WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 28 de janeiro de 2012

RADIONAL E LONDRINA FECHAM A 3ª RODADA DO MASTER DO BAIRRO DE SANTA CRUZ.

CAMPEONATO QUARENTÃO DO BAIRRO DO SANTA CRUZ.
    Hoje no  Estádio Fecurão, pela terceira rodada do máster do bairro da Santa Cruz.
08:00 Radional  x  Londrina.

QUANDO TERMINARÁ O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL DE2011.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA COHAB ANIL.
SEM DEFINIÇÃO.
    O Departamento de Esportes Amador do Bairro da COHAB ANIL não definiu ainda a final do campeonato de Futebol amador de 2011, nas categorias Máster e Especial, ou seja pelo máster a final do segundo turno entre  Veterano e Cohab, a expectativa e ao mesmo a preocupação é muito grande pois ainda se sabe ao certo quando vai ser a final do segundo turno entre as duas equipes, lembrando que se o Veterano vencer é automaticamente aclamado campeão da competição pois venceu o primeiro turno. A mesma preocupação também esta com a final do Especial entre Juventus do Turu e Cruzeiro do Tibiri, sem nenhuma expectativa de conclusão da competição os torcedores e desportista aguardam uma resposta dos organizadores da competição, pois os clubes tiveram algum tipo de investimento nos seus times para essa competição e agora.

OITAVAS DE FINAL DO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DO SÃO BERNARDO.
   Hoje no Estádio Emir Ribeiro pelas 8ª de final do Campeonato Especial jogos de volta promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, jogam:
08:00 Ipiranga x Cruzeiro.
10:00 Real  x  Juventus.

DOIS JOGOS ABREM O CAMPEONATO SUB 35 DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA DE 2012.

CAMPEONATO SUB 35 DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Dois jogos abrem hoje a primeira rodada do Campeonato sub 35 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária que tem a coordenação do desportista Alex, assim no Estádio Roseana Sarney  jogam:
08:00 Sampaio Máster  x  Vila Palmeira
   Torcedores  e desportista da Cidade Operária, com certeza hoje Irão presenciar uma  grande rodada com dois jogos emocionantes, começando com Sampaio e Vila Palmeira, com expectativa de um bom jogo.
10:00 Águia  x  Operário
    Jogo que esta sendo aguardado também com muita expectativa isto porque o Operário é hoje uma das fortes equipe no cenário esportivo da Cidade Operária, entretanto o Águia vem com força total, com certeza um bom jogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes