WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 14 de janeiro de 2012

DEPARTAMENTO DO DECACO ENTRA EM RECESSO

Lance do jogo Furacão 2000 0 x 0  Franeuton.

Depois da final do campeonato de Máster de 2011 entre Furacão 2000 e Franeuton promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Decaco, onde o grande campeão da temporada de 2011 foi a equipe do Furacão 2000 do Presidente Zé do Coco, o Presidente kenedy Falcão da uma parada para dar uma reforma ao Estádio Léo Franklin e preparar  junto com sua diretoria a temporada de 2012, segundo o Presidente a temporada de 2011 com certeza foi coroada de m grandes exitos, desde já a diretoria entrou de férias.  

NO SÃO BERNARDO JOGOS DE IDA DAS 8ª DE FINAL DO ESPECIAL.

     Hoje no Estádio Emir Ribeiro pelas 8ª  de final jogos de ida   do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do São Bernardo, dois jogos movimentam a competição.
10:00  Real  x  Juventus.
16:00 Cruzeiro  x  Ipiranga.

VASCO E INTER GUADALUPE DECIDEM O TITULO DE 2011 DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

    Hoje no Estádio Guioberto Alves ás 10:00 Vasco e Inter Guadalupe decidem o titulo de 2011, do Especial promovido pelo departamento de esportes Amador do Bairro do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges.

CAMPEONATO DE MASTER DO ANIL - 2011.

     Hoje dois jogos no Estádio Giordano Mochel, movimentam as 4ª  de final do Campeonato de Master do Anil.
08:30 Saec  x  Alto do Pinho.
10:00 Guarani x Cemaek.
    O Bairro do Anil outrora foi o celeiro  de grandes craques maranhenses, entretanto hoje como realmente esta o bairro do Anil com referente o futebol amador, o Campeonato promovido pelo departamento ainda esta na sua 4ª de final ainda do ano de 2011, porque o tão famoso bairro de craques se encontra nessa situação, o que aconteceu.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes