WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de julho de 2011

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB - 13



O Sampaio Sub-13 se reabilitou na Copa Cefama ao golear, no sábado 23, o Pitanguense da Cidade Operária pelo placar de 5x0. Com essa vitória o Sampaio conquistou sua classificação para a segunda fase da competição.
O seu último jogo da fase classificatória será dia 30 as 9:00 horas contra a Escola Atlético Paranaense. O técnico Henrique Frazão, nessa partida vai lutar para sair da última colocação do seu grupo.
Contra o Pitanguense o Sampaio  utilizou os seguintes atletas: Luis Felipe, Onézio (Erasmo), Estevão, Marcio e Romulo. Welliardson, Maheus, Iago e Fabricio (Danilo). Eduardo e Bruno di Lucca. Técnico: Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Bruno di Lucca 3 vezes, Fabricio e Danilo uma vez cada.

CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.

Hoje no Estádio Evandro Bessa O TOCÃO, pelo master do Jardim São Cristovão joga,
14:00 Amigos x Rocasa.
16:00 Atenas x Tigres.

CEFAMA.



A equipe do CEFAMA que é considerada o time B do Sampaio Correa estreou no campeonato Maranhense de Futebol Sub-18 às 14:00 horas de sábado dia 23, no Parque Valério Monteiro na Cohama, contra a equipe do Internacional, que tem a base do IAPE, e é  comandado pelo Técnico e ex-jogador Paulo César.
O placar do jogo foi de 4x4, marcando para o Cefama Laudeny 3 vezes e Elves completando o placar.
O Cefama  jogou e empatou com: Luis Carlos, Patrick (Romisson), Lima, Eronilson e Gomes. William, Elves, Breno e Jhon Kerly. Alex (William Rabelo) e Laudenir. Técnico Miguel Agostinho.
O próximo jogo do Cefama será sábado, dia 30, às 14:00 horas contra o Maranhão Atlético Clube.

CAMPEONATO DE MASTER DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA 2011.

Dois jogos abrem hoje o campeonato de futebol máster do Cruzeiro de Santa Barbara, começando no campo Candido Reis.
16:00 Tajaçuaba x Centro Elétrico.
No Campo do MAC.
16:00 Atalanta  x  Associação.

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 18


O Sampaio Correa Sub-18, jogou pelo campeonato Maranhense de Futebol, neste sábado, dia 23 no CT José Carlos Macieira, contra a equipe do Marilia da cidade de Imperatriz e o resultado foi de 1x1, com Rafael marcando para o Marilia e Alex que empatou para o Sampaio Correa.
O jogo não foi melhor por causa da forte chuva que caiu antes da partida e que deixou várias poças d'agua no gramado de jogo, dificultando as duas equipes.
Adriano Silva Preparador Fisico

O Sampaio jogou e empatou com: Tiago Dutra, Eduardo, Ivan Alves, Juan e Danilo. Geovane, Diogo, Alex e Jefferson. Talisson e André Luis. Técnico Dejair Ferreira, preparador fisico Adriano Silva (fotos).
- O Sampaio folga neste final de semana, joga somente no dia 06 de agosto contra a equipe do Raposa Futebol Clube da cidade de Raposa.
- A diretoria de Base boliviana confirma para o dia 10 de agosto um jogo amistoso na cidade de Penalva contra a seleção local Sub-18, é a partida comemorativa aos 97 anos daquela cidade.
- O presidente Sérgio Frota contratou os serviços profissionais do preparador físico Adriano Silva (foto), para as categorias de base, mas precisamente para o Sub-18. Adriano Silva, formado na UFMA,  foi preparador físico do IAPE profissional.

TRÊS JOGOS IMPORTANTES NESTE FINAL DE SEMANA NO CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.

     Três jogos no Estádio Guioberto Alves movimentam o campeonato especial do Anjo da Guarda, no domingo.
09:00 Real Bettis x Alto Esporte.
14:00 Lion  x  Internacional.
16:00 Vasco  x  Fumacê.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes