WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 3 de dezembro de 2011

PARQUE PINDORAMA PELAS QUARTAS DE FINAL - HOJE.

     Pelo Campeonato Especial do Parque Pindorama sob a coordenação do Presidente Maia, jogam hoje no Campo do Maia pelas quartas de final.
08:30  Metalúrgica  Kiola  x  Vira Copo.
10:30 Mancha Verde x União Barbarense.

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DA FMF - SEMIFINAL.

    O Viana Esporte Clube  lidera o Grupo A com 12 pontos e a equipe do Boa Vontade lidera a chave B  com 7 pontos, são essas as duas equipes que estão na lideranças de suas chaves, no campeonato de futebol feminino promovido pela Federação Maranhense de Futebol, para hoje pela rodada da semifinal jogam:
14:00 Viana x Internacional.
16:00 Boa Vontade  x Juventude Timonense.

HOJE NO CAMPEONATO DA VILA NOVA.

     Pelo campeonato especial da Vila Nova, hoje no Estádio João Ferreira ás 10;00 Sem Reserva  e Veteranos fazem o jogo de abertura da rodada, e na parte da tarde ás 16:00  o grande clássico local envolvendo as equipes  de Vasco e Cruzeiro, uma grande rodada que esta sendo aguardada com  muita expectativa pelos seus torcedores.

DECISÃO NA MAIOBA.

     Hoje no campo do Bacuritiua, ás 10 :00 pela primeira partida decisiva  do Campeonato  de Futebol Society Master  sub - 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Maioba/Bacuritiua, joga Verdão e Amigos, um jogo que promete muitas emoções.
     No mesmo campo ás 16:00 pela semifinal do Campeonato Especial joga Águia do Norte e Náutico.

CANARINHO E D- 8 DECIDEM O ESPECIAL 2011 DA VILA SÃO LUIS

Presidente Zé Carlos
   
  Hoje no Campo do Canarinho pela final do Campeonato Especial da Vila São Luis, no Campo do Canarinho, promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro sob a coordenação do Presidente Zé Carlos (FOTO), joga.
09:30  D - 8   x  Canarinho.
   Esse jogo é considerado como um dos grandes clássicos locais, a expectativa de um grande público é o que espera o Presidente e toda sua diretoria.

PALMEIRAS E ATUAL DECIDEM O TITULO DO ESPECIAL 2011 NO COROADINHO.

     Hoje pela final do Campeonato Especial do Bairro do Coroadinho, no Estádio Jairzão pela final do Campeonato promovido pelo Departamento de Esporte amador, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, joga.
10:00 Palmeiras x Atual.
    A expectativa de um grande publico é o que espera o Presidente e toda a sua diretoria.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA - QUARTAS DE FINAL.

     Hoje  no Estádio Landir Lauber Barbosa,  o Palmeirão , pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Especial do Bairro de Fátima jogam:
08:30 Estrela Vermelha  x  Roma 
10:30 Juventude/BF  x  11 de Fátima.

SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS - QUARTAS DE FINAL - VOLTA

    Hoje no Estádio José Frazão em São José dos Indios Municipio de Paço do Lumiar,  jogos de volta pelas quartas de final do Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Sindicato dos Rodoviários, jogam:
08:30 Primor  x  Maranhense.
10:30 Gonçalves  x Manutenção 1001.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes