WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DE VIRADA FRANEUTO VENCE O DESORGANIZADO SÃO JOSÉ.

O São José desta vez decepcionou não só a  sua torcida como todos os desportistas que se encontravam em campo que vieram prestigiar o jogo São josé e Franeuton pelo Campeonato de Máster da Cidade Operária, no Sábado (1) no Estádio Roseana Sarney, por que a decepção, bom em primeiro o São José é uma das principais equipes que compõem o quadro principal do Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, é uma equipe que esta cotada para brigar seriamente pelo titulo de 2011, entretanto a equipe vem agindo de uma forma desorganizada, veja só neste jogo diante da equipe do Franeuton, só apareceram em campo os 11 jogadores para jogo, estavam chegando de um a um, isso fez com que o jogo começasse com muito atraso, em fim o jogo começou, tentar atribuir a culpa a alguém isso fica por conta dos dirigentes do São José, pois um equipe que quer brigar por um titulo tem agir de forma correta.
Depois de tudo resolvido o jogo começou com quase 40 minutos de atraso, o que não é mais novidade ali no campeonato de máster da Cidade operária, ainda não vi um jogo começar no horário, talvez seja por isso é que se vê poucos torcedores ali no Estádio Roseana Sarney, não existe nenhum atrativo para chamar os torcedores, não até quando isso vai, porém se vê a realidade do futebol amador da Cidade Operária, que já deveria estar entre os melhores campeonatos dos bairros,e uma coisa é certa pode ser a onde for mais a galera vai para jogar é esse momento de aproveitar nesse movimento essa empolgação da galera.
Iniciado o jogo as primeiras jogadas que levaram perigo ao gol adversário foi da equipe do São José, mesmo com todo esses problemas é uma grande equipe e que pode realmente dar muito trabalho as equipes  favoritas ao titulo, assim logo nos primeiros minutos de jogo o São josé abre o placar através do jogador Arnaldo, que realmente é um grande jogador neste movimento do esporte amador, o jogo até aquele momento o São josé Estava na vantagem 1 x 0 em cima do Franeuton.
No controle da bola a equipe do São josé Dominava até o meio de campo uma triangulação perfeita, pois o time vem bem na competição.
Mais uma coisa tem que ser dita, não deve nunca menosprezar o seu adversário, exatamente, foi o maior erro que a equipe do São José cometeu, a equipe depois de fazer 1 x 0, achou que tudo estava bem, engano, a equipe do Franeuton estava viva e foi atrás do prejuizo e conseguiu se recuperar em tempo fez o gol de empate e seguida fez o gol da vitória de virada.
Nesse lance o jogador do São José com a posse da bola, tenta sair de imediato da lateral  esquerda, pois ali poderia sair uma jogada perigosa por parte da equipe do Franeuton.
A arbitragem do jogo foi de josé Raimundo auxiliado por Cleonilson Santos e Luis Carlos eles fizeram um grande trabalho, palcar final São josé 1 x 2 Franeuton.

RODADA DO FUTEBOL DE CAMPO TEM MÉDIA DE 2,5 GOLS POR JOGO.

Um início promissor nas disputas do futebol de campo da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Na rodada deste sábado (1º), a garotada caprichou na pontaria e assinalou dez gols em quatro partidas realizadas: média de 2,5 gols por jogo.
Colégio Furtado Bezerra de Amarelo e  Colégio Graça Aranha de verde

E um dos principais responsáveis por elevar o número de gols na rodada de abertura do futebol de campo foi a equipe do Furtado Bezerra (Miranda do Norte), que goleou o Graça Aranha (Imperatriz) por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária.
Colégio Daise Galvão de Azul e Colégio Antonio Veira de Rosa

No duelo entre os colégios Daise Galvão e Antônio Vieira foram cinco gols. Melhor para a garotada do Daise Galvão que conseguiu uma vitória apertada contra os adversários: 3 a 2.

Quem também venceu de forma dramática na primeira rodada da Etapa Estadual dos JEMs foi a equipe do Estado do Maranhão (Tuntum), que derrotou o Henrique de La Roque por 1 a 0.

O único empate da rodada aconteceu no confronto entre Jacira de Oliveira (Timon) e Pedro Ferreira (Imperatriz). A partida foi muito disputada, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.


UPAON-AÇU SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE DO BASQUETE MASCULINO DOS JEMS




Com muita facilidade, o Colégio Upaon-Açu se classificou no basquete masculino para as quartas-de-final da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Após estrear com vitória sobre o Colégio Carlos Beckman (Açailândia) por 90 a 23, o Upaon-Açu fez uma nova vítima nesta segunda-feira (3): o Colégio Rui Barbosa (Imperatriz). A equipe imperatrizense foi derrotada por 75 a 29.

Com o resultado, os meninos do Upaon-Açu avançaram na competição e seguem firmes em busca da medalha de ouro no basquete masculino. Na próxima fase, eles encaram o Cintra. A partida será realizada no Ginásio do Uniceuma I, no Renascença, às 12h30.

Outros classificados

Quem também confirmou favoritismo no basquete masculino foram as equipes dos colégios Reino Infantil e Batista. Ambas terminaram a fase classificatória da Etapa Estadual dos JEMs com 100% de aproveitamento e são fortes candidatas ao título.

Nas quartas-de-final, o Reino Infantil enfrenta o Dom Bosco (Imperatriz), enquanto que o Batista tentará um lugar na semifinal diante do Y. Bacanga. A última partida pelas quartas-de-final será entre o Educator e o Rui Barbos (Imperatriz).


RESULTADOS 3ª RODADA (SEGUNDA-FEIRA, 3):

INFANTO MASCULINO
Y. Bacanga 70 x 46 CEI-COC
Liceu 24 x 89 Batista
Upaon-Açu 75 x 29 Rui Barbosa (Imperatriz)
Educator 58 x 39 Cintra

QUARTAS-DE-FINAL (TERÇA-FEIRA, 4)

INFANTO MASCULINO
11h – Reino Infantil x Dom Bosco (Imperatriz)
12h30 – Upaon-Açu x Cintra
14h – Batista x Y. Bacanga
15h30 – Educator x Rui Barbosa (Imperatriz)


SANTO EXPEDITO VENCE E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL NO BEACH SOCCER MASCULINO.

Uma vitória sofrida, mas que foi suficiente para o Colégio Santo Expedito se classificar para as quartas-de-final da modalidade beach-soccer da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Nesta segunda-feira (3), na Arena Domingos Leal, o duelo contra o Colégio Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) foi decidido apenas no fim, com um gol assinalado faltando 45 segundos para o apito final. Com o resultado favorável de 4 a 2, o Santo Expedito enfrentará, na próxima fase, o Colégio Efraim.

A partida entre Santo Expedito e Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) foi equilibrada desde o início, com leve vantagem à equipe da capital, que comandava o placar por 2 a 1. No segundo período, o Santo Expedito fez o terceiro e ampliou sua vantagem para 3 a 1.

Porém, no período final, o Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) esboçou uma reação. De falta, diminuiu a diferença para 3 a 2. O jogo ficou aberto, e as oportunidades para marcar surgiam para as duas equipes.

No entanto, faltando 45 segundos para o término da partida, o Santo Expedito conseguiu balançar as redes adversárias mais uma vez, consolidando a vitória e a classificação para as quartas-de-final.

Apesar da derrota por 4 a 2, o Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) também segue vivo na Etapa Estadual dos JEMs. A equipe encara, nesta terça-feira (4), o Colégio Soeiro de Carvalho (Barreirinhas).
Quartas-de-final

Além dos confrontos entre Santo Expedito x Efraim e Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) x Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) pelas quartas-de-final do beach-soccer masculino dos JEMs, outras duas partidas movimentam esta terça-feira (4), na Arena Domingos Leal: Pires Colins (Paço do Lumiar) x  Caminho do Futuro (Imperatriz) e José França (Raposa) x Paulo Freire. Os jogos de quartas-de-final começam às 8h.

RESULTADOS 3ª RODADA (SEGUNDA-FEIRA, 3):

INFANTO FEMININO
Vicente Pinzon (Gov. Edson Lobão) 5 x 3 Albino Paiva (Pinheiro)
Mario Meireles 6 x 3 Tancredo Neves (Imperatriz)

INFANTO MASCULINO
Pires Colins (Paço do Lumiar) 4 x 2 Paulo Freire
Santo Expedito 4 x 2 Chapeuzinho Vermelho (Imperatriz)
Francisco Alves (Imperatriz) 2 x 6 Soeiro de Carvalho (Barreirinhas)
José França (Raposa)6  x 5 Caminho do Futuro (Imperatriz)

WWW.ESPORTEELAZER.MA.GOV.BR

DEFINIDAS AS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS DE FINAL DO FUTSAL FEMENINO.

Oito equipes seguem na disputa por medalhas no futsal feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Na última rodada da fase de grupos, realizada no Ginásio Castelinho, nenhuma surpresa. Destaque para as goleadas dos colégios Mary Dalva (Açailândia) e São José.

A equipe de Açailândia foi implacável diante do Colégio Dias. Mostrando muita habilidade, as meninas do Mary Dalva (Açailândia) fizeram 7 a 0 com muita facilidade e se classificaram para as quartas-de-final. Na próxima fase, elas enfrentam o O Bom Pastor.

Também candidata ao título do JEMs deste ano, a equipe do São José goleou o Augusto Batista (Timon) também por 7 a 0 e está nas quartas-de-final. O próximo compromisso do São José será diante do Colégio Militar 2 de Julho.

Os dois últimos confrontos das quartas-de-final serão os seguintes: Tarquino Lopes (Carutapera) x Graça Aranha (Imperatriz) e Benedito Leite x Imperial . As partidas desta segunda fase começam às 8h, no Ginásio Castelinho.
RESULTADOS 3ª RODADA – (SEGUNDA-FEIRA, 3):

INFANTO FEMININO
Mary Dalva (Açailândia) 7 x 0 Gonçalves Dias
Cintra 1 x 2 O Bom Pastor
Augusto Batista (Timon) 0 x 7 São José
Benedito Leite 3 x 2 Militar 2 de Julho

QUARTAS-DE-FINAL (TERÇA-FEIRA, 4):

8h – Tarquino Lopes (Carutapera) x Graça Aranha (Imperatriz)
8h50 – São José x Militar 2 de Julho
9h40 – Mary Dalva (Açailândia) x O Bom Pastor
10h30 – Benedito Leite x Imperial




DAISE GALVÃO DÁ SHOW, DESPACHA O BATISTA E AVANÇA NO FUTEBOL DE CAMPO.

Acesse www.esporteelazer.ma.gov.br
Classificação para as quartas-de-final do futebol de campo da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) garantida. Nesta segunda-feira (3), a equipe do Colégio Daise Galvão se classificou para a próxima fase da competição ao derrotar o Colégio Batista em grande estilo: 5 a 0.  O jogo foi realizado no Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária.

Sem dar chances aos adversários, os garotos do Daise Galvão impuseram um ritmo forte desde o início da partida. Não demorou muito para conseguirem furar a defesa do Batista em jogadas de contra-ataques.

Melhor em campo e aproveitando essas jogadas rápidas o Daise Galvão construiu a vitória com muita tranquilidad. Agora, o Daise Galvão vai enfrentar o IFMA nas quartas-de-final nesta terça-feira (4).

O IFMA por sua vez se classificou para a próxima fase da Etapa Estadual dos JEMs com uma vitória apertada sobre o Graça Aranha (Imperatriz) por 2 a 1. A equipe imperatrizense está eliminada.
Outros resultados

Nas outras duas partidas que definiram os últimos classificados para as quartas-de-final, apenas um gol marcado. O CAIC (São José de Ribamar) venceu o Jacira de Oliveira (Timon) por 1 a 0 e avançou na competição.

Já o empate por 0 a 0 entre Guanabara (São José de Ribamar) e Estado do Maranhão (Tuntum) garantiu as duas equipes na próxima fase.

Quartas-de-final (terça-feira, 4)

INFANTO MASCULINO (ESTÁDIO ROSEANA SARNEY)
8h30 – Pedro Ferreira (Imperatriz) x Guanabara (São José de Ribamar)
9h30 – Furtado Bezerra (Miranda do Norte) x Antônio Vieira

INFANTO MASCULINO (CEFAP)
8h30 – Dause Galvão x IFMA
9h30 – Estado do Maranhão (Tuntum) x CAIC (São José de Ribamar)


RESULTADO DA RODADA DO ESPECIAL DO COROADINHO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.
    Domingo (2), no Estádio Jairzão.
10:00 Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro.
14:00 Votorantim 3 x 3 Atual.
16:00 Atlético 1 x 5 São Paulo.

INDEPENDENTE VENCE E LIDERA O MÁSTER.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO COROADINHO.

    Qquatro jogos no Estádio Jairzão,  movimentaram no ultimo final de semana o Campeonato de Máster, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Coroadinho, sob a coordenação do Presidente Zé Quiriri, começando no sábado (1), na partida  preliminar ás 14:00  a equipe do Estrela venceu por WO a equipe do Atual, no jogo principal ás 16:00  a equipe do São Luis não perdoou a equipe do Aliança e venceu pelo placar de 7 x 0, não dando nenhuma chance de recuperação para a equipe do Aliança, no domingo (2) fechando a rodada, ás 08:00 a equipe do Independente vence pelo placar de 1 x 0  a equipe do Votorantim pelo placar de 3 x 1 e assumi a liderança da competição com 14 pontos, seguido pelo Alto Esporte com 13, pontos, próxima rodada, sábado (8).
14:00 Ferrari x Alto Esporte.
16:00 Nacional x Cruzeiro.

COPA UNIÃO HOJE SÃO JOSÉ E BACABAL FAZEM O JOGO DA LIDERANÇA.

Hoje pela Copa União ás 20:00 no Estádio Municipal Nhozinho Santos, o São José recebe a equipe do Bacabal, esta em jogo a liderança, até agora o Bacabal lidera com 14 pontos  seguido do São josé  com 12 pontos, caso o bacabal seja o vencedor deste jogo a equipe automaticamente é campeão o primeiro turno, no caso de vitória é a vez do peixe pedra assumir a liderança com 15 pontos, é um jogo que promete muito agora quanto ao publico só Deus sabe quem hoje irá ao Estádio Municipal ver São José e Bacabal.
   A equipe do São José de Ribamar comandada pelo Fernando Castelo Branco entra em campo com Rodolfo:Fernandinho,Renato,Diego Lindemberg e Márcio Oliveira:Dudu, ValtinhoArcinho e Narciso: Cláudio André e Carlinho Silva.
   A equipe do Bacabal comandada pelo Técnico Paulo Cabrera, entra em campo com a seguinte formação Flaubert:Careca,Carlinhos,Hans Muller e Cleiton Ribamarense: Bruno,Juninho pindaré,Kena e Valbson: Léo Paraiba e Rony.
  A arbitargem deste jogo será dirigida por Juscelino Sousa Santos que terá os seguintes assistentes Antonio Fernando de Sousa Santos e Valderi Sousa Carvalho.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes