WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de setembro de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE DAS ESCOLINHAS DO ATERRO DO BACANGA.

Sábado (23) pelo Campeonato de Futebol de base  categoria  sub 12 no campo do Aterro do Bacanga, a equipe do Sedel empatou em 1 x 1 com a equipe do Algarismo Romano e na sequencia  Bom Jesus 1 x 3 Tupan.
   Na categoria sub 15  a Escolinha da Sedel  0 x 3 Agap/Belira. 

RESULTADO DO MASTER DA VILA EMBRATEL.

Sábado (23) pelas quartas de finais do Campeonato de Máster da Vila Embratel, promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel no Estádio São Pedro, dois jogos movimentaram a rodada.
14:00 Santos 2 x 1 Juventus.
16:00 Palmeiras 3 x 2 Figueirense.
   Com esses resultados  Santos e Palmeiras  estão classificados para semifinal.

TERCEIRO CAMPEONATO DE BACH SOCCER DA VILA EMBRATEL.

Sexta Feira (23) ás 19:30 na Arena do CB - 450 pela primeira fase do Beach soccer da Vila Embratel, na preliminar  PSV 6 x 4  Real Paraiso.
20:00 PQP 8 x 7 Gladiadores.
 Nesta terça feira (27) mais dois jogos.
19:30 Lycans x América.
20:00 PQP  x  Barcelona.

RESULTADO DOS JOGOS DO ULTIMO FINAL DE SEMANA PELO AMADOR DO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.


COPA DEPUTADO JOÃO EVANGELISTA (MASTER)
DIA 24-09-2011 (SABADO)
14:00 SÃO PAULO   1 X  4  ESTRELA VERMELHA
16:00 FLAMENGO   1  X   1 ONZE AMIGOS
DIA 01-10-2011 (SABADO)
14:00 DINAMARCA  X  NAUTICO
16:00 JANSEN/PENAROL  X  PUMA
COPA VEREADOR OSMAR FILHO (PRINCIPAL)
DIA 25-09-2011 (DOMINGO)
09:30 DEMOLIDORES  0 X 0  COLORADO
14:00 BURITI / AJAX  0  X  2 REAL / LYON
16:00 GAVIÕES  1 X  0  AESF / MANCHESTER
DIA 09-10-2011 (DOMINGO)
09:30 AESF / MANCHESTER   X   DINAMARCA
14:00 GUARANI    X  INTERNACIONAL
16:00 AS ROMA  X   JUVENTUS

ESPORTE DA ILHA MASSACRA AEC NO ESTÁDIO MOUREIRÃO PELO MASTER DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.

 A apresentação dos dois capitães entre o arbitro Luis Costa para o começo do jogo AEC  (VM e Branco) e o Esporte da Ilha (Amarelo Preto), era o inicio de um grande jogo principalemente  pelo que apresenta a equipe do AEC ali no Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro do Santo Antonio, porém o que se viu foi um desastre ou seja o Esporte da Ilha atropelou o AEc de forma impiedosa.
A  equipe começa a fazer a sua preleção para o começo do jogo, diga-se de passagem com muito atraso como sempre, o sol já começa a se esconder, e olha que o jogo estava marcado para começar ás 16:00, até ás 16:40 não havia ainda nem time em campo, pois o AEC completamente desorganizado e sem comunicação entres os proprios integrantes, não tinha time para começar o jogo.
Já o Esporte da Ilha muito bem organizado, tinha em campo dois times, como estrutura boa e uma organização o time estava em campo fazendo a sua preleção com o time em campo e começava a articulação para o jogo ser iniciado, pois o tempo já estava passando.
Trilho o apito e começou o jogo, o goleiro do AEC saindo no inicio muito bem, não pode conter o bombardeio da equipe do Esporte da Ilha que atacava sem piedade pois estava firme e tranquilo dentro de campo, sabendo fazer jogadas muito bem arquitetadas pelo time.
Nesse lance pela ponta esquerda que começava no meio de campo pelo direito do setor de armação do Esporte da Ilha começou a sair os gols.
Outro ataque do Esporte da Ilha e um novo lance que levou ao segundo gol da equipe de amarelo, isso já era de se esperar, pois a equipe do AEC apenas paseava em campo pois não tinha  como sair jogando, a falta de entrosamento dos jogadores deixava a equipe a mercê de levar mais gols.
Nesse lance com a equipe completamente perdida em campo  viu  o ataque do Esporte da ilha marcar mais um gol, ora o goleiro do AEC não tinha muita estrutura para defender bola pelo alto, exatamente onde a equipe do Esporte da Ilha contra atacava e fazia gols, pois a equipe não estava nem ai com a equipe do AEC que não realidade apenas para dar pontos a equipe do Esporte da Ilha que aproveitava, o AEC não tinha time suficiente para poder pelos conter a goleada diante do Esporte da Ilha, começa a jogar sem muita dificuldade, agora uma coisa é certa existe no time do AEC uma defesa muito boa com um meio de campo bom porém sem ataque, claro sem muitas opções de jogadas e poucos jogadores a equipe não tinha muito o que fazer.
Novo ataque do Esporte da Ilha com muito perigo de gol, e realmente nesse setor sai os gols que o Esporte da Ilha vinha lutando pois a vitória lhes da  liderança da chave A e com gols ainda era muito melhor.
Nesse bate bola a equipe do Esporte levava muito perigo ao gol do AEC que na realidade ficava observando o que devia fazer e olhando o Esporte da ilha jogar.
Aqui se vê quase todo o time do AEC tentando se a posar da bola sendo observado pelo jogador do Esporte da Ilha.
Em fim sai um ataque do time do AEC, porém sem muita objetividade.
A defesa do Aec se recupera nesse lance que levou muito perigo ao gol, a defesa sai jogando na tentativa de buscar um novo ataque para a equipe azulina.
Porém foi bloqueada pela forte defesa do Esporte da Ilha.
Na recuperação da bola do meio de campo o AEC tentava de forma desesperada ir para o ataque.
Porém o ESporte da ILha muito bem em campo e a grande vantagem dentro de campo procurava de uma forma, tentar marcar mais gols.
Novo ataque pelo setor da direita do ataque do Esporte da Ilha foi nesse lance que saiu o 5º gol, fechando a goleada de 5 x 0 em cima do AEC.
Outro lance de perigo que deixou a defesa do AEC completamente atordoada.
Assim deu Esporte da Ilha, que conseguiu com esse resultado ficar lider da chave A durante essa semana, o arbitro Luis Costa fez um bom trabalho não teve nenhuma influencia no resultado.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes