WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de setembro de 2011

GATO MESTRE PERDE A VIDA DIANTE DO FURACÃO 2000 PELO MASTER DA DECACO.


     Sábado (10), pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin o Furacão 2000 acabou com a vida do Gato Mestre vencendo pelo placar de 5 x 1, jogo que começou ás 14:00 com arbitragem de Waldomiro Coelho assistido por Djane e Nacor Arouche.


Pois é quando parecia que ia dar tudo certo para a equipe do gato Mestre, diante do furacão 2000, foi ao contrário a equipe do Furacão 2000, que  tomou a iniciativa e deixando sem nenhuma condição de jogo a equipe do gato Mestre, que só assistia a equipe do furacão jogar como um verdadeiro Furacão.
Nesse ataque a equipe do Furacão vai descendo pela ponta esquerda sendo perseguido pelo defensor do Gato Mestre que corre e muito para evitar pelo menos esse gol, pois a coisa estava feia para equipe do Gato Mestre, que mais se defendia do que atacava.
Na disputa de bola o jogador do Furacão 2000, cercado por dois jogadores do Gato Mestre, que começou a perder a vida dentro de campo pelo placar de 5 x 1 , sendo observado pelo arbitrpo Waldomiro Coelho, que apitou muito o jogo com assistência de Djane e Nacor Arouche.
Outro lance de perigo para a defesa do Gato Mestre se defender, pois o bombardeio de bolas feitas pelo ataque do time do Furacão era intenso, assim o jogo terminou com a vitória do time do Furacão pelo placar de 5 x 1 em cima do Gato Mestre que perdeu a vida, no jogo.

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA DÃO SHOW NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.

De volta ao campo a galera das peladas organizadas Bola Murcha fizeram a sua festa particular com um show de bola na tarde da segunda feira (12), sob a coordenação do Desportista José Carlos, que vem realmente dando total apoio a esse movimento esportivo que foi muito bem aceito pelos desportistas da Cidade Operária.
Em campo o time de Laranja onde o Desportista José Carlos Joga, foi um bom jogo contra a equipe de verde que jogaram muito bem.
No inicio o ataque era mais da equipe de Laranja, onde a ponta direita era muito acionada pelo Desportista José Carlos que ainda em forma foi o grande destaque, pois fazia a armação das jogadas para os companheiros.

O jogador de verde corre em busca  de contra atacar a equipe de Laranja, que em seu meio de campo  fazia as jogadas que davam  assistência ao ataque, levando muito perigo a equipe de verde, que procurava se defender.
Aqui a bola sai pela lateral em favor da equipe de Laranja, o jogador corre sendo observado de pelo jogador  da equipe de verde, foi um jogo bom  dentro da capacidade de cada, que ao longo do jogo acima de tudo buscavam o seu melhor condicionamento fisico.
Assim o projeto das peladas organizadas vai em frente com todo vapor, o movimento em si já começou a tomar de conta da galera que gosta de bater uma peladinha isso agora ás segunda feiras, assim agora as segunda feiras já se coloca na agenda esportiva da regional 13 na Cidade Operária.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO.

     Sábado (10), pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin o Furacão 2000 acabou com a vida do Gato Mestre vencendo pelo placar de 5 x 1, jogo que começou ás 14:00 com arbitragem de Waldomiro Coelho assistido por Djane e Nacor Arouche.
     Ás 16:00 fechando a rodada foi a vez  de Vila Palmeira e Franeuton, num jogo sem muitas emoções empatarem em 0 x 0 , após essa o Furacão lidera a chave B com 6 pontos e na chave A Vila Palmeira e Franeuton lideram com 4 pontos cada, a próxima rodada dia 17 de Setembro ás 14:00 o Mixto encara o Franeuton na preliminar e ás 16:00 partida principal o Gato Mestre vai tentar sobreviver em cima do Botafogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes