WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RENAULT OFICINA CONQUISTA O 3º LUGAR DO CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO RENAULT 2011.

 A equipe da Renault Oficina de Amarelo ficou com o 3º lugar do Campeonato Interno Entreposto Renault 2011, após vencer nos penaltes por 3 x 2 a equipe da Renault Peças, depois de empatar em 4 x 4 no tempo normal, o jogo foi dirigido pelo Arbitro Ivanildo Passos com um bom trabalho, foi um disputa muito equilibrada, o placar mostra de 4 x 4 mostra o equilibiro entre as duas equipes dentro de campo e na decisão nos penaltes de 3 x 2 mostrou mais uma vez um grande equilibrio, porém venceu o melhor que soube aproveitar as oportunidades.
Na imagem os trofeus que serão entregue aos seus legitimos donos, ou seja os grandes campeões que sairam desse jogo de muita disputa.
Aqui o jogador didi (16) da Renault  Oficina  corre para proteger a defesa do ataque pela ponta direita do time da Renault Peças, onde o jogador camisa (5)  Alisson desse acompanhando o lance, pois até esse momento o jogo era 0 x 0.
Aqui o Didi recebe a bola e sai para jogada driblando com muita coragem o jogador Alisson (5), ao mesmo sendo o lance esta sendo observado pelo goleiro  Clesio de camisa branca, esse foi o lance que sai da ponta direita do ataque da Renault Peças.
Lance de emoções quando o jogador do Renault Peças corre para pegar a bola.
Nessa imagem a bola sai e os dois jogadores apenas observam.
Aqui escanteio para o Renault.
Não deu certo a cobrança do escanteio
Confira abaixo algumas imagens do que foi a disputa do 3º lugar.











OPERÁRIO E AJAX VENCEM E FAZEM A FINAL DO ESPECIAL DO CONSELHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
ÁJAX E OPERÁRIO  ESTÃO NA FINAL DO ESPECIAL.
    Domingo (4), no Estádio Roseana Sarney, pela semifinal do Campeonato Especial promovido pelo Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Alex jogaram:
14:00 Operário 3 x 0 Cruzeiro do Habitar.
     A equipe do Operário não encontrou muita dificuldade para vencer o Cruzeiro que não fez uma boa apresentação, esta fora.
16:00 Ájax 1 x 1 Atalanta.
    O Ájax jogava pelo empate, ao Atalanta só a vitória, deu Ájax.
    A final esta programada para o dia (18)entre Ájax e  Operário, segundo o Presidente Alex.

VAI COMEÇAR A SEMIFINAL DO MASTER DA VILA ESPERANÇA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA ESPERANÇA.
     Sábado (3) pelas 4ª de final do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Edilson (Careca), quatro jogos movimentaram a rodada começando  no Campo do Milionário.
14:00  XI Amigos 3 x 2 VNR.
    Tanto XI Amigos como o VNR estão na semifinal, pois a equipe do VNR já havia se classificado anteriormente a derrota sofrida no ultimo sábado não alterou em nada a sua classificação, para o XI  Amigos fez o dever de casa para se classificar, que foi vencer assim os dois estão na semifinal.
16:00 Milionário 2 x 1 Cai Tampa.
    O Cai tampa só a vitória lhes interessava nem o empate era favorável, entretanto num jogo onde a vitória e o empate era do adversário, não deu para subir a ladeira, assim o Milionário  venceu e partiu para semifinal e o Cai tampa  Caiu.
No Campo do Verdão.
14:00 Juventus 2 x 1 Juventude.
     Nesse jogo o Juventus mesmo com muita dificuldade venceu e passou para a semifinal, o Juventude precisava unicamente da vitória, não deu, esta fora.
16:00 Esperança 2 x 2 Vira Copo.
      Como diz o ditado popular a esperança é a ultima que morre, a equipe foi até o ultimo minuto para tentar carimbar o seu passaporte para semifinal, entretanto não deu, pois com o regulamento debaixo do braço o Vira Copo precisa no mínimo do empate para conseguir a classificação e no sufoco com um jogo cheio de emoções a equipe conseguiu o empate e se calssificar.
     O presidente Edilson (Careca) já definiu a rodada da semifinal  para o próximo sábado ( 10), começando no campo do Milionário.
16:00 Milionário  x   Juventus.
     No Campo do Verdão, fazendo o outro jogo da semifinal.
16:00 Vira Copo  x  VNR.

CEFAMA E AMERICANO FAZEM O ULTIMO JOGO CLASSIFICATÓRIO DO SUB 16 DA FMF.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
Nesta quinta feira somente um jogo pelo Campeonato Maraanhense de Futebol Sub-16, CEFAMA e AMERICANO, jogarão no CT José Carlos Macieira, as 9:00 horas o vencedor dessa partida será o adversário do Moto Clube no sábado as 16 horas no CT José Carlos Macieira em partida pela semi-final da competição. Na preliminar jogarão Maranhão e Cruzeiro do Anil.

CINCO JOGOS PROSSEGUEM NESTA QUINTA FEIRA NA COPA CEFAMA SUB 17.

JOGOS DA COPA CEFAMA SUB - 17 DESTA QUINTA FEIRA DIA 08

08:15 horas - Fundesc             x     Internacional de Iguaíba
09:30 horas - Manchester         x     Escola Furacão
14:00 horas - Sporting Braga    x     Guanabara (São José de Ribamar)
15:30 horas - Atlântico (Itaquí)  x     Juventus (Alcantara)
16:30 horas - Cantareira           x     Moto Clube  

Todos os jogos serão realizados no campo do CEFAMA na Maiobinha.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes