WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SAMPAIO CORREA - CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 18


SAMPAIO CORREA
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube folgou neste final de semana na tabela do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-18, joga somente no dia 06 de agosto, sábado, no CT José Carlos Macieira, às 16:00 horas, contra o Raposa, da cidade de Raposa.
CEFAMA
O Cefama, que representa o time B do Sampaio Correa no campeonato maranhense, não foi além de um empate com o Maranhão Atlético Clube no Parque Valério Monteiro, na tarde de sábado 31, pelo placar de 1x1. Gol do atacante Elves para o Cefama.
Mesmo jogando com 10 jogadores, o Cefama foi melhor no jogo, pois o juiz expulsou o lateral esquerdo Lima, aos 15 minutos do primeiro tempo.
O Cefama desperdiçou no mínimo 4 chances claras de gol dos pés do atacante André Luis, e o Maranhão empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, numa falha gritante do goleiro Luis Carlos, do Cefama.
O Cefama jogou com esta escalação: Luis Carlos, Patrick Anderson, Renan, Domingos José e John Kerlly. Tiago Silva (Pedro Henrique), William, Breno Luis (Romisson) e Elves. Laudeny (Carlos Junior) e André Ferreira. Técnico Miguel Agostinho.
A próxima partida do Cefama, será no dia 06 às 14:00 horas, no Parque Valério Monteiro,  contra a equipe do Viana, da cidade de Viana.
COPA CEFAMA SUB-13
Sampaio Correa e Escola Atlético Paranaense jogaram neste sábado, dia 30, pela COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Esse encontro era aguardado com expectativa, tendo em vista que são duas escolas de peso de São Luis. O Sampaio levou a melhor, venceu a partida por 2x0.
Sampaio Correa Sub 13.

Assim jogou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Cantanhêde, Estevão, Marcio Santana e Rômulo. Weliardson, Mateus José, Iago Sousa e Fabrício. Eduardo (Danilo) e Bruno di Luca (Vitor Hugo). Técnico Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Fabrício, um gol em cada tempo.
A Escola Atlético Paranaense jogou com esta formação: Jefferson, Ximenes, André, Marcos Aurélio e França (Daví). José Orlando, André Lima, Eric(Guilherme) e Humberto.  Ciêrro e Daniel Borges (Wesley). Técnico Danilo Gomes.

OUTROS RESULTADOS DA COPA CEFAMA
 DOMINGO DIA 31
- União Santa Bárbara       4x1     Escola Zico 10
- Meninos de Ouro da AABB     3x0    Internacional

A ESCOLINHA DOS GUERREIROS COMEMORAM O TITULO APÓS O APITO DO ARBITRO.

ESCOLINHA GEURREIROS É CAMPEÃO DO SUB 12 DO SANTO ANTONIO.

GUERREIROS É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Presidente Pelé.
    Com um futebol de muita garra e determinação, a equipe da Escolinha dos Guerreiros comandados de forma eficiente pelo Técnico e Professor  Tafarel ( Zeca), conquistou o Campeonato das categorias de base sub 12 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé (Foto) e pelo diretor de patrimônio Zé Grandão.
   Sempre acompanhando o desenvolvimento de esporte amador do bairro, promovendo a integração e a socialização dos jovens daquela comunidade, com certeza é o grande trabalho e satisfação que essa dupla de desportistas vem fazendo ali no bairro do Santo Antonio, assim é que se faz lutando pelos jovens,que através do esporte vem se afastando do mundo das drogas, assim com o dever cumprindo pela realização da competição, do sub 12 e sub 15 que chegaram ao seu final parabéns ao presidente Pelé.
Escolinha dos Guerreiros Campeão do sub 12 de 2011.
     Foi com essa equipe que a Escolinha dos Guerreiros ( FOTO), foi campeão do campeonato sub 12 do Santo Antonio, ao empatar em 2 x 2 com a Escolinha do Corinthians, o empate favoreceu aos Guerreiros porque foi a melhor equipe durante a competição, fez ao longo do campeonato uma bela campanha, que lhes deu o crédito de entrar em campo com a vantagem do empate.
   A equipe entrou em campo inicialmente jogando com Caique:Renato:Jeferson Pereira,Mateus,Tiago:Pablo, Felipe,Emerson e Jeferson Conecição: Nick e Arlison. Professor e Técnico Tafarel ( Zeca).
Escolinha do Corinthian Vice Campeão.
    A Escolinha do Corithians (FOTO) entrou em campo comandado pelo Técnico e professor Gilberto Soares com o seguinte time Alemão:Papito,Messi,Paulo Vitor e Fernado:Cesar,João Vitor,Curtinho e Alisson: Marcos e e Jeferson.
Arbitro Almeida entre os capitães.
   
  A arbitragem do jogo esteve na responsabilidade do Almeida (FOTO) que vem se destacando muito bem dentro da arbitragem do futebol neste ultimos meses, pode se dizer pela firmeza, postura, responsabilidade e compromisso levado muito a sério neste  bonito movimento do futebol que é o amador realizado rm todos os finais de semana e quando ele é requisitado, esta de parabéns o arbitro almeida por esse trabalho no esporte amador, teve um bom desempenho no comando dessa final do sub 12 e sub 15 do bairro do Santo Antonio.
Lance do jogo Guerreiros 2 x 2 Corinthians.


    O jogo foi empate e deu o titulo a Escolinha dos Guerreiros, que foi melhor em campo, mesmo as duas equipes apresentaram lances emocionantes como este da (FOTO), no primeiro tempo Emerson fez 1 x 0 para a escolinha dos Guerreiros, placar do final do primeiro tempo.
   No segundo tempo Jeferson Conceição emptou para o Corinthians fazendo um gol olimpico, João Vitor Virou o jogo fazendo 2 x 1 Corinthians, porém a equipe não aguentou a pressão dos Guerreiros e aos 21 minutos do segundo Nick faz o gol de empate e o gol do titulo, placar final Guerreiros 2 x 2 Corinthians, com esse placar  a Escolinha dos Guerreiros foi o grande campeão.
   Uma observação que faço é que senti a presença dos pais, pois vejo que é muito importante também a presença deles. Mesmo assim parabéns aos organizadores da competição o Presidente Pelé e o Zé Grandão, pois fizeram com muita responsabilidade e determinação, se os pais dessas crianças não foram paciência.

SAMPAIO CORREA DECEPCIONA E PERDE A INVENCIBILIDADE.

    Apesar da derrota o time do Sampaio Correa continua na liderança  do Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A 2. Domingo (31), no Estádio Albertão em Teresina (PI), de virada o Sampaio perdeu para o Comercial (PI), pelo placar de 2 x 1, com essa derrota a equipe Boliviana perde uma invencibilidade  de  15 jogos,  sendo 14 sob a comando do Técnico Josué Teixeira, que vem fazendo sem sombra de duvida um grande trabalho frente a equipe Boliviana.
   Parece que o domingo não foi mesmo muito para o Sampaio Correa, que entrou em campo para vencer uma equipe que não vinha bem dentro da competição, pois no seu ultimo jogo foi derrota para o time do Independente ( PA ),  pelo placar de 4 x 1, assim foi  exatamente de Sampaio Correa que o time se reabilitou, mesmo com tudo isso o sampaio ainda é lider  do grupo com 6 pontos.
    O jogo estava programado para ás 16;00, em função da falta de policiamento o jogo começou com 21 minutos de atraso, coisa que não é para acontecer, porém como é assim que esses caras comandam o futebol com uma falta  de compromisso  e de respeito para com o torcedor e eles não estão nem ai.
   Iniciado o jogo o Sampaio Correa partiu logo para cima do comercial ( PI ), para decidir logo o jogo, porém a equipe Boliviana permitiu que o time Piauiense se recuperasse  e  graças ao goleiro Rodrigo Ramos o Sampaio Correa não começou logo de cara perdendo, pois defesas importantes evitando os gols da equipe do Comercial.
    Mesmo assim ainda no primeiro, como diz o ditado quem não faz leva, foi exatamente o sampaio que saiu na frente através do jogador Edgar, que no rebote do goleiro Neto de pois do chute violento do jogador Orlando, com muita calma e eficiência apenas empurrou para o fundo do gol do Comercial ( PI ) fazendo 1 x 0  e foi só para a equipe Boliviana, que antes de encerrar o primeiro  e o gol marcado o Sampaio passou a marcar mal em um desses lances o jogador Edgar levou uma joelhada nas costas  e com muita dificuldade para respirar foi substituido  por Jonathan.
   Nos minutos finais do primeiro aos 44 minutos  o Comercial chegou ao seu empate através do jogador  Zé Rodrigues, que fez um belo gol de virada, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Rodrigo Ramos, final do primeiro tempo Sampaio Correa 1 x 1 Comercial P.
   Por via do destino foi extamente um ex jogador do Sampaio Correa que fez o gol da virada, dando a bela vitória ao time do Piaui, assim depois de altos e baixos com o Técnico Josué  Teixeira querendo resolver, com mudanças que não surtiu o efeito esperado, o Ex jogador do Sampaio Correa Ricardo Oliveira fez o gol da vitória do Comercial aos  38 minutos do segundo tempo.
   A vitória do Comercial foi justa pelo apresentou dentro de campo.
   Placar final Sampaio Correa 1 x 2 Comercial - PI.
   COMERCIAL -  PI : jogou com : Neto: Barata (Tote),Rafael Araujo,Juba (Ricardo Oliveira), e Fred: Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio ( Kel): Zé Rodrigues e Toni.
   Técnico : Anibal lemos.
   SAMPAIO CORREA - MA : Jogou com Rodrigo Ramos: Marquinhos, Mimica, Walax e Deca: Robson Simplicio,Luiz Maranhão,Marcos Vinicius ( Kléo), e Cleitinho:Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar ( Jonathan).
    Técnico : Josué Teixeira.
LOCAL : Estádio Alberto Silva (Albertão) Teresina - PIAUI.
DATA : 31 de Julho de 2011 - Domingo.
GOLS : Edgar (Sampaio) 35 do primeiro tempo.
              Zé Rodrigues (Comercial PI)  44 do primeiro tempo.
              Ricardo Oliveira (Comercial-PI) 38 do segundo tempo.
ARBITRO : Gleyston Gonçalves da Silva  ( CE).
ASSISTENTES : José dos Santos Xavier ( PI ).
                              Rogério de Oliveira Braga ( PI ).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes