ESPECIAL DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA.
    Hoje pela semifinal jogos de volta  do Campeonato Especial promovido pelo departamento de esportes Amador do Cruzeiro de santa Barbara, jogam as 16:00 XV de Novembro e Guarani de Santa Barbara, no primeiro jogo o Guarani venceu pelo placar de 1 x 0 , nesse jogo tem a vantagem do empate, no outro jogo também ás 16:00 São Luis e Guarani do bom Jardim, no primeiro jogo a equipe do Guarani (BJ) venceu pelo placar de 4 x 0, assim nesse jogo a equipe pode perder até de 3 gols de diferença, assim tanto São Luis como o XV de Novembro, só a vitória interessa e com diferença de gols.

DONO DO APITO DE HOJE - LUIS CARLOS O DESMANTELO.

Luis Carlos.
    
 A nossa homenagem a turma do apito, vai para o arbitro Luis Carlos (foto), que além de  apitar jogos da Vila Luizão  e do Alto do Calhau ele coordena os Departamento de Esportes Amador do Alto do Calhau e também da Vila Luizão, quando é convocado para apitar em outros lugares leva consigo a bagagem da responsabilidade, do compromisso e da competência, tem como grandes características a seriedade, não é atoa que é um dos grandes árbitros do futebol amador e um presidente que sabe muito bem dirigir, assim enquanto o Departamento tanto do Auto do calhau como o da Vila Luizão que estão em recesso, o Luis Carlos vai fazendo desde já o seu calendário esportivo para o ano de 2012, portanto em virtude de todas essas características  atribuída a esse cidadão desportista ele é hoje O DONO DO APITO.

DOIS JOGOS PELO GRUPO A DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SÊNIOR SUB 45 DA CIDADE OPERÁRIA.

Hoje no Estádio Roseana Sarney dois jogos pelo Gurpo A do Campeonato de Futebol Sênior sub 45 da Cidade Operária.
08:00 Águia Salazar  x  Cidade Olimpica
10:00 Botafogo x  Beira Rio do Anil.

XV DE NOVEMBRO E IPIRANGA DECIDEM O TITULO DE 2011

Hoje pela final do Campeonato Especial do bairro do São bernardo, ás 09:30 no Estádio Emir Ribeiro XV de Novembro e Ipiranga decidem o titulo do Especial de 2011.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes