ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMIFINAIS DO BASQUETE FEMININO DOS JEMS SERÃO NESTA QUARTA FEIRA (5)

Definidos os confrontos das semifinais do basquete feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). A rodada desta terça-feira (4) confirmou o favoritismo do Colégio Dom Bosco em conquistar mais um título na modalidade.

Atuando muito bem, as meninas do Dom Bosco venceram o Reino Infantil por 55 a 34 na fase classificatória e agora enfrentam o Ceag, nesta quarta-feira (5). A partida será às 8h no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença.

Apesar da derrota, as meninas do Reino Infantil também estão nas semifinais. Na próxima fase, elas enfrentam o Batista por vaga na decisão dos JEMs. O jogo começa às 9h30.

RESULTADOS 3ª RODADA (TERÇA-FEIRA, 4)

Batista 23 x 22 Ceag
Dom Bosco 55 x 34 Reino Infantil

SEMINFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

8h – Dom Bosco x Ceag
9h30 – Reino Infantil x Batista

ULTIMO RESULTADOS DO CAMPEONATO ESPECIAL DO ALTO DO CALHAU.

Domingo (2) no Campo do SEBRAE, pelo Campeonato Especial do Alto do Calhau, jogaram.
08:00 Fragança  0 x 0 Scorpion.
10:00 Peñarol 0 x 1 Retificar.
14;00 Criciúma  1 x 0 Aston Vila .
16:00 Boca Juniors 1 x 0 vasco.
Próxima rodada  domingo (9).
08:00 Vasco x Aston Vila.
10:00 Penharol  x  Scoprion.
14:00 Retificar x Boca Juniors.
16;00 Revelação x Criciúma.

EDUCATOR ARRASA ESCOLA DE CODÓ E ESTÁ NA SEMIFINAL DO VOLEIBOL FEMININO.

No confronto entre os colégios Educator e Olimpus (Codó), válido pelas quartas-de-final do voleibol feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), nada de surpresas. As meninas do Educator mostraram o porquê são favoritas ao título deste ano dos JEMs. Mostrando muita força, elas não deram chances para as codoenses e venceram o duelo por 2 sets a 0.

O primeiro set já mostrava o que poderia ser o jogo. Com o Educator bem consistente na defesa e no ataque, o Olimpus não teve nenhuma chance de atrapalhar a vitória da equipe da capital no set: 25 a 6.

No set seguinte, novo show das meninas do Educator. Desta vez, a parcial foi de 25 a 5, o suficiente para garantir a vitória do Educator por 2 sets a 0 e, de quebra, classificar a equipe para as semifinais, onde irão enfrentar o Crescimento.

O duelo semifinal ocorrerá às 8h desta terça-feira (5), no Ginásio da Polícia Militar, no bairro do Calhau. No outro confronto semifinal, o Rui Barbosa (Imperatriz) enfrenta o Dom Bosco.

RESULTADOS QUARTAS-DE-FINAL

Adonai (Açailândia) 0 x 2 Crescimento
Educator 2 x 0 Olimpus
Santa Teresinha (Imperatriz) 0 x 2 Rui Barbosa (Imperatriz)
Dom Bosco 2 x 1 Raio de Sol

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

8h – Crescimento x Educator
9h30 – Rui Barbosa (Imperatriz) x Dom Bosco

ESCOLAS DO INTERIOR SÃO MAIORIA NAS SEMIFINAIS DO FUTSAL MASCULINO.

Quatro equipes ainda continuam com chances de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O interessante é que dos quatros semifinalistas, três são do interior do Estado: Tarquino Lopes (Carutapera), Augusto Batista (Timon) e Militar Tiradentes (Imperatriz). O único representante da capital é o atual campeão dos JEMs, o Colégio Santo Expedito. Os jogos semifinais do futsal masculino ocorrem nesta quarta-feira (5), no Ginásio Castelinho, a partir das 9h40.

A primeira equipe a garantir uma vaga nas semifinais foi o Tarquino Lopes (Carutapera), que passou pelo Dom Quixote por 3 a 1. Em seguida, foi a vez do Santo Expedito também se garantir na fase seguinte. Em um jogo eletrizante contra o Paralelo, os atuais campeões dos JEMs levaram a melhor: 4 a 3.

Quem também carimbou passaporte às semifinais foi o Augusto Batista (Timon). Com a goleada por 4 a 0 sobre o Liceu, os timonenses encaram agora o Militar Tiradentes (Imperatriz), que passou pelo Cebama (Imperatriz) por 5 a 0.

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

9H40 – Tarquino Lopes (Carutapera) x Santo Expedito
10h30 – Augusto Batista (Timon) x Militar Tiradentes (Imperatriz)

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...