WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 11 de dezembro de 2011

EMPATE EM 0 X 0 LEVA O FURACÃO 2000 A CONQUISTA DO TITULO DE 2011 DA DECACO.

A equipe do Furacão 2000 entrou em campo com uma vantagem no jogo diante do Franeuton, que foi o empate, essa condição a equipe conseguiu, porque fez uma bela campanha no primeiro turno onde foi o grande campeão, mostrou muita vontade e muita garra, para poder levantar a Taça de campeão do Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da DECACO, sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, na semifinal do segundo turno  a equipe perdeu pelo placar de 2 x 1  para o Cruzeiro, perdendo a grande chance de conquistar logo o titulo.
O Franeuton sagrou-se Campeão do Segundo turno ao empatar em 1 x 1 com o cruzeiro, esse empate lhes deu o direito de ir para final  contra o Furacão 2000, a equipe teve essa vantagem de jogar pelo empate, porque fez uma boa campanha durante todo o sgundo turno, no primeiro turno  a equipe foi muita mal, onde por pouco não sairia logo de cara da comeptição.
Com elenco bem formado pelo técnico Pedrão a equipe dob dentro das quatro linhas contra o Furacão 2000 ser realmente uma grande equipe Guerreira, assim contra o Furacão 2000, esse jogo além da final tinha na mente um forra, pois perdeu por duas vezes, sendo uma no primeiro  de 2 x 0 e outra  de 2 x 1 no segundo truno, assim o jogo quer foi dirigido pelo arbitro Waldomiro Coelho com um bom desempenho o jogo começou com muita determinação no setor de ataque, a procura pelo gol, começou a ser bem disputada.
Aqui escanteio em favor do furacão 2000, porém não saiu o gol tão esperado, o jogo teve grandes momento emocionantes, com a direção técnica sob o comando do Simas a equipe foi para cima com todo o gás porém sem muita sorte, pois a equipe do Franeuton queria pelo o empate, o que não a seu favor, e sim da equipe adversária.
O segundo turno começou no dia 12 de Outubro de 2011, naquele dia gato Mestre e Cruzeiro começavam muito a rodada e a primeira rodada, parecia que ia dar tudo bem para as duas equipes, não foram bem nos outros seguintes.
Seu Dico um dos grandes nomes da equipe, não estava muito bem, passou a ser muito marcado pelos jogadores do Franeuton, isso impossibilitava  ao jogador ter mais desempenho em suas técnicas individuais.
Um  outro nome muito importante e que fez e faz historia hoje em campeonatos que tem vontade só sempre de jogar.
As quartas de final teve os seguintes resultados,  POQI 1 x 1, esse resultado deu ao Franeuton a condição de ir afinal contra um outro time de grande nome aqui em nossa cidade.
De ambos os lados a equipe para fazer churrasco, eu Faço.
Zequinha foi um dos grandes destaque dessa conquista, joga certo.
A bola rolou e muito nessa briga pelo titulo, o Franeuto.
Zequinha teve destaque não só por esse jogo, mais sim pelo o que ele fez pelo futebol.

ENTREVISTA COM O ARBITRO WALDOMIRO COELHO NO ESTÁDIO LÉO FRANKLIN.

CRUZEIRO PERDE E ESTA FORA DA FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

     Pelo Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, a equipe do Cruzeiro do Habitar foi surpreendido pelo Operário e perdeu de 3 x 0, um resultado jamais esperado por todos que fazem parte do Cruzeiro do habitar, isso porque a equipe vinha tendo um bom aproveitamento em campo e cotado como um sério candidato ao titulo entretanto na semifinal, onde a equipe mais esperava um resultado positivo, não foi bem e esta fora da final.
   O Ájax aos poucos foi chegando e mostrando um futebol de garra e determinação, com o regulamento debaixo dos braços, fez o dever de casa pela sua então bela campanha de passo lento, empatou em 1 x 1 como Atalanta, e agora vai decidir o titulo contra a equipe do Operário, no dia 18 de dezembro no Estádio Roseana Sarney ás 10:00.

ENTREVISTA COM O ASSISTENTE AVELINO GONÇALVES.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes