ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 22 de janeiro de 2012

MOTO E Bacabal FECHAM eine zusammengerollte Primeiro Maranhense Do Meisterschaft 2012.

Estádio Municipal Hoje nicht Nhozinho Santos, Erz 20.15 suaMoto und Bacabal fazem shot Estreia tun Primeira ausMaranhense Championship 2012, começou nicht Samstag (21),oder jogo com Imperatriz und Viana.
    Für dieses Jahr auszustatten ist verleiten vem reabilitar beiden vorangegangenen compeTIC geben Fracasso Moto Clube do, suchen Sie nach nova Administração bestimmte é uma boaCampanha oder sua alle Diretoria erwartet trabalho esse foiFeques Sandow gemietet oder Techniker zu schluchzen.
     Schiedsrichter oder não foi Bacabal tambem froh, dasscompeTIC nas früher in diesem Jahr vem com força insgesamtassim ein schiefes Rad und tun Bacabal das tun Sie hier in SãoLuis residem ist eingeladen, Prestige verleihen Dessa jogo esseSurfen em for da Vitória Irao ausstatten muito bem für einecompetição Começar.
     Um dies zu Federação Maranhense jogo de Futebol escalouoder Schiedsrichter Paulo Sérgio Santos Moreira EAP comCelso Mendes dos Santos und José Jorge Silva Gomes.

MOTO E BACABAL FECHAM A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2012.

    Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos, ás 20:15 Moto e Bacabal fazem  sua estréia  fechando  a primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2012, que começou no sábado (21), com o jogo Imperatriz e Viana.
   Para este ano a equipe do Moto Clube vem tentar se reabilitar dos fracassos das competições anteriores, hoje sob nova administração a certeza de uma boa campanha é o que espera toda sua diretoria, para esse trabalho foi contratado o Técnico Sandow Feques.
    Já o Bacabal que também não foi feliz nas competições anteriores, para este ano vem com força total, assim a torcida do moto e do bacabal que residem aqui em São Luis estão convidada a prestigiar   esse jogo dessas que equipes que hoje irão em busca da vitória para começar muito bem a competição.
    Para este jogo a Federação Maranhense de Futebol escalou o Árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira  com assistência de Celso Mendes  dos Santos e José Jorge Silva  Gomes. 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...