WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VASCO E AUTO ESPORTE DECIDEM O SEGUNDO TURNO DO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Domingo (8), no Estádio Guioberto Alves pela final do segundo turno do Campeonato Especial do Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, ás 10:00 Auto Esporte e Vasco se enfrentam para decidir quem vai para final decidir o titulo de 2011 do especial contra a equipe do Inter Guadalupe vencedor do Primeiro turno, a expectativa em torno deste jogo é muito, a presença de um bom publico é o que espera seus organizadores.

BOLA CERTA RUMO A BAHIA

A Escolinha Bola Certa, do bairro Vila Lobão, seguirá no proximo dia 05 (quinta-feira), saida as 13 horas da sua sede social em condução especial rumo a cidade de Remanso no Estado da Bahia, levando três categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18 onde na oportunidade se juntará com outras equipes de futebolde base do Brasil para participar da "Copa São Francisco" na cidade acima citada.
A Escolinha Bola Certa, viajará para mais esta competição fora do estado, sem nehum patrocinio, apenas unicamente com esforços e sacrificios dos pais dos alunos-atletas e da coordenação, na pessoa do Sr. Zenóbio Leite e demais membros do "Projeto Escolinha Bola Certa". Já sabendo que temos atletas de grande potencial e altissimos nivél técnico a espectativa dos atletas que irão participar da referida competição é sempre a melhor possivel.
Solicitação a publico a quem queira contribuir ou patrocinar o projeto para melhor condições e qualidade de funcionamento, procurar a direção na sua própria sede, rua o5 de agosto nº 04 Vila Lobão.
A delegação viajará com os seguintes atletas: Laelson, Gustavo, Marcelo, Lulu, Cabeça, Warlison, Hugo, Nonatinho, Peres, Chinês, Karlinhos, Dunga, Marquinhos, Jhon, Antonio David, David, Marcos, Cleiton, Igo, Pombinha, Estevan, Marcinho, Samuel, Linhares, Heleno, Maradona, Tontonho, Lucas, Luquinha, Jean, Danilo, Samuel Magão, Marllison, Gabriel, João Marcos, Torrada, Jeão, Igo Riba, Nathielson, Gledson e Jorge Reis. Comissão Técnica - Davilson Silva, Gustavo Mathus e João Liberato.
BOA VIAGEM



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes