ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maranhão Basquete doa 30 toneladas de alimentos a instituições

Os jogos do Maranhão Basquete, em São Luís, pela Liga de Basquete Feminino (LBF), são sempre com casa cheia. A equipe maranhense tem a melhor média de público da competição nacional: 5.408 torcedores. Mas além do lado esportivo, as partidas do Maranhão Basquete beneficiam diversas instituiçNesta edição da LBF, o MB já atuou em seis oportunidades diante de seu torcedor e conseguiu ajudar onze instituições com quase 30 toneladas de alimentos não-perecíveis ao todo. Por jogo, são arrecadadas cerca de cinco toneladas.ões de caridade da capital.
As doações arrecadadas nos jogos do Maranhão Basquete foram distribuídas nas seguintes instituições: Associação de Assistência e Proteção a Infância (Adapi), Creche Cantinho da Criança, Associação Espírita Lar de José, Centro Cultural e Educacional da Vila Embratel, Casa da Criança, Associação dos Moradores do Bairro da Vila São Luís, Associação Internacional de Caridade (AIC), Asilo de Mendicidade, Sociedade das Senhoras Amigas da Paróquia de São Cristóvão, Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança) e Escola Comunitária Criança Esperança.


Vale lembrar que o Maranhão Basquete volta a jogar no Ginásio Castelinho, em São Luís, somente no dia 3 de março, quando encara o São Caetano-SP. E, no dia 5, o MB enfrenta Ourinhos-SP em última partida da primeira fase da LBF.
Mas antes dos jogos na capital maranhense, o MB terá outros três compromissos na Liga de Basquete Feminino contra Americana-SP (dia 23), Catanduva-SP (dia 25) e Basquete Clube-SP (dia 27).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Relação de instituições
1º jogo (05/02/2012 – Maranhão Basquete x Americana)
Associação de Assistência e Proteção a Infância (Adapi)
Creche Cantinho da Criança

2º jogo (11/01/2012) – Maranhão Basquete x São José
Associação Espírita Lar de José
Centro Cultural e Educacional da Vila Embratel
Casa da Criança

3º Jogo (14/01/2012) – Maranhão Basquete x Basquete Clube
Associação dos Moradores do Bairro da Vila São Luís
Associação Internacional de Caridade (AIC)

4º jogo (16/01/2012) – Maranhão Basquete x Catanduva
Asilo de Mendicidade
Sociedade das Senhoras Amigas da Paróquia de São Cristóvão

5º jogo (11/02/2012) – Maranhão Basquete x Blumenau
Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança)
Escola Comunitária Criança Esperança    

6º jogo (13/02/2012) – Maranhão Basquete x Santo André
Grupo Solidariedade é Vida (Casa Sonho de Criança)
Escola Comunitária Criança Esperança   



Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Baiman Prado.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...