WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DE VIRADA VETERANO VENCE DE GOLEADA A FORTE EQUIPE DO ESPORTE DA ILHA

Em Campo duas equipes que lutam pela liderança da competição, jogo marcado para começar ás 14:00, porém como sempre, começou um atraso enorme pois bem, o arbitro Baiano foi o responsável pelo andamento do jogo e também claro a segurança em campo do jogo.
Aqui a equipe do Esporte da Ilha se preparando para o grande jogo que vem por ai diante da equipe do Veterano que precisa do resultado positivo para ficar frente na tabela, o mesmo para o Esporte da Ilha que até o momento liderava com 6 pontos, boa campanha vem fazendo a equipe de Amarelo.
Do outro lado a equipe do veterano faz a sua oração, a equipe começa neste jogo com 4 pontos na tabela de classificação.
Agora vai começar os times escolhem o campo para começar então o jogo que esta sendo muito aguardado pelo público que estava presente  ali no estádio Moureirão.
Começa o jogo a equipe do Esporte da Ilha entra em campo com Raimundinho que mais tarde foi substituido  pelo Miro, na defesa joga com Jamaica,Sete,Coelho, no meio de campo negão,Ronaldo e Barreiro, no ataque Pepe e Tiziu, esse é o time do Esporte da Ilha pronto para mais um jogo que vale a liderança.
O Veterano por sua vez entra em campo com Alan no gol, fez grandes defesas, no seu setor ofensivo Barra,Cobra e Tim, no meio de campo Eli,Jó e Elias, no ataque Capucho e Ari, esse foi o time do veterano que também entrou em campo para brigar pela liderança.
Assim começa o jogo com o apito o arbitro Baiano inicia o jogo, nessa imagem ele observa o jogador do Veterano com a posse da bola.
Com o controle da bola o veterano sai para o ataque e os jogadores do Esporte da Ilha o perseguem.
Porém o jogador perde a bola e o  Esporte da ilha aproveita e mar o seu gol através do jogador Pepe, fazendo 1 x 0 para o Esporte da Ilha.
Aqui o jogador do Veterano observa o lance da defesa diante do ataque do Esporte da Ilha.
Com a posse da Bola o Veterano controla e através do jogador  Elias marca empatando o jogo 1 x 1 aos 13 minutos do primeiro tempo.
Nesse corre o veterano marca  mais um aos 17 fazendo 2 x 1 para o veterano, gol de Capucho e aos 26 Eli aumenta para 3 x 1  e termina o primeiro tempo.
O primeiro tempo terminou em 3 x 1 para a equipe do veterano, que não estava nem ai com o time do esporte da Ilha que por outro lado em função da sua melhor campanha jogava pelo empate.
O segundo começou com muitas mais vibração principalmente por parte da equipe do veterano que queria mais gols.
Assim a bola começou a rolara mais para parte do veterano que jogava serio para chagar a liderança da competição, pois era o seu objetivo.
Com os jogadores do Esporte da Ilha já completamente abatidos, começavan a passear em campo.
mais sempre alegres e lutadores o time do Esporte da Ilha caia, mais deitado era em pé.
assim o veterano deitava e rolava e ao 5 minutos do segundo tempo novamente Eli fazia 4 x 1 para o veterano, era o seu segundo gol na partida.
Mas mesmo assim a disputa pela posse da bola era insesante.
O Esporte da Ilha não se entregava e procura fazer alguma jogada para poder tentar uma milagrosa recuperação.
Assim ficou Veterano 4 x 1 Esporte da Ilha, o Trabalho do Arbitro Baiano foi muito bom.
Pode se dizer que foi um jogo muito bem disputado e assim o veterano para ser o lider da competição com 7 pontos, 1 a mais que o segundo colocado que é o Esporte da Ilha, portanto assim foi o jogo Esporte da Ilha 1 x 4 Veterano pelo Campeonato de Master do Santo Antonio.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU - RESULTADOS.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.
Domingo (23), no Campo da Reserva Atamapai, pela ultima rodada classicatória.
09:00 Seda tem 2 x 1 Japão.
11:00 Onze Amigos 1 x 5 Ájax.
Domingo (30), também no campo da Reserva Atamapai, ás 10:00 Ájax e Japão faz o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Society da Reserva Atamapai no Turu, a competição tem a coordenação do Presidente Eberval.

MASTER DA CIDADE OPERÁRIA - RESULTADOS.

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Domingo (23), no Estádio Roseana Sarney pela final do Campeonato de Máster da Cidade Operária, a equipe do Globo Azul sagrou-se campeão de 2011, ao vencer de virada a equipe do São José, pelo placar de 3 x 1, a arbitragem do jogo foi de Ribamar Sousa auxiliado por Cleilson Melo e Josè Celio. Assim mais um campeonato chega ao seu final, a equipe do Globo Azul foi o grande campeão da competição, Parabéns.

RESULTADO DO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.
Domingo (23), no Campo do Canarinho, dois jogos fizeram a ultima rodada da primeira fase classificatória do Campeonato especial da Vila São Luis, sob a coordenação do Presidente José Carlos, pela parte da tarde.
14:00 R – 11 2 x 2 Escolinha.
16:00 Manchester 2 x 0 Palmeiras.
Após a rodada com os resultados que não alteraram em nada a classificação, pois as quatros já estavam classificadas, ficou assim as próximas rodadas das quartas de final do Campeonato especial, que acontecerão em Novembro, começando no dia (6).
14:00 Canarinho x Palmeiras.
16:00 Manchester x Real Madri.
No dia 13 de Novembro de 2011 – domingo.
14:00 D – 8 x Escolinha.
16:00 R – 11 x Vasco.

RESULTADO DO MASTER DO COROADINHO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO.
Sábado (22), no Estádio Jairzão dois jogos movimentaram o Campeonato de Máster promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro do Coroadinho, começando com o jogo Preliminar ás 14:00, a equipe do Independente venceu pelo placar de 5 x 0 a equipe do São Luis, no jogo principal ás 16:00 foi a vez da equipe do Ferrari também de goleada vencer pelo placar de 5 x 1 a equipe do Nova Estrela, realmente foram dois jogos que deixaram as torcidas muito satisfeita pelo que viram na tarde de Sábado (22), no Bairro do Coroadinho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes