WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HINO DO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MA.

HINO DO CORDINO ESPORTE CLUBE - MA.

FINAL DO JOGO VETERANO 1 X 0 SANTA IZABEL.

COPA GRUPAMA REUNI VARIAS ESCOLINHAS DE VARIOS BAIRROS.

ESCOLINHAS SE MOVIMENTAM NOS BAIRROS.
Escolinhas de Futebol da GRUPAMA

    Sob a coordenação do Presidente Edmilson, a Copa das escolinhas de vários bairros promovido pela Grupama, vem tendo um bom aproveitamento, pois os meninos vem sabendo aproveitar muito bem essa oportunidade concedida pelos desportista do bairro da Maiobinha com a participação de desportistas de outros bairros como o Recanto do Vinhais, maiobão, Vila cafeteira e outros, a proposta desse trabalho é de promover a integração entre as escolinhas num trabalho social de muita valia junto a esses jovens e vem tendo uma  boa aceitação por parte de todos os familiares, assim todos os finais de semana a bola rola com muita alegria e satisfação , o Presidente Edmilson e toda a diretoria do GRUPAMA vem tendo o apoio do Desportista Zé Carlos.

ENTREVISTA COM ELY JOGADOR DO VETERANO.

TRÊS JOGOS ABREM A TERCEIRA RODADA DO QUARENTÃO DO BAIRRO SANTA CRUZ.

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO SANTA CRUZ.
    Mais uma rodada agita neste final o Primeiro Campeonato Master Quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Santa Cruz, ali no Estádio fecurão, começando no sábado (28) com os seguintes confrontos.
14:00 Pró Álcool  x  Vasquinho.
   Na Estréia a equipe do Pró Álcool venceu a equipe do Radional pelo placar de 2 x 1, um resultado que ainda não foi visto de forma boa diante dos torcedores, isto porque a equipe teve muitas dificuldades para vencer, vem para este jogo mostrar o que sabe, o Vasquinho mesmo com muita dificuldade para vencer na estréia o Londrina, vem neste para mostrar se é ou não um sério candidato ao titulo.
16:00 Guarani   x  Rio Branco.
    No domingo (29) fechando a rodada apenas um jogo.
08:00 Radional  x  Lodrina.

COMEÇA NESTE SÁBADO (28) A COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS.

CAMPEONATO DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.
     Na Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney de Segunda a Sexta feira esta acontecendo o movimento das peladas organizadas que já se tornaram um marco no calendário esportivo da cidade Operária, em função sábado (28) no mesmo local começa a COPA DAS PELADAS ORGANIZADS com dois jogos abrindo a competição.
14:00 Sexta – Feira B  x  Segunda Feira B.
16;00 Segunda Feira A   x  Sexta feira A.
   A competição esta prometendo muitas emoções e a expectativa dos organizadores e torcedores é muito grande para o inicio desta competição.

ENTREVISTA COM SERGIO GOLEIRO DO VETERANO.

APOIANDO O FUTEBOL AMADOR DE SÃO LUIS.

Desportista Zé Carlos.
O Esporte Amador de São luis desta vez pode se dizer que tem um grande colaborador, porque o desportista Zé Carlos (FOTO), desde quando estava na SEMDEL ao longo desse tempo vem desenvolvendo um  grande trabalho no Futebol Amador da nossa capital, ele com muito empenho força e determinação vem apoiando as Escolinhas que tem agora com certeza um grande colaborador, ele também tem a sua frente as Peladas  Organizadas Bola Murcha, projeto esse muito aceito pelos desportistas  dos Bairros como Cidade Operária, COHAB ANIL, Mata e outros locais onde acontecem as Peladas, assim esta de parabéns o Desportista Zé Carlos que com certeza vem fazendo um grande trabalho no esporte Amador.

ENTREVISTA COM O REPORTER ANTONIO GASPAR.

COPA GRUPAMA DE ESCOLINHA DE FUTEBOL DA MAIOBINHA.



Escolinha de Futebol do recanto do Vinhais

     
    Sábado (21), no Campo da Maiobinha, dois jogos movimentaram a primeira Copa GRUPAMA de Escolinha de Futebol da Maiobinha, ás 08:00 no Suba – 13 A Escolinha  Alto da Paz da Vila Flamengo venceu pelo placar de 3 x 0 a Escolinha do GRUPAMA, ás 09:00 no Sub – 15 a Escolinha Alto da Paz também da Vila Flamengo empatou em 4 x 4 com a Escolinha do GRUPAMA, jogos que levaram uma boa torcida ao campo para presenciarem os jogos da garotada, entre os torcedores estavam os Pais dessa turminha, a competição prossegue no próximo sábado (28) com mais três jogos.
Na Categoria Sub – 11.
08:00 Recanto Vinhais  x Guarany da Matinha.
Na Categoria Sub – 13.
09:00 Recanto do Vinhais  x Guarany da Matinha.
Na Categoria Sub – 15
10:00 Recanto Vinhais  x  Guarany da Matinha.
    A competição segundo o Professor Edmilson vem tendo um aproveitamento, principalmente pela boa participação dos Pais dos meninos, a competição vem tendo uma boa colaboração  do desportista  Zé Carlos que vem fazendo um grande trabalho na área esportiva principalmente nas escolinhas, conta ainda com  o grande apoio do Deputado Zé Carlos do PT.

ENTREVISTA COM CARLOS FIGUEIREDO.

RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO MASTER DO SANTA CRUZ.

CAMPEONATO DE MASTER QUARENTÃO DO BAIRRO  SANTA CRUZ.
    Pela segunda rodada do primeiro campeonato de máster quarentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro  Santa Cruz, quatro jogos movimentaram a competição, começando no sábado (21), no campo do Fecurão, ás 14;00 partida preliminar a equipe do rio Branco venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do Bazuca e na partida principal ás 16;00 a equipe do Vasquinho venceu pelo placar  de 3 x 2 a equipe do londrina, no domingo (22) fechando a segunda rodada pela parte da manhã ás 08:00 na partida preliminar a equipe do Flamengo venceu pelo placar de  3 x 1  a equipe da Tuna Luso e ás 10;00 foi a vez da equipe do Radional vencer pelo  placar de  3 x 1 a equipe do Ferrari.

NOS PENALTES FÊNIX É CAMPEÃO DO ESPECIAL DA VILA SÃO JOSÉ.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO JOSÉ
FÊNIX É CAMPEÃO DE 2011.
    Domingo (22) pela final do Campeonato Especial da Vila São José, no campo do União, a equipe do Fênix sagrou-se campeão ao vencer no penalte pelo placar de 5 x 2  a equipe do Santos após empatar em 1 x 1 no tempo normal, jogo que começou ás 10:00  e foi dirigido pelo árbitro  Tafarel que fez um bom trabalho, a equipe do Fênix foi durante toda a competição muito bem equilibrada nos confrontos que tinha muita rivalidades,  a grande decepção ficou por conta do União  que ficou em 3º lugar depois de vencer a equipe do Nacional pelo placar de 2 x 1, assim mais um campeão ainda de 2011 é conhecido.

ENTREVISTA COM ZÉ GRANDÃO DO VETERANO.

ENTREVISTA COM PELÉ DO VETERANO

SANTA IZABEL NÃO MOSTRA UM BOM FUTEBOL E PERDE PARA O VETERANO.

VETERANO É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO.

COM UM FUTEBOL TRANQUILO O VETERANO VENCE O SANTA IZABEL.

VETERANO VENCE PRIMEIRO TURNO DO MASTER DO SANTO ANTONIO.

LANCE DO JOGO VETERANO 1 X 0 SANTA IZABEL.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes