WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SAMPAIO CORREA - CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 18


SAMPAIO CORREA
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube folgou neste final de semana na tabela do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-18, joga somente no dia 06 de agosto, sábado, no CT José Carlos Macieira, às 16:00 horas, contra o Raposa, da cidade de Raposa.
CEFAMA
O Cefama, que representa o time B do Sampaio Correa no campeonato maranhense, não foi além de um empate com o Maranhão Atlético Clube no Parque Valério Monteiro, na tarde de sábado 31, pelo placar de 1x1. Gol do atacante Elves para o Cefama.
Mesmo jogando com 10 jogadores, o Cefama foi melhor no jogo, pois o juiz expulsou o lateral esquerdo Lima, aos 15 minutos do primeiro tempo.
O Cefama desperdiçou no mínimo 4 chances claras de gol dos pés do atacante André Luis, e o Maranhão empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, numa falha gritante do goleiro Luis Carlos, do Cefama.
O Cefama jogou com esta escalação: Luis Carlos, Patrick Anderson, Renan, Domingos José e John Kerlly. Tiago Silva (Pedro Henrique), William, Breno Luis (Romisson) e Elves. Laudeny (Carlos Junior) e André Ferreira. Técnico Miguel Agostinho.
A próxima partida do Cefama, será no dia 06 às 14:00 horas, no Parque Valério Monteiro,  contra a equipe do Viana, da cidade de Viana.
COPA CEFAMA SUB-13
Sampaio Correa e Escola Atlético Paranaense jogaram neste sábado, dia 30, pela COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Esse encontro era aguardado com expectativa, tendo em vista que são duas escolas de peso de São Luis. O Sampaio levou a melhor, venceu a partida por 2x0.
Sampaio Correa Sub 13.

Assim jogou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Cantanhêde, Estevão, Marcio Santana e Rômulo. Weliardson, Mateus José, Iago Sousa e Fabrício. Eduardo (Danilo) e Bruno di Luca (Vitor Hugo). Técnico Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Fabrício, um gol em cada tempo.
A Escola Atlético Paranaense jogou com esta formação: Jefferson, Ximenes, André, Marcos Aurélio e França (Daví). José Orlando, André Lima, Eric(Guilherme) e Humberto.  Ciêrro e Daniel Borges (Wesley). Técnico Danilo Gomes.

OUTROS RESULTADOS DA COPA CEFAMA
 DOMINGO DIA 31
- União Santa Bárbara       4x1     Escola Zico 10
- Meninos de Ouro da AABB     3x0    Internacional

A ESCOLINHA DOS GUERREIROS COMEMORAM O TITULO APÓS O APITO DO ARBITRO.

ESCOLINHA GEURREIROS É CAMPEÃO DO SUB 12 DO SANTO ANTONIO.

GUERREIROS É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Presidente Pelé.
    Com um futebol de muita garra e determinação, a equipe da Escolinha dos Guerreiros comandados de forma eficiente pelo Técnico e Professor  Tafarel ( Zeca), conquistou o Campeonato das categorias de base sub 12 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé (Foto) e pelo diretor de patrimônio Zé Grandão.
   Sempre acompanhando o desenvolvimento de esporte amador do bairro, promovendo a integração e a socialização dos jovens daquela comunidade, com certeza é o grande trabalho e satisfação que essa dupla de desportistas vem fazendo ali no bairro do Santo Antonio, assim é que se faz lutando pelos jovens,que através do esporte vem se afastando do mundo das drogas, assim com o dever cumprindo pela realização da competição, do sub 12 e sub 15 que chegaram ao seu final parabéns ao presidente Pelé.
Escolinha dos Guerreiros Campeão do sub 12 de 2011.
     Foi com essa equipe que a Escolinha dos Guerreiros ( FOTO), foi campeão do campeonato sub 12 do Santo Antonio, ao empatar em 2 x 2 com a Escolinha do Corinthians, o empate favoreceu aos Guerreiros porque foi a melhor equipe durante a competição, fez ao longo do campeonato uma bela campanha, que lhes deu o crédito de entrar em campo com a vantagem do empate.
   A equipe entrou em campo inicialmente jogando com Caique:Renato:Jeferson Pereira,Mateus,Tiago:Pablo, Felipe,Emerson e Jeferson Conecição: Nick e Arlison. Professor e Técnico Tafarel ( Zeca).
Escolinha do Corinthian Vice Campeão.
    A Escolinha do Corithians (FOTO) entrou em campo comandado pelo Técnico e professor Gilberto Soares com o seguinte time Alemão:Papito,Messi,Paulo Vitor e Fernado:Cesar,João Vitor,Curtinho e Alisson: Marcos e e Jeferson.
Arbitro Almeida entre os capitães.
   
  A arbitragem do jogo esteve na responsabilidade do Almeida (FOTO) que vem se destacando muito bem dentro da arbitragem do futebol neste ultimos meses, pode se dizer pela firmeza, postura, responsabilidade e compromisso levado muito a sério neste  bonito movimento do futebol que é o amador realizado rm todos os finais de semana e quando ele é requisitado, esta de parabéns o arbitro almeida por esse trabalho no esporte amador, teve um bom desempenho no comando dessa final do sub 12 e sub 15 do bairro do Santo Antonio.
Lance do jogo Guerreiros 2 x 2 Corinthians.


    O jogo foi empate e deu o titulo a Escolinha dos Guerreiros, que foi melhor em campo, mesmo as duas equipes apresentaram lances emocionantes como este da (FOTO), no primeiro tempo Emerson fez 1 x 0 para a escolinha dos Guerreiros, placar do final do primeiro tempo.
   No segundo tempo Jeferson Conceição emptou para o Corinthians fazendo um gol olimpico, João Vitor Virou o jogo fazendo 2 x 1 Corinthians, porém a equipe não aguentou a pressão dos Guerreiros e aos 21 minutos do segundo Nick faz o gol de empate e o gol do titulo, placar final Guerreiros 2 x 2 Corinthians, com esse placar  a Escolinha dos Guerreiros foi o grande campeão.
   Uma observação que faço é que senti a presença dos pais, pois vejo que é muito importante também a presença deles. Mesmo assim parabéns aos organizadores da competição o Presidente Pelé e o Zé Grandão, pois fizeram com muita responsabilidade e determinação, se os pais dessas crianças não foram paciência.

SAMPAIO CORREA DECEPCIONA E PERDE A INVENCIBILIDADE.

    Apesar da derrota o time do Sampaio Correa continua na liderança  do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A 2. Domingo (31), no Estádio Albertão em Teresina (PI), de virada o Sampaio perdeu para o Comercial (PI), pelo placar de 2 x 1, com essa derrota a equipe Boliviana perde uma invencibilidade  de  15 jogos,  sendo 14 sob a comando do Técnico Josué Teixeira, que vem fazendo sem sombra de duvida um grande trabalho frente a equipe Boliviana.
   Parece que o domingo não foi mesmo muito para o Sampaio Correa, que entrou em campo para vencer uma equipe que não vinha bem dentro da competição, pois no seu ultimo jogo foi derrota para o time do Independente ( PA ),  pelo placar de 4 x 1, assim foi  exatamente de Sampaio Correa que o time se reabilitou, mesmo com tudo isso o sampaio ainda é lider  do grupo com 6 pontos.
    O jogo estava programado para ás 16;00, em função da falta de policiamento o jogo começou com 21 minutos de atraso, coisa que não é para acontecer, porém como é assim que esses caras comandam o futebol com uma falta  de compromisso  e de respeito para com o torcedor e eles não estão nem ai.
   Iniciado o jogo o Sampaio Correa partiu logo para cima do comercial ( PI ), para decidir logo o jogo, porém a equipe Boliviana permitiu que o time Piauiense se recuperasse  e  graças ao goleiro Rodrigo Ramos o Sampaio Correa não começou logo de cara perdendo, pois defesas importantes evitando os gols da equipe do Comercial.
    Mesmo assim ainda no primeiro, como diz o ditado quem não faz leva, foi exatamente o sampaio que saiu na frente através do jogador Edgar, que no rebote do goleiro Neto de pois do chute violento do jogador Orlando, com muita calma e eficiência apenas empurrou para o fundo do gol do Comercial ( PI ) fazendo 1 x 0  e foi só para a equipe Boliviana, que antes de encerrar o primeiro  e o gol marcado o Sampaio passou a marcar mal em um desses lances o jogador Edgar levou uma joelhada nas costas  e com muita dificuldade para respirar foi substituido  por Jonathan.
   Nos minutos finais do primeiro aos 44 minutos  o Comercial chegou ao seu empate através do jogador  Zé Rodrigues, que fez um belo gol de virada, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos, final do primeiro tempo Sampaio Correa 1 x 1 Comercial P.
   Por via do destino foi extamente um ex jogador do Sampaio Correa que fez o gol da virada, dando a bela vitória ao time do Piaui, assim depois de altos e baixos com o Técnico Josué  Teixeira querendo resolver, com mudanças que não surtiu o efeito esperado, o Ex jogador do Sampaio Correa Ricardo Oliveira fez o gol da vitória do Comercial aos  38 minutos do segundo tempo.
   A vitória do Comercial foi justa pelo apresentou dentro de campo.
   Placar final Sampaio Correa 1 x 2 Comercial - PI.
   COMERCIAL -  PI : jogou com : Neto: Barata (Tote),Rafael Araujo,Juba (Ricardo Oliveira), e Fred: Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio ( Kel): Zé Rodrigues e Toni.
   Técnico : Anibal lemos.
   SAMPAIO CORREA - MA : Jogou com Rodrigo Ramos: Marquinhos, Mimica, Walax e Deca: Robson Simplicio,Luiz Maranhão,Marcos Vinicius ( Kléo), e Cleitinho:Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar ( Jonathan).
    Técnico : Josué Teixeira.
LOCAL : Estádio Alberto Silva (Albertão) Teresina - PIAUI.
DATA : 31 de Julho de 2011 - Domingo.
GOLS : Edgar (Sampaio) 35 do primeiro tempo.
              Zé Rodrigues (Comercial PI)  44 do primeiro tempo.
              Ricardo Oliveira (Comercial-PI) 38 do segundo tempo.
ARBITRO : Gleyston Gonçalves da Silva  ( CE).
ASSISTENTES : José dos Santos Xavier ( PI ).
                              Rogério de Oliveira Braga ( PI ).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes