WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO - RESULTADOS.

Três jogos no  domingo (2) movimentaram a 3ª rodada do Segundo turno do  Campeonato Especial do São Raimundo, no Campo do Bandeirante, jogaram:
08:00 União 2 x 3 Napolis.
10:00 São Raimundo 1 x 2 Bandeirante.
14:00 Figueirense 1 x 1 Boca Juniors.
    Domingo (9) pela terceira rodada do Segundo Turno jogam:
08:00 Figueirense x  Bandeirante.
   Depois do empate em seu ultimo compromisso, a equipe do figueirense vem em busca de uma vitória, para poder melhor sua colocação na competição, o Bandeirante bem melhor vem tranquilo para esse jogo pois a vitória sobre o São Raimundo coloca a equipe numa posição previlegiada.
10:00 Coritiba   x  Napolis.
    Esse é o grande clássico local, pois equipe do Coritiba campeão de 2010, vem buscar o Bi campeonato, possui em seu quadro um elenco que realmente esta a disposição para levantar mais o caneco neste ano de 2011, já o Napolis  vem tranquilo neste jogo venceu o União pelo placar de 3 x 2 vem muito bem respaldado para este jogo,  a equipe do Napolis  ficou em 3º lugar no Campeonato de 2010.
14:00 Real Sena   x  Boca Junior.
   Depois do empate de 1 x 1 com a equipe do Figueirense, a direção da equipe nã ficou muito satisfeita em função de que a equipe poderia ter vencido e conquistado mais três importantes pontos na tabela de classificação enfim agora pode se recuperar, já a equipe do Real Sena vem depois de bom descanso na tabela. 
16:00 São Raimundo  x  Vila Cascavel.
   Outro jogo que trás muitas emoções em função do que representa as duas equipes na localidade, a equipe do São Raimundo perdeu de 2 x 1 para  a equipe do Bandeirante, agora tenta se recuperar diante da equipe do Vila Cascavel que depois do descanso na tabela vem em busca de uma vitória.

DISPUTAS DOS ESPORTES INDIVIDUAIS DOS JEMS COMEÇAM NESTE SÁBADO (8).



Começam neste sábado (8) e seguem até terça-feira (11) as disputas das modalidades individuais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). A competição, organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), reunirá atletas de todo o Maranhão em busca de medalhas e classificação para as Olimpíadas Escolares, no mês de dezembro, na cidade de Curitiba (PR). Apenas os campeões garantem lugar na competição nacional.
 E, na manhã desta sexta-feira (7), a Sedel realizou o congresso técnico com os representantes das escolas que competirão nos esportes individuais dos JEMs. O encontro, que contou com a particpação do secretário-adjunto de Desporto Educacional da Sedel e coordenador dos JEMs 2011, Alim Maluf Neto, serviu para definir últimos detalhes da competição.

Neste sábado (8), primeiro dia de disputas dos esportes coletivos, seis modalidades serão realizadas a partir das 8h. Na Pista Manoel Furtado, no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz (Ceocruz), ocorre a competição de atletismo. Já no Ginásio Paulo Leite, haverá as lutas do judô.

As disputas da natação também começam no sábado na piscina do Colégio São Vicente. Na AABB, iniciam ainda a competição do xadrez. E o Sesc do Olho d’Água será palco da ginástica rítmica.

Modalidades coletivas
Na quinta-feira (6), foram conhecidos todos os campeões das modalidades coletivas dos JEMs, categoria infanto (de 15 a 17 anos). No futsal masculino, o ouro ficou com o Militar Tiradentes (Imperatriz), enquanto que, no feminino, deu São José.

No voleibol masculino e feminino o título ficou com o Rui Barbosa (Imperatriz). No handebol masculino, ouro para o Upaon-Açu e, no feminino, para o Efraim.

O Dom Bosco foi campeão no basquete feminino. Na disputa do basquete masculino, ouro para o Reino Infantil. No beach-soccer, o Mario Meireles levou o ouro no feminino. Pelo beach-soccer masculino deu Soeiro de Carvalho (Barreirinhas). E, no futebol de campo, o Guanabara (São José de Ribamar) foi o campeão.

Programação modalidades individuaisSábado (8): Atletismo (Pista Manoel Furtado), Judô (Ginásio Paulo Leite), Badminton (Ginásio da Apae), Natação (Colégio São Vicente), Ginástica Rítmica (Sesc/Olho d’Água) e Xadrez (AABB).

Domingo (9): Atletismo (Pista Manoel Furtado), Natação (Colégio São Vicente), Xadrez (AABB), Vôlei de Praia (AABB), Tae-kwon-do (Ginásio Paulo Leite), Capoeira (Ginásio Castelinho), Badminton (Ginásio da Apae), Tênis de Quadra (Centro de Excelência de Tênis), Tênis de Mesa (Colégio Batista).

Segunda-feira (10): Tênis de Quadra (Centro de Excelência de Tênis), Tênis de Mesa (Colégio Batista), Vôlei de Praia (AABB), Ciclismo (Kartódromo J. Salem), Damas (AABB), Jiu-Jítsu (Ginásio Paulo Leite), Karatê (Ginásio Paulo Leite).

Terça-feira (11): Vôlei de Praia (AABB), Damas (AABB), Karatê (Ginásio Paulo Leite).


REINO INFANTIL É CAMPEÃO NO BASQUETE MASCULINO DOS JEMS

Reino Infantil é Campeão no Basquete.


Com uma atuação perfeita, o Colégio Reino Infantil derrotou o Colégio Batista e conquistou a medalha de ouro no basquete masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Com a vitória por 78 a 56, o Reino Infantil irá representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, no mês de dezembro, na cidade de Curitiba (PR).

O jogo entre Reino Infantil e Batista era o mais aguardado desde o início dos JEMs. E, ao longo da competição, as duas equipes provaram que a final entre elas era inevitável, pois ambos chegaram à decisão com 100% de aproveitamento.

A final iria por à prova qual seria a melhor equipe do Estado. E deu Reino Infantil. Com um jogo consistente, a garotada do Reino Infantil não deu chances ao Batista e foi construindo a vitória aos poucos.

No fim, o placar apontava vantagem de 22 pontos para Reino Infantil: 78 a 56. Aos meninos do Batista, que fizeram um excelente JEMs, restou apenas se contentarem com a medalha de prata.

Na decisão da medalha de bronze, o Upaon-Açu derrotou o Educator por 58 a 44 e garantiu o terceiro lugar na competição.


COLÉGIO GUANABARA É CAMPEÃO DO FUTEBOL MASCULINO DOS JEMS



Colégio Guanabara é Campeão  do Futebol nos Jems 2011.
Na decisão do futebol de campo masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), a decisão reuniu duas escolas da cidade São José de Ribamar. De um lado, o Colégio Guanabara e, de outro, o CAIC. E o palco escolhido para a partida que valia a medalha de ouro foi o Estádio Nhozinho Santos.

Quando a bola rolou, os garotos das duas equipes se empenhavam ao máximo. O jogo era muito equilibrado. Aos poucos, as chances para tirar o zero do placar iam surgindo.

E, em uma partida tão equilibrada, melhor para consegue aproveitar as oportunidades. E foi, com um gol solitário, que o Guanabara (São José de Ribamar) fez 1 a 0 no CAIC (São José de Ribamar) para conquistar o título da edição deste anos dos JEMs.

Na decisão pelo bronze, o Colégio Furtado Bezerra (Miranda do Norte) derrotou o Colégio Daise Galvão por 3 a 1.


CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO BEACH SOCCER DOS JEMS 2011

Nesta quinta-feira (6), foram definidos os campeões da modalidade beaach-soccer dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, foi palco das partidas que foram marcadas pelo equilíbrio.

No beach-soccer feminino, a medalha de ouro ficou com o Colégio Mario Meireles (São Luís) que, em jogo emocionante, derrotou o Vicente Pinzon (Governador Edson Lobão) por 4 a 2. Na disputa do bronze, o Augusto Batista (Timon) não tomou conhecimento do Tancredo Neves (Imperatriz) e aplicou uma goleada para conquistar o terceiro lugar: 9 a 1.

Na disputa pelo ouro no beach-soccer masculino, o Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) derrotou o José França (Raposa) em jogo de nove gols: 6 a 3. A medalha de bronze ficou com o Santo Expedito (São Luís), que fez 4 a 0 no Pires Colins (Paço do Lumiar).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes