WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 1 de janeiro de 2012

CHEIRO VERDE E ÁJAX DO PARQUE VITÓRIA DECIDEM O SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE JAIR 2011.

Pela final do Segundo turno Campeonato Especial do Parque de 2011, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Mesmo nome sob a coordenação do Presidente Moisés,  domingo (8) de Janeiro, no campo do Parque  Jair ás 10:00 Cheiro Verde e Ájax do Parque Vitória decidem o titulo do segundo, o vencedor decidirá no dia 15 de Janeiro o Campeonato de 2011 contra a equipe do Lion que venceu o primeiro turno, assim a expectativa deste jogo pelos torcedores e desportistas locais é muito grande.

DEPOIS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO RECOMEÇA O CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO COM AS 8ª DE FINAL.

Os desportistas do Bairro do São Bernardo já estão na expectativa do reinicio do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esporte amador do Bairro, depois da longa parada a bola já vai começar a rolar neste domingo ( 8) de janeiro de 2012, abrindo a temporada esportiva do ano que começa e encerrando a temporada de 2011, em dois rodadas programadas sairão os semifinalistas do Campeonato Especial de 2011.
Para o proximo domingo (8)  dois jogos a primeira rodada jogos de ida  das 8ª de final do Especial, no Estádio Emir Ribeiro.
10:00 XV de Novembro  x  Olimpia.
16:00 Furacão  x Vila Brasil.
A segunda  rodada jogos de ida das 8ª de final já esta programada também com dois jogos para o dia 15 de Janeiro de 2012 domingo no Estádio Emir Ribeiro.
10:00 Cruzeiro x Ipiranga.
16:00 Juventus x Real.
Assim o Campeonato Especial do São  Bernardo já se movimenta neste final de semana, e o publico esta convidado a prestigiar o futebol do bairro, o ano já começa com a bola toda.

EM ANDAMENTO A COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 17.

    Depois da  última Rodada de Quinta feira (29) de Dezembro de 2011,  da Copa CEFAMA  de futebol  sub 17 onde teve os seguintes resultados CEFAMA 5 x 3 Real, Cantareira  4 x 3 Guanabara, Atlântico 1 x 0 Bola na Rede, a competição terá prosseguimento neste quinta feira (5) de Janeiro de 2012, com os seguintes jogos.
08:00 Manchester  x  Real CEFAMA.
09:15 Fundecs  x Escola Furacão.
10:30 Internacional x CEFAMA.
14:15 Sporting Braga x Juventus.
15:30 Guanabara  x Bola na Rede.
16:30 Cantareira  x Atlântico.

COMEÇAMOS NOVAMENTE A TEMPORADA ESPORTIVA NESTE ANO DE 2012.

Alô galera do Esporte Amador, depois das festas de final de ano, começamos novamente a nossa grande jornada esportiva, levando até vocês diariamente os grandes acontecimentos esportivos do movimento do esporte amador de nossa capital, neste começo de ano algumas competições ainda não encerraram  a sua temporada, por exemplo Anjo da Guarda sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, o Campeonato Especial do Parque Jair sob a coordenação do Presidente Moisés, também em fase final o Campeonato Especial do São Bernardo, onde no próximo final de semana começa a primeira rodada das 8ª de final, tem também a fase final do Campeonato Especial do Coroado, ai vem Pindorama, Cidade Olimpica e outras que irei acompanhar durante todo esse ano, assim a bola já começa a rolar e já estou pronto para dar o ponta pé inicial e quero contar com todos vocês neste ano de 2012, lembrando também que o espaço esta aberto para todos vocês mandarem as noticias do futebol do seu bairro com fotos, textos e videos, envie para o Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br.
Assim já estamos em campo fazendo a nossa parte.

3ª COPÃO DE FUTEBOL AMADOR DA ZONA RURAL DE 2012.

A Liga Independente  de Futebol Amador de Pedrinhas esta com as inscrições abertas para o 3ª Copão de Futebol Amador  da Zona Rural, os organizadores tem como objetivo nesta competição reunir as melhores equipes do Futebol Amador de São Luis, competição programada para ser iniciada no dia 29 de janeiro, segundo ainda os organizadores as inscrições irão até o dia 10 de Janeiro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes