WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
Time Segunda feira B das Peladas Organizadas.
     Com a participação de 9 equipes, começou no sábado (28) a 3ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, dois jogos abriram a competição, na partida preliminar ás 14:00 a equipe da Segunda Feira B  (FOTO) das Peladas Organizadas Bola Murcha, venceu pelo placar de  5 x 2 a equipe da Sexta Feira B, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Luis Fernando com assistência nº 1  de Santos e Assistência nº 2 de Silvestre Marques, o jogo começou com a equipe da Segunda Feira  sob a comando do técnico Clovis indo para cima  de seu adversário sem dar nenhum espaço, procurando de cara o caminho  do gol, com uma equipe bem arrumada e bem orientada, o show começou, logo aos  35 minuto do   primeiro tempo Oliveira fez 1 x 0 para a equipe da Segunda  feira B, até ai tudo bem pois a equipe da Sexta B estava estudando o seu adversário e assim ficou o primeiro tempo.
     No segundo tempo já bem preparada a equipe da Segunda Feira B aos 14 Minutos Jorge fez 2 x 0, ainda na comemoração e uma saída errada novamente Jorge aos 15 minutos  fez 3 x 0, o jogo continuou mas para a equipe da Segunda Feira B do que a equipe da Sexta Feira B que não se encontrava em campo, a equipe sem técnico sem nenhuma orientação passeava em campo vendo a equipe da Segunda feira fazer gols, aos 22 minutos Fernando aumenta para 4 x 0 e aos 24 minutos novamente Fernando fazia 5 x 0, a equipe da Sexta feira B começou a acordar no fim do jogo pois aos 30minutos Maicon que entrou no lugar de Mesquita diminuiu o placar para 5 x 1 e aos 35 minutos fez mais um e foi só, placar fina Segunda Feira B 5 x 2 Sexta Feira B
   
Time Segunda Feira A das Peladas Organizadas.
     No jogo principal as 16:00 foi a vez da Equipe da Segunda Feira A (foto) também golear pelo placar de  4 x 0  a equipe da Sexta Feira a, em outro jogo que foi muito fácil para a equipe da Sexta Feira A que em nenhum momento mostrou reação de uma equipe que briga pelo titulo, assim o jogo foi dirigido pelo Reginaldo Garcês assistido por Silvestre Marque e Santos. Assim no primeiro aos 10 minutos Geraldo fez 1 x 0, aos 20 minuto Ferreti num golaço fez 2 x 0 placar do primeiro tempo. No retorno do segundo tempo a equipe da Segunda feira continuou melhor Fez aos 22minutos  3 x 0 com Geraldo e Ferreti aos 31 fez 4 x 0 fechando a goleada, placar final Segunda Feira A 4 x 0 Sexta Feira B. 

TORCEDORES NA EXPECTATIVA DE VER A FINAL DO MASTER E ESPECIAL DA COHAB ANIL.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL.
     Sem solução continua a expectativa de torcedores, presidentes e desportista locais de quando sairá a final do campeonato de Futebol Amador do Bairro da Cohab Anil, nas categorias Máster e Especial ainda do ano de 2011, pois estamos já começando o mês de fevereiro de 2012 e até agora sem solução, devo lembrar que o futebol Amador do bairro da Cohab Anil é um dos melhores da Capital Maranhense, entretanto parece que terminou o ano de 2011 e começou o ano de 2012 com problemas, vamos aguardar.

DOIS JOGOS NO QUARENTÃO DO SANTA CRUZ.

CAMPEONATO E MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
     No  Estádio Fecurão pela 3ª rodada do primeiro Campeonato de máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do bairro do Santa Cruz, três jogos no ultimo final de semana movimentaram a competição, começando no sábado (28), onde no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Pró álcool venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Vasquinho, na partida principal ás 16:00 o jogo entre Guarani e Rio Branco não aconteceu, ou seja a equipe do Rio Branco ganhou por WO, porque a equipe do Guarani saiu da competição em função de estar participando  de outra competição e estar já na semifinal. No domingo (29), ás 08:00 fechando a 3ª rodada a equipe do Radional não perdoou a equipe do Londrina e goleou pelo placar  de 7 x 0, a próxima rodada sairá na reunião de diretoria ainda nesta semana.

BOLA MURCHA SE DESTACA NA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Desportista Zé carlos


     A Terceira Copa das Peladas Organizadas começaram muito bem para as duas equipes do Bola Murcha que tem como coordenador o Sergio e a grande colaboração do Desportista Zé Carlos (FOTO) as duas equipes Segunda feira A  e Segunda Feira B deram um verdadeiro show de bola na sua estréia, sábado (28) no Estádio Roseana Sarney pela primeira rodada, onde na partida preliminar a equipe da Segunda feira  B venceu de goleada a equipe da Sexta Beira B, pelo placar de 5 x 2 e na partida principal foi a vez também da equipe da Segunda Feira A vencer de goleada  a equipe da Sexta Feira A, pelo placar de 4 x 0, isso o trabalho que já vem sendo feito por toda a diretoria do Bola Murcha, claro ainda esta no começo, pois muita coisa pode acontecer, entretanto já se Vê a força do movimento das peladas organizadas que acontece  de Segunda a Sexta feira ali na Cidade Operária, e o mais importante é que a galera esta levando muito a sério, pois a primeira rodada mostrou isso, para a segunda rodada que será no próximo sábado (4) de fevereiro, esta programado os seguintes jogos.
14:00 Terça feira   x   Quinta Feira A.
16:00 Quarta feira A   x  Quinta feira B.

PELADAS ORGANIZADAS EM FAMILIA.

O desportistas Zé Carlos reuniu no ultimo final de semana, ali no campo da Mata sua familia e amigos para uma Pelada organizada, prova de um momento de lazer em que reuni futebol e familia de uma forma muito generosa pelo que vem representando o grande trabalho do desportista Zé Carlos no futebol Amador.
Assim a bola rolou a equipe de Verde amigos do Zé Carlos começou logo atacando para mostrar que estavam ali para realmente bater uma boa pelada.
Observa-se que os atletas em campo estavam mostrando muita garra e determinação.
O jogo muito bem movimentado, seno conduzido pelo arbitro Ivan.
Assim foi o que fez os dois times nessa pelada bem organizada pelo Desportista Zé Carlos  e toda sua familia com certeza uma manhã bem esportiva.

TERCEIRA COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS COMEÇA COM SHOW DE GOLS DA EQUIPE DA SEGUNDA FEIRA B DO BOLA MURCHA

Começou no sábado (28) a terceira Copa das Peladas Organizadas, no Estádio Roseana Sarney, o jogo preliminar foi protagonizado pela ela equipe da Segunda  feira B contra a equipe da Sexta Feira B, e o resultado desse confronto foi um festival de gol onde a equipe da Segunda feira B representando a Peladas Organizadas Bola Murcha começou muito bem na competição, jogo que começou ás 14:00, antes do jogo a equipe da Segunda feira B fez a sua preleção e todos abraçados numa verdadeira União.
Na palestra a palavra do Serjão que começa a a sua primeira orientação para a equipe, mostrando o caminho e como devem se portar dentro de campo.
Todos juntos na expectativa ouvem as instruções iniciais de seu comnadante.
No centro o arbitro do jogo o Sr.  Luis Fernando.
Do outro lado a equipe da Sexta feira B faz também o seu aquecimento antes do jogo de abertura da terceira Copa das peladas organizadas da Cidade Operária.
O jogo Começou muito bem a equipe da segunda feira entrou em com Marcio:Corredor,Reinaldo,Gilmar e Carlito:  Salada, Marcelo, Almeida e Jailson: Oliveira e  Jorge, essa foi a formação inicial que começou a equipe da Segunda feira B comandada pelo técnico Clovis.
A equipe da Sexta feira B começou com Lucinaldo(Eron):José, Batista, Sueide e Elinaldo; Ferreira (Sergio), Lopes, Tucum. Edson: Mesquita e Martins(Maicon) a equipe foi dirigida pelo técnico Mundoca.
O jogo começou muito bem para as duas equipes que a cada momento procurava o caminho do gol, a equipe da Sexta Feira B  com muita cautela estudava a posição da equipe da Segunda feira B que aos poucos ia se enturmando dentro de campo, pois antes da Copa toda as segundas feiras a equipe do Bola Murcha Treina mostrando um bom desempenho e o um bom entrosamento entre os seus atletas quarentões e cinquentões.
Nesse lance o Zagueiro Gilmar com aposse da bola  procura a melhor colocação dos companheiros para prosseguir em  um possivel contra ataque, nesse lance  ele é protegido pelos companheiros.
A equipe da Sexta feira B sai em busca de um contra ataque, depois de matar a jogada da equipe da segunda feira B assim é o jogo.
Porém melhor em campo a equipe da segunda feira B é mais postada em campo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes