WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE SE PREPARA PARA DUELO CONTRA BLUMENAU.



Após duas semanas sem entrar em quadra pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete se prepara para buscar a sua quarta vitória na competição nacional. Nesta quarta-feira (8), o MB realiza um jogo-treino contra a Seleção Maranhense Sub-19 Masculina. O teste ocorre no Ginásio Castelinho a partir das 20h.
Pela LBF, o MB enfrenta a equipe do Blumenau-SC no sábado (11). A partida está marcada para as 18h, no Ginásio Castelinho, em São Luís.
No primeiro confronto entre as duas equipes, o Maranhão Basquete não teve dificuldades para derrotar o representante catarinense. Fora de casa, o MB fez 89 a 58 em grande noite de Iziane, cestinha do jogo com 37 pontos.
O duelo deste domingo é fundamental para as pretensões do Maranhão Basquete. Em sexto lugar no geral e na zona de classificação para os playoffs da LBF, o MB precisa da vitória para subir na tabela. E quem pode retornar à equipe é Renatinha.

Um das principais jogadoras do MB se recupera de estiramento na panturrilha direita e deverá retornar à equipe contra o Blumenau-SC. Renatinha se lesionou no jogo contra o Basquete Clube, de Araçatuba, no dia 14 de janeiro.
Apesar da boa notícia com relação a Renatinha, o MB não deverá contar com as pivôs Crystal Kelly e Milena, que ainda estão se recuperando de lesões. “A Renatinha está tendo uma melhora muito boa e, provavelmente joga contra Blumenau-SC. Já a Crystal e a Milena é muito difícil que joguem”, explicou o técnico do MB, Betinho Lima.

Evolução
Se por um lado as ausências de três jogadoras foram bastante sentidas pelo MB, Betinho Lima aprovou o rendimento de todas as atletas que atuaram nas últimas partidas. Para o técnico, o Maranhão Basquete está em processo de evolução e mostra, a cada jogo, mais disciplina tática e um encaixe importante para a sequência da competição nacional.

“Acredito que o time melhorou muito e espero que possa melhorar mais nos próximos jogos. A gente está tendo um comportamento aguerrido, disciplinado. Temos trabalhado muito os arremessos e a defesa. Creio que nós vamos ter uma boa classificação e um playoff ainda melhor”, analisou o treinador do MB.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e Nike e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.



Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.
Próximos jogos do MB
11.02 – Maranhão x Blumenau-SC
13.02 – Maranhão x Santo André-SP
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP


Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado

FINAL DO PRIMEIRO TEMPO DE CIDADE OLIMPICA 2 X 0 BOTAFOGO.

ANTONIO GASPAR COMENTA BOTAFOGO 0 X 2 CIDADE OLIMPICA PRIMEIRO TEMPO.

ATENÇÃO PERIGO AVISTA NA ESTRUTURA DO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

O Estádio Roseana Sarney recebeu uma boa reforma nos ultimos tempo, entretanto não foi totalmente concluido, pode se observar em toda a dimensão do Estádio e também do Prédio que esta esta situado na unidade 205 da Cidade Operária, próximo ao Viva, muitas falhas nessa reforma, chamo a atenção para os graves problemas encontrados durante o trabalho de reportagem onde me chamou a atenção para o perigo que ronda ali.
O forro do teto do prédio já esta caindo.
As arquibancadas já estão com a sua estrutura completamente comprometido.
Arquibancadas vazias já anuncia o perigo que ronda aquele local.
Os poucos torcedores que ali estão nas arquibancadas que foram recentemente construidas ainda não perceberam o perigo.
Sentados ou em pé eles estão a mercê de um grande perigo.
Nessa imagem se vê apenas alguns torcedores assistindo o jogo despreocupadamente.
Veja ai uma banda do muro caiu e isso já faz algum tempo.
Nessa outra imgem os torcedores sentados no muro, também sem a minima noção do perigo que ali esta.
Enquanto a bola rola os torcedores sentados tranquilos.
O perigo a que me refiro são as enormes rachaduras que estão visivelmente identificadas em toda a estrutura das arquibancadas.
Os torcedores ficam olhando o jogo e nem imaginam do perigo.
Veja nessa imagem essas rachaduras bem no canto de um dos muros que separa as arquibancadas.
Veja essa rachadura bem no centro do assento dos torcedores.
Outra rachadura entre a parede da arquibancada com as escadarias onde os torcedores se sentam.
Veja como cresce a rachadura na estrutura das arquibancadas.
Veja outra rachadura entre uma das calçadas da arquibancada.
Mais uma rachadura que se manifesta na arquibancada.
Essa já esta num tamanho maior.
Essa esta crescendo aos poucos.
Aqui estamos vendo alguns torcedores vendo o jogo de forma tranquilo.
Todos estão sentados bem no muro, que perigo.
Lá no fundo o muro do canto caiu e até agora nenhuma atitude foi tomada.
Aqui já tem varios torcedores sentados.
Outra imagem de torcedores sentados na arquibandaas.

Aqui nova imagem do forro do teto do prédio do estádio Roseana Sarney caindo.

Mais outra imagem, esperamos que os dirigentes do Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, junto com o Conselgo Comunitário e Cultural já comecem a tomar as providencias necessárias para de forma urgente resolva esses problemas antes que  aconteçam coisa pior, é necessário esse alerta para a ALEGRIA NÃO SE TRANSFORME EM TRISTEZA.

BEIRA RIO COM GARRA E DETERMINAÇÃO VENCE DE VIRADA O OPERÁRIO.

Sociedade Esportiva Beira Rio do Ani
     Domingo (5) pela segunda rodada do Campeonato de  Futebol Senior sub 45 no Estádio Roseana Sarney, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária sob a coordenação do desportista Alex, dois jogos emocionantes jogos deram sequencia a competição debaixo de um sol muito forte, na partida preliminar que estava programado para 08:00, foi começar ás 8:00, ou seja 45 minutos de atraso entre as equipes da Sociedade Esportiva Beira Rio do Anil e o Esporte Clube  Operário da Cidade Operária, com arbitragem de Nacor Arouche auxiliado por Carlos Magno e Geovan Lopes a bola começou a rolar, a equipe do Beira Rio entrou em campo com um time muito bem organizado diferente do Operário que levou um time só com os titulares, pois no banco tinha apenas dois jogadores diferente do Beira do Rio que tinha mais um time no banco, assim o jogo começou a equipe do operário partiu logo para cima com toda garra e se deu bem pois aos 15 minutos do primeiro tempo Humberto Ferreira fez 1 x 0 Operário, com esse gol a equipe do Beira Rio tentou partir para o ataque deixando a sua defesa completamente aberta, tanto que numa avançada pela ponta esquerda o lateral faz falta em cima do atacante do operário que foi marcado pelo arbitro Nacor Arouche, isso aos 25 minutos, na Cobrança feito pelo Edinho (o Xerife) e ajuda do zagueiro do beira, 2 x 0 para o operário e foi só isso no primeiro tempo.

     No segundo tempo quando parecia que o Operário levaria a grande vantagem com indícios de uma goleada, começou a decepção pois ao tentar tirar a bola da defesa o Edinho joga para dentro de seu próprio gol diminuindo o placar para o Beira Rio que se animou  e partiu para cima com toda garra e determinação sob o comando do Técnico Zequinha que faz de cara umas mudanças com efeitos positivos, assim aos 22 minutos numa falha da defesa Wagner Luis  empata o jogo e assim no desespero da equipe do Operário pois vê a derrota a sua frente começa então fazer jogadas de forma completamente desordenada, facilitando e muito  a equipe do Beira Rio que de forma mais eficiente e inteligente começa a tocar a bola que aos 35 minutos Major que entrou minutos antes faz 3  x  2 Beira e é só. A equipe do Beira Rio começou jogo com Zequias (Carlos):João,Ariston,Valterlino e José Carlos: Wagner Luis, Flavio, Edson, Wagner Barros: José Raimundo (Major) e De Jesus. Técnico José Luis (Zequinha).

COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY DA VILA EMBRATEL.

   Sábado (4) no Estádio São Pedro pela Copa máster de futebol society do bairro da Vila Embratel  um festival de gols que deixou a torcida em delirios, assim na partida preliminar ás 14:00 a equipe do vera Cruz venceu pelo placar de 6 x 4 a equipe do  Milan e no jogo principal ás 16:00 foi a vez da equipe da Rua Cinco também vencer pelo placar de 4 x 1 a equipe do Vasco, foi realmente um festival de gols dessa competição que homenageia o desportista Zeca Violinha

ALTO DO PINHO E GUARANI DECIDEM O TITULO DO MASTER DO ANIL 2011.

     Pela semi final do Campeonato de máster do Anil sábado (4) no Estádio Giordano Mochel ás 16:00 a equipe do Alto Pinho empatou em 1 x 1  com a equipe do Senaec e no domingo (5) foi a vez  da equipe do Guarani vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe  XI  Anilense, som esses resultados a equipe do Alto do Pinho e Guarani decidirão no Proximo domingo (12) ás 10:00 no mesmo local a final do campeonato de Master de 2011.
   Alto do Pinho foi durante toda a competição a equipe que teve uma preparação com objetivo de conquistar o titulo que é perseguido a algum tempo, portanto com todo o esforço de sua diretoria a equipe vem com força total nesta final.
   Guarani, participando de duas competições sendo no Anil e no Santa Cruz e tendo que escolher a competição que vem tendo um bom aproveitamento, como no Santa Cruz ainda esta no começo  a diretoria decidiu então dar muita atenção ao master do Anil e assim conseguiu, fez de todo o seu trabalho ser conhecido como um dos grandes finalista, assim nesse jogo contra o Alto do Pinho decidindo o titulo já é parte de seu projeto alcançado assim neste domingo (12) a briga pelo titulo vai ser cheio de grandes emoções por se tratar de duas equipes que surpreenderam a todos os torcedores e desportistas locais onde equipes grande do futebol do Anil ficaram de fora da competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes