ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DE VIRADA VETERANO VENCE DE GOLEADA A FORTE EQUIPE DO ESPORTE DA ILHA

Em Campo duas equipes que lutam pela liderança da competição, jogo marcado para começar ás 14:00, porém como sempre, começou um atraso enorme pois bem, o arbitro Baiano foi o responsável pelo andamento do jogo e também claro a segurança em campo do jogo.
Aqui a equipe do Esporte da Ilha se preparando para o grande jogo que vem por ai diante da equipe do Veterano que precisa do resultado positivo para ficar frente na tabela, o mesmo para o Esporte da Ilha que até o momento liderava com 6 pontos, boa campanha vem fazendo a equipe de Amarelo.
Do outro lado a equipe do veterano faz a sua oração, a equipe começa neste jogo com 4 pontos na tabela de classificação.
Agora vai começar os times escolhem o campo para começar então o jogo que esta sendo muito aguardado pelo público que estava presente  ali no estádio Moureirão.
Começa o jogo a equipe do Esporte da Ilha entra em campo com Raimundinho que mais tarde foi substituido  pelo Miro, na defesa joga com Jamaica,Sete,Coelho, no meio de campo negão,Ronaldo e Barreiro, no ataque Pepe e Tiziu, esse é o time do Esporte da Ilha pronto para mais um jogo que vale a liderança.
O Veterano por sua vez entra em campo com Alan no gol, fez grandes defesas, no seu setor ofensivo Barra,Cobra e Tim, no meio de campo Eli,Jó e Elias, no ataque Capucho e Ari, esse foi o time do veterano que também entrou em campo para brigar pela liderança.
Assim começa o jogo com o apito o arbitro Baiano inicia o jogo, nessa imagem ele observa o jogador do Veterano com a posse da bola.
Com o controle da bola o veterano sai para o ataque e os jogadores do Esporte da Ilha o perseguem.
Porém o jogador perde a bola e o  Esporte da ilha aproveita e mar o seu gol através do jogador Pepe, fazendo 1 x 0 para o Esporte da Ilha.
Aqui o jogador do Veterano observa o lance da defesa diante do ataque do Esporte da Ilha.
Com a posse da Bola o Veterano controla e através do jogador  Elias marca empatando o jogo 1 x 1 aos 13 minutos do primeiro tempo.
Nesse corre o veterano marca  mais um aos 17 fazendo 2 x 1 para o veterano, gol de Capucho e aos 26 Eli aumenta para 3 x 1  e termina o primeiro tempo.
O primeiro tempo terminou em 3 x 1 para a equipe do veterano, que não estava nem ai com o time do esporte da Ilha que por outro lado em função da sua melhor campanha jogava pelo empate.
O segundo começou com muitas mais vibração principalmente por parte da equipe do veterano que queria mais gols.
Assim a bola começou a rolara mais para parte do veterano que jogava serio para chagar a liderança da competição, pois era o seu objetivo.
Com os jogadores do Esporte da Ilha já completamente abatidos, começavan a passear em campo.
mais sempre alegres e lutadores o time do Esporte da Ilha caia, mais deitado era em pé.
assim o veterano deitava e rolava e ao 5 minutos do segundo tempo novamente Eli fazia 4 x 1 para o veterano, era o seu segundo gol na partida.
Mas mesmo assim a disputa pela posse da bola era insesante.
O Esporte da Ilha não se entregava e procura fazer alguma jogada para poder tentar uma milagrosa recuperação.
Assim ficou Veterano 4 x 1 Esporte da Ilha, o Trabalho do Arbitro Baiano foi muito bom.
Pode se dizer que foi um jogo muito bem disputado e assim o veterano para ser o lider da competição com 7 pontos, 1 a mais que o segundo colocado que é o Esporte da Ilha, portanto assim foi o jogo Esporte da Ilha 1 x 4 Veterano pelo Campeonato de Master do Santo Antonio.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU - RESULTADOS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.
Domingo (23), no Campo da Reserva Atamapai, pela ultima rodada classicatória.
09:00 Seda tem 2 x 1 Japão.
11:00 Onze Amigos 1 x 5 Ájax.
Domingo (30), também no campo da Reserva Atamapai, ás 10:00 Ájax e Japão faz o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Society da Reserva Atamapai no Turu, a competição tem a coordenação do Presidente Eberval.

MASTER DA CIDADE OPERÁRIA - RESULTADOS.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Domingo (23), no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato de Máster da Cidade Operária, a equipe do Globo Azul sagrou-se campeão de 2011, ao vencer de virada a equipe do São José, pelo placar de 3 x 1, a arbitragem do jogo foi de Ribamar Sousa auxiliado por Cleilson Melo e Josè Celio. Assim mais um campeonato chega ao seu final, a equipe do Globo Azul foi o grande campeão da competição, Parabéns.

RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
Domingo (23), no Campo do Canarinho, dois jogos fizeram a ultima rodada da primeira fase classificatória do Campeonato especial da Vila São Luis, sob a coordenação do Presidente José Carlos, pela parte da tarde.
14:00 R – 11 2 x 2 Escolinha.
16:00 Manchester 2 x 0 Palmeiras.
Após a rodada com os resultados que não alteraram em nada a classificação, pois as quatros já estavam classificadas, ficou assim as próximas rodadas das quartas de final do Campeonato especial, que acontecerão em Novembro, começando no dia (6).
14:00 Canarinho x Palmeiras.
16:00 Manchester x Real Madri.
No dia 13 de Novembro de 2011 – domingo.
14:00 D – 8 x Escolinha.
16:00 R – 11 x Vasco.

RESULTADO DO MASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
Sábado (22), no Estádio Jairzão dois jogos movimentaram o Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro do Coroadinho, começando com o jogo Preliminar ás 14:00, a equipe do Independente venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do São Luis, no jogo principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Ferrari também de goleada vencer pelo placar de 5 x 1 a equipe do Nova Estrela, realmente foram dois jogos que deixaram as torcidas muito satisfeita pelo que viram na tarde de Sábado (22), no Bairro do Coroadinho.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...