domingo, 6 de maio de 2012

Favoritos do vôlei feminino estreiam com vitórias nos JEMs




A primeira rodada da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), do vôlei feminino não teve surpresas. As equipes favoritas ao título desta edição dos JEMs estrearam bem e venceram seus respectivos jogos, que foram realizados nos ginásios do Colégio Batista, no sábado (5), e no do Crescimento, no domingo (6).

Os destaques do fim de semana ficam por conta do 100% de aproveitamento das meninas do Crescimento que, nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), venceram seus dois jogos.

Pelo Infantil, o Crescimento derrotou o Dom Quixote e o Literato, ambos por 2 sets a 0. Já pelo Infanto, as meninas do Crescimento passaram em sets diretos (2 a 0) pelo Marista e pelo Upaon-Açu.

Ainda pela categoria Infanto Feminino, quem se deu bem no fim de semana foi a equipe do Dom Bosco que venceu o Ágape por 2 sets a 1, em jogo muito difícil. O Reino Infantil, outra equipe favorita à conquista dos JEMs, também venceu em sua estreia: 2 sets a 0 sobre o Bom Pastor.

Vôlei Masculino

Nas disputas do Infanto Masculino, os garotos do Upaon-Açu, atuais campeões da Copa Estudantil de Vôlei, não encontraram dificuldades para vencer na estreia. Com o placar de 2 sets a 0, o Upaon-Açu passou pelo Cefran.

No duelo entre duas equipes tradicionais, o Batista levou a melhor sobre o Santa Teresa e venceu com facilidade: 2 sets a 0.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.

Outros resultados
Crescimento 2 x 0 Dom Quixote (Infantil Feminino)
Ágape 2 x 1 Literato (Infantil Feminino)
Dom Bosco 0 x 2 Upaon-Açu (Infantil Feminino)
Santa Teresa 2 x 0 Marista (Infantil Feminino)
Reino Infantil 2 x 1 Educator (Infantil Feminino)
COC 0 x 2 Bom Pastor (Infantil Feminino)
Crescimento 2 x 0 Marista (Infanto Feminino)
Master 2 x 0 Dom Quixote (Infanto Feminino)
Dom Bosco 2 x 1 Ágape (Infanto Feminino)
Bom Pastor 0 x 2 Reino Infantil (Infanto Feminino)
Crescimento 2 x 0 Literato (Infantil Feminino)
Crescimento 2 x 0 Upaon-Açu (Infanto Feminino)
Upaon-Açu 2 x 0 Cefran (Infanto Masculino)
Batista 2 x 0 Santa Teresa (Infanto Masculino)

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...