WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TURY ILHA VENCE GREMIO REVIVER EM NOITE INSPIRADA.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS.
TURY ILHA VENCE GREMIO REVIVER EM NOITE INSPIRADA.
Time do Tury Ilha Sport Clube.


     Pelo Campeonato Especial Promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Hoteleiros, coordenado pelos Desportistas Henrique e Valério, terça feira (3), ás 20:00 no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO,  a equipe do Tury Ilha Sport Clube venceu pelo placar de  4 x 1 a equipe do Grêmio Reviver na sequencia do Campeonato versão 2011, o jogo mesmo marcado para ás 20:00 começou com uns 30 minutos de atraso em função da falta de comunicação entre os dirigentes dos departamentos, mesmo assim com arbitragem de Eurico auxiliado por Tomás e Henrique o jogo começou e a equipe a equipe do que precisava da vitória para poder melhorar a sua pontuação dentro da competição foi decepcionante a  sua atuação, além de perder muitos gols, não teve tranquilidade durante os 80 minutos, assim melhor para a equipe do Tury Ilha que não estava nem ai, foi para cima aproveitou todas as oportunidades que surgiram e fez o dever de casa e venceu  de forma fácil, o placar de 4 x 1 mostra o que a facilidade da vitória, a próxima rodada já esta programada para o dia 8 de Janeiro  com os seguintes jogos na Associação dos Metalúrgicos.
08:00 Tury Ilha  x  Lavatec.
10:00 Grêmio Reviver  x  Independente.
     A classificação do campeonato tem os seguintes resultados, na Chave A Grêmio Reviver,Lavatec e Flaserv, na Chave B Pousada Kim, Independente e Tury Ilha.

OS MÉLÉS E CRUZEIRO DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL DA MATA.

CAMPEONATO DAS SEGUNDAS FEIRAS DA MATA.
    Segunda feira (10), no campo do São Jorge pela final do Campeonato Especial das segundas feiras promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Mata, sob a coordenação do Presidente Baé, jogam ás 16:00 os Mélés contra a equipe do Cruzeiro, a expectativa de um grande publico é o que espera os organizadores, a coordenação de arbitragem é também do arbitro Almeida.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes