WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de dezembro de 2011

BOLA CERTA PARTICIPARA DA COPA NA BAHIA.



A Escolinha Bola Certa, vem intensificando os treinos a dois meses com pensamento na copa no estado da Bahia, no período de 7 a 14 de janeiro de 2012, nas categorias Sub 15 e Sub 17, a saída rumo a Bahia está previsto para o dia 5 de janeiro.
A coordenação da Escolinha através do senhor Zenóbio Leite, juntamente com a comissão técnica Gustavo Matheus e Davilson Silva estão tomando as últimas e devidas providencias para a viagem.
Fizemos um excelente amistoso no último final de semana no campo do Estrela contra a Escolinha do Mangueirão nas referidas categorias.

VETERANO BOLA CERTA

A Equipe do Veterano do Bola Certa, fez mais um amistoso na última quinta feira no campo do Gaiolão contra o Kwait, do bairro João de Deus, jogo realizado as 8 da noite, ficando no 0 a 0.
Bola Certa - Golão; Doda (Alexandre), Soldado, Joaquim e Biné (Bizaca); Carequinha, Rodrigo (Colo), Baiano (Xuaba) e Dominguinho; Palhinha (Paulo) e Marcio (Riba); Treinador - Sebastião.
As duas equipes voltarão a se encontrar para tira-teima na proxima quinta 29 no mesmo local e horário, sendo o último jogo do ano para o Bola Certa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes