WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ALIANÇA É CAMPEÃO DE 2011 DO ESPECIAL DO PARQUE BEM TI VI.

    Domingo (18), no Campo do Xavante a equipe do Aliança sagrou-se Campeão de 2011 do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Parque Bem Ti Vi, ao vencer nos penaltes a equipe  Coritiba  pelo placar de 4 x 2, depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, assim mais uma campeão do futebol amador.

COMEÇA AS 8ª DE FINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO BERNARDO.

Esta marcado para o dia 8 de Janeiro de 2012, no Estádio Emir Ribeiro as 8ª de final do Campeonato Especial promovido pelo departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, com os seguintes jogosde ida.
08:00 XV de Novembro x Olimpia.
16:00 Furacão x Vila Brasil.
DIA 15 DE JANEIRO DE 2012 - JOGOS DE VOLTA DAS 8ª FINAL.
10:00 Cruzeiro x Ipiranga.
16:00 Juventus x Real.

COPA DE FUTEBOL AMADOR DO JOÃO DE DEUS.

As atividades esportivas promovidas pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do João de Deus sob a coordenação do Presidente Luis Carlos o Galo Roxo, fechando ano de 2011, o Presidente falou que depois que assumiu o Departamento, ainda não teve a condição de fazer o Campeonato das categorias de master e especial, entretanto conseguiu com muito esforço fazer uma copa tanto do Master como do Especial e com muito sucesso conseguiu chegar ao final das duas competições, onde no Master a equipe do Ájax sagrou-se campeão ao vencer nos penaltes a equipe do Real pelo  placar de 4 x 3 depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal.
    No especial a equipe do AEC foi o grande campeão ao vencer também nos penaltes a equipe do Kwait pelo placar de 6 x 2 depois de empatar no tempo normal em 2 x 2. assim o Presidente Galo roxo encerrou a temporada de 2011 com muito sucesso, apesar de todos os problemas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes