WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17.

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17.
     Dois jogos movimentaram a copa Cefama de Futebol sub 17 na Terça feira (10), confira os resultados.
 Macau Esportes      1x1     Manchester
 Moto Clube             5x1     Juventus da cidade de Alcantara.

A última rodada da fase classificatória será hoje com dois  jogos.

-09:00 horas - Real Sociedade    x   Internacional
-16:00 horas - Macau Esportes x   Fundesc.

CONFRATERNIZAÇÃO DA DIRETORIA DO BOLA MURCHA

BOLA MURCHA FAZ A SUA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM MUITA ALEGRIA E DIVERSÃO.

Diretoria do Bola Murcha Zé Carlos,Itamar,Clovis, Carlos Eduardo Filho e Sergio
     A diretoria do Bola Murcha (FOTO) realizou no domingo (8) no Sito do Sr. Israel, localizado na Mata a sua festa de confraternização, foi um dia de grande alegria  comemorado com todos os familiares dos integrantes do Bola Murcha, foi um também um momento de reflexão para analisar o ano  que passou e projetar o ano de 2012,  e depois foi só alegria um encontro que motiva ainda mais a o crescimento do projeto bola murcha idealizado pelo desportista Zé Carlos que vem dando muito apoio a essa turma que abraçaram a causa, assim comandado pelo Presidente Itamar  e toda a diretoria a festa foi até o pessoal  se sentir satisfeito pelo encontro de fraternização que teve muita comida e muita diversão para todos os presentes.





Durante a confraternização o Desportista Zé Carlos distribuiu brindes a todos os que se fizeram presentes a confraternização do Bola Murcha, uma iniciativa que visa a integração dos desportista com as familias, realmente foi um momento de grande alegria.


      A Festa teve muita distribuição de presentes  conseguido pelo Desportista Zé Carlos para ser entregues aos que estavam presentes na festa de confraternização do pessoal das peladas Organizadas do Bola Murcha, pode se dizer com muita certeza que todos saíram muitos satisfeitos pelo encontro que marcou acima de tudo a família como o berço de tudo de projeto que pode se qualificar ainda mais pela união entre todos os desportistas, aqui parabenizamos o Zé Carlos e todo o Pessoal do Bola Murcha por essa grande iniciativa de agradecimento  com essa festa maravilhosa que aconteceu ali na Mata precisamente no Sito do Sr. Israel.

Os participantes receberam seus brindes das mãos do desportista Zé Carlos e ficaram muitos felizes, são momentos como esses que fazem com a determinação e perseverança de  se fazer um trabalho qualquer que seja o setor com muito carinho e amor, pois a retribuição desses momentos são a alegria e o sorriso no rosto de cada um.
Aqui mais um desportista recebendo seu brinde.
As crianças também tiveram o seu momento de muita alegria e também a sua premiação.
os adultos então que festa heim, pena que o blogueiro assis araujo não estava  presente, fica para próxima oportunidade.
Olha a galera sorrindo e também recebendo o seu prêmio , enfim valeu, foi umdia com certeza que vai ficar na memória de cada um.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes