WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FRANEUTON ESTRÉIA COM VITÓRIA SOBRE O GLOBO AZUL.

FRANEUTON 3 X 1 GLOBO AZUL.
    Depois da conquista do Campeonato de master do Residencial José Reinaldo Tavares, o time do Franeuton estréia com o pé direito no 15º Campeonato de Máster promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária. Diante do Globo Azul vice campeão do ano de 2010, vem nessa competição tentar o titulo desse ano, já o Franeuton bem mais organizado também nesse ano tentará fazer uma boa campanha na competição, pois no anao passado a equipe começou bem, mais no final começou a tropeçar e não pode ser aquela equipe dos primeiros jogos.


Assim a equipe do Franeuton logo de cara vencer e vencer é o objetivo para poder ser melhor dentro da competição respeitando seus adversários, que também neste ano vem com força total para esta competição, o Estádio Roseana Sarney, é o grande palco dessa competição, assim no sábado abrindo a competição, Franeuton  e Globo Fizeram um bom jogo, no primeiro tempo Edinho do Barreto fez 1 x 0 abrindo o placar para o Franeuton e fazendo o primeiro gol da competição, depois da o jogo se movimentou de lado a lado, pois na desvantagem no placar  o time do Globo Azul partiu para cima, pelo lado direito de ataque o Globo Azul procurou  levar o ataque em frente para tentar o empate, isso fez com a defesa  do Franeuton  se posicionasse tentando bloquear o ataque o Globo Azul, pois ataque estava mesmo afim de buscar o gol do empate, pois tinha na sua linha ataque dois craques Zé Filho 1  e  2 que neste ano vieram ajudar o time do Globo Azul.
Sob comando dos dois Zé Filho, o Globo Azul, partiu para o ataque em busca do gol que a cada momento parecia estar mais longe, pois a defesa do Franeuton começava a se fortalecer e imobilizando por completo o ataque do Globo Azul, assim com essa força defensiva, a equipe partiu para cima e numa dessas arrancadas Carlos fez 2 x 0 aumentando ainda mais a vantagem para o time do Franeuton, deixando a equipe do Globo Azul completamente desorientada, pelo com o elenco que o time tem e veio com força total para este ano. Assim com a vantagem de 2 x 0 no placar o Franeuton ficava mais tranquilo e dominava melhor a bola, começando pela defesa, partindo pelo meio e chegando ao seu ataque, as emoções desse jogo estavam muito bem no primeiro tempo e a certeza de um segundo tempo mais forte, melhor para o Franeuton que com 2 x 0 no placar controlava o jogo e deixava desesperado o time do Globo Azul do Técnico Candinho, só que a tarde não dos dois Zé Filho.

ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE ESPORTES DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS JÂNIO MARTINS. 17.07.11 DOMINGO.

Começou na manhã de domingo (17), no campo do Xavante o Campeonato dos Comerciários versão 2011, três jogos abrem a rodada, pela parte da manhã dois jogos e pela parte da tarde apenas um jogo ás 16:00hs, O secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins falou ao Reporter Assis Araujo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes