WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DOIS JOGOS NA COPA CEFAMA SUB 15 - CONFIRA.

COPA CEFAMA SUB 15.
     Hoje no Campo do CEFAMA, pela Copa Cefama Sub 15 jogam.
08:15 CEFAMA  x União Santa Barbara.
10:00 FUDESP  x Cruzeiro do Anil.
       No domingo (6), mais dois jogam completam a rodada.
08:15  Moto Clube  x  Cantareira.
10:00 Macau Esportes x Sporting Braga.

CONFIRA HOJE NA VILA LUIZÃO.

CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO.
     SUB – 15, hoje no Estádio da Vila Luizão, apenas um jogo na categoria sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00 Abrindo Caminho  x  Ubra.
       SUB – 16, dois jogos dão sequencia ao campeonato da categoria de base da Vila Luizão.
09:00 C. P  x PAC.
10:00 Ubra  x  Estrela.
       MÁSTER, hoje pelas 4ª de finais  jogos de ida do Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando no Estádio Luizão, jogam:
14:00 Ipiranga x América.
16:00 Juventus z  x  Expressinho.
      No Campo do Palmeiras.
14:00 Sol e Mar  x  Internacional.
16:00 Alcatrão x  Olho D’água.

ULTIMO JOGO CLASSIFICATÓRIO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

CAMPEONATO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
     MÁSTER, depois do ultimo jogo da fase classificatória  do máster, quando a equipe do Amigos  empatou em 1x 1 com a equipe do Ájax, noite de Sexta Feira (28), começa hoje a semifinal do Campeonato promovido pelo departamento de esporte amador do Jardim São Cristovão.
16:00 Amigos  x  Tigres.

EM CAMPO FURACÃO 2000

CAMPEONATO DA DECACO UNIDADE 105.
     MÁSTER,  hoje pela 5ª rodada do Campeonato promovido pelo Departamento de Esporte e Clubes  Amadores da Cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin jogam:
14:00 Cruzeiro  x  Furacão 2000.
16:00 POQI  x  Misto.

DOIS JOGOS NO MASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DO COROADINHO.
     MÁSTER, hoje no Estádio Jairzão dois jogos movimentam o Campeonato promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri.
14:00 Independente  x  Cruzeiro.
16:00 Nacional  x Alto Esporte.

SEMIFINAL DA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DA VILA OPERÁRIA.
     ESPECIAL, começa a semifinal neste final de semana, no Estádio Arnaldo Melo, começando com o primeiro jogo.
15:45 Vila Real  x  Real Madri.
        A equipe do Vila Real teve de passar com muita dificuldade pelo Peñarol para chegar a esta semifinal, já o Real Madri também não foi muito fácil a sua chegada, pois também teve dificuldade para passar  pelo Boca Júnior, portanto o jogo de hoje mostra muito equilíbrio entre as duas equipes.
       Domingo (6), pela Outra semifinal joga:
09:00 Arsenal  x  Londrina.
      Um jogo que começa também com muito equilíbrio, o Londrina que teve muitas dificuldades em sua formação apesar de ter vencido o Santo André  por 2 x 0, chega com muita desconfiança pelos seus torcedores, já o Arsenal teve um jogo muito difícil diante  da equipe do Águia, assim espera-se no domingo um grande jogo.

VIANA SEGURA EMPATE E LEVA DECISÃO PARA O PARANÁ.

     Pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, a equipe do Viana diante de sua torcida no Estádio Djalma Campos empatou em 0 x 0  com a equipe de Foz de Cataratas/PR, pelo jogo de ida da semifinal, com esse resultado a equipe de Viana vai agora tentar a sua passagem para final da Copa do Brasil, lá no Paraná, um jogo que com certeza será muito dificil para as meninas de Viana, entretanto pelo que o time vem apresentando, a busca pelo resultado positivo será de suma importancia para que o viana chegue pela primeira vez na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino da CBF, o jogo será no dia (10), Quinta Feira no Estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, assim vamos juntos torcer para que o Viana consiga trazer esse titulo não só para a Cidade de Viana como para o Maranhão.

SETE JOGOS MOVIMENTAM ESTADUAIS SUB – 15 E SUB – 17 NESTE FIM DE SEMANA



Fim de semana de muito futsal em São Luís. O Ginásio Castelinho será palco da segunda rodada dos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-17, competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), que concede aos campeões direito de representar o Maranhão na Taça Brasil de Futsal do ano que vem. Ao todo, sete partidas movimentam a competição no sábado (5) e domingo (6).


O duelo entre os invictos Elmo e Santo Expedito, pelo Estadual Sub-15, abre os trabalhos no sábado. O jogo vale muito para as duas equipes. O vencedor, além de assumir a liderança isolada da chave, fica muito perto de assegurar vaga na decisão da competição. O jogo começa às 8h30.

Na sequência, é a vez das disputas do Sub-17. Às 9h30 tem Elmo x Estrelinha e, às 10h30, Santo Expedito x Condesc. As duas partidas são esperanças de muitos gols porque envolvem dois favoritos ao título: o Santo Expedito, atual campeão da competição e que fará sua estreia na edição deste ano, e o Estrelinha, que goleou com muita facilidade o Condesc por 13 a 2.

No domingo (6), os jogos começam um pouco mais cedo: às 8h. Pelo Sub-
17, tem Elmo x Condesc e Upaon-Açu x Afasca. A partir das 10h, começam os confrontos do Sub-15. O Upaon-Açu enfrenta o Santo Expedito e, para fechar a rodada, tem Elmo x Afasca.

Regulamentos

O Estadual Sub-15 é disputado por cinco equipes: Afasca, Balsas, Elmo, Santo Expedito e Upaon-Açu. A fórmula de disputa é bem simples. O torneio será realizado em turno único onde todas as equipes jogam entre si. Os dois primeiros colocados no geral, se classificam para a final. Na decisão, o time de melhor campanha jogará por empate na prorrogação, em caso de igualdade no tempo normal.

Já no Estadual Sub-17, a fórmula do torneio é diferente. As oito equipes participantes estão divididas em duas chaves, onde os dois primeiros colocados avançam às semifinais. O Grupo A é formado pelo Upaon-Açu, MEC/Açailândia, Afasca e Balsas. Já o B é composto pelo Santo Expedito, Estrelinha, Condesc e Elmo.

Na fase semifinal do Sub-17, os campeões de cada chave jogam por um empate na prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. No entanto, na decisão, não haverá vantagem aos finalistas. Persistindo 





empate no tempo normal e na prorrogação, o campeão do torneio será conhecido nos pênaltis.
 
Próximos jogos (Ginásio Castelinho)
 
Sábado (5)

8h30 – Santo Expedito x Elmo (Sub-15)
9h30 – Elmo x Estrelinha (Sub-17)
10h30 – Santo Expedito x Condesc (Sub-17)

Domingo (6)
8h – Elmo x  Condesc (Sub-17)
9h – Upaon-Açu x Afasca (Sub-17)
10 – Upaon-Açu x Santo Expedito (Sub-15)
11h – Elmo x Afasca (Sub-15)



Fotos : Biaman Prado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes