ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARANHÃO BASQUETE PERDE PARA CATANDUVA - SP


Na noite desta segunda-feira (16), o Maranhão Basquete foi derrotado pela equipe do Catanduva-SP, em jogo realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís. Apesar de atuar diante de sua apaixonada torcida, que mais uma vez lotou a casa do MB na Liga de Basquete Feminino (LBF), as donas da casa não conseguiram a segunda vitória seguida na competição. A vitória paulista 80 a 71 pôs Catanduva-SP na vice-liderança  da LBF.
Pelo lado maranhense, Iziane conseguiu um duplo-duplo. A lateral maranhense assinalou 40 pontos e pegou 12 rebotes. Mas apesar da elevada pontuação de Iziane, foi Palmira, da equipe de Catanduva-SP, quem desequilibrou. A ala marcou 27 pontos e comandou as paulistas na vitória fora de casa.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (21). O Maranhão Basquete vai até a cidade de Ourinhos, em São Paulo, enfrentar o time da casa enquanto Cantanduva-SP recebe o São José-SP. Os dois jogos estão marcados para as 18h (horário de Brasília).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é owww.maranhaobasquete.com.br.
O jogo
O início da partida mostrava um Maranhão Basquete disposto a sair de quadra vitorioso. Nos minutos iniciais, somente as donas da casa pontuaram o que animou a torcida. O torcedor, que lotou o Ginásio Castelinho, ficou muito satisfeito com o primeiro quarto de jogo, vencido pelo MB por 21 a 13.
Mas, tudo o que deu certo no quarto inicial, não funcionou no período seguinte. O MB passou a errar muitos ataques e, se isso não bastasse, a ala Palmira começou a brilhar. Ela comandou a reação paulista que virou o placar: 35 a 33.
O Maranhão Basquete voltou melhor para o terceiro quarto. Contando com arremessos precisos de Iziane, o MB se mantinha vivo no jogo. Crystal, Milena e Cintia Tuiu jogavam bem no garrafão defensivo, mas, Palmira, em grande noite, desequilibrava. E assim, Catanduva-SP seguia em vantagem: 57 a 54.
O torcedor bem que tentou empurrar o Maranhão Basquete no quarto final, mas foi em vão. A equipe maranhense pecava muito nos arremessos de quadra, enquanto Palmira (27 pontos) e a pivô Gil (24 pontos) não desperdiçavam as oportunidades. Fim de jogo: Maranhão Basquete 71 x 80 Catanduva-SP.
Por 
Fotos: Biaman Prado/MB

O INTERNACIONAL DE GUADALUPE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA DE 2011.

    Domingo (15) no Estádio Guioberto Alves pela final do Campeonato Especial de 2011, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, a equipe do Internacional de Guadalupe sagrou-se Campeão de 2011 ao vencer nos penaltes pelo, placar de 6 x 5 a equipe do Vasco  da Vila Nova, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, depois do jogo começou a festa de premiação, assim é conhecido mais um campeão de 2011 do Futebol amador de São Luis.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANJO DA GUARDA.

     Sábado (14) no Estádio Guioberto Alves dois jogos classificatórios pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges.
14:00 Aston Vila 1 x 0 Internacional .
     Com essa vitória a equipe do Aston Vila esta na semifinal, foi um resultado conquistado com muita dificuldade.
16:00 Porto Grande  5 x 2 Ponte Preta.
     Já o Porto grande com um bom futebol venceu a equipe da ponte Preta num jogo que foi cheio de emoções do começo até o fim, o placar mostra o que foi o jogo.
    Com esses resultados, estão classificados para semifinal que já começa no próximo final de semana, as seguintes equipes  Porto Grande, Aston Vila, Auto Esporte e Leão.

QUARTAS DE FINAL DO MASTER DO ANIL JOGOS DE IDA.

      Quatros jogos  de ida movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato de máster do Anil, no Estádio Giordano Mochel, começando no sábado (14), ás 14:00 Brasilia 4 x 0 Beira Rio e ás 16;00 Alto do Pinho 5 x 1  XI Anilense, no domingo fechando a rodada pela parte da manhã ás 08:00 SAEC 2 x 1 Gurany e ás 10:00 CEMAEK  5 x 1 Piquizeiro, no próximo domingo (22) será os jogos de volta no mesmo local.

CAMPEONATO DE MASTER DO PINDORAMA - RESULTADOS.

     Três partidas foram realizadas no final de semana pelo campeonato de master do Pindorama, começando no Sábado (14), ás 14:00 Cansadinho 3 x 1 Cruzador, ás 16:00 Borra 2 x 1 Água Viva, fechando a rodada no domingo (15) ás 10:00 12 de Outubro 2 x 2 Pindorama.
    Todos os jogos foram realizados no campo do Maia, no Parque Pindorama.

JUVENTUS E CRUZEIRO VENCE A PRIMEIRA DAS 8ª NO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

     Domingo (15), no Estádio Emir Ribeiro pelas 8ª de final jogos de ida do Campeonato Especial do São Bernardo de 2011, na partida preliminar ás 08:00 a equipe Juventus venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Real e na partida principal o Cruzeiro com muita dificuldade venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ipiranga.

CAMPEONATO DE MASTER SOCIETY SUB 50 DA VILA EMBRATEL.

     Sábado (14) no Estádio São Pedro, dois jogos deram sequencia ao Campeonato de Master Sub 50 da Vila Embratel, na partida preliminar ás 14:00 Milan 2 x 2 Vasco e na partida principal ás 16:00 a equipe do Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do Vera Cruz.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...